Popularidade Inesperada

3K 267 78
                                    


Billie Eilish Point Off View

Estava tudo muito estranho.

Depois da noite de sábado eu estava me sentindo bem como não me sentia há anos. Passar aquele tempo com S/n e os amigos dela foi realmente incrível. Eu me diverti de verdade, eu até dancei.

Só que eu não sabia como as coisas seriam de agora em diante. Se S/n ou os amigos dela falariam comigo na escola ou se eu poderia falar com eles.

Admito que estava com medo de ir para a escola hoje, e se todos eles resolvessem me zoar agora? Um monte de alunos me viu dançar na festa de praia, me viram ficar o tempo todo com o grupo de S/n.

E por falar nela...

Não conseguia tirar aquele abraço da minha cabeça. O cheiro dela no meu casaco e a forma como a respiração dela batia no meu pescoço. Puta que pariu, eu fiquei tão perto dela, pude ver seus olhos brilhantes do melhor ângulo possível. Os lábios dela estavam tão perto...nunca imaginei que fosse sequer falar com ela de novo, quem diria ter essa oportunidade de tocá-la.

Me levantei animada dessa vez, tomei um banho e pela primeira vez em meses, eu me olhei no espelho. Dessa vez não vesti um moletom, coloquei uma camiseta larga apenas e não usei nenhum gorro, resolvi deixar meu cabelo livre. Voltei a usar meus anéis e colares e para finalizar coloquei meu tênis preferido.

Desci as escadas cantarolando Just Dance e fui até a cozinha onde Mamãe e Finneas conversavam.

-Bom dia família. - Dei um beijo na bochecha da minha mãe e baguncei o cabelo do meu irmão.

-Nossa, que animação é essa? - Pergunta minha mãe.

-São os efeitos do romance. - Finneas provoca me cutucando de leve.

-Para idiota e não tem romance nenhum.

-Você nunca acorda animada, a última vez que você acordou assim foi quando tinha 12 anos e fomos pra Disney.

-É verdade, você está na mesma animação daquele dia.- Mamãe concorda.

-Não estraguem meu bom humor.

Tomamos café juntos e mamãe resolveu se atrasar um pouco para se despedir de Finneas desta vez. Ele voltaria para a faculdade hoje e assim como na semana passada, só voltaria no sábado.

Meu pai tinha saído cedo para caminhar, ele estava sóbrio e disse que precisava de exercícios. Nenhum de nós questionou já que era raro ver ele assim.

Fui caminhando até o ponto de ônibus animada dessa vez, não sei o que está acontecendo comigo.

Estranhei que ninguém olhou estranho para mim...o que está rolando?

Cheguei na escola e como sempre comecei a andar rápido para evitar o bando de Ashley e James que estavam no mesmo lugar de sempre.

-Oi Billie.

Uma garota que eu não faço a menor ideia de quem seja, passou e me cumprimentou.

Que estranho.

-Eai Billie, mandou ver na festa sábado.

Dessa vez foi um garoto acompanhado de mais dois amigos.

Ok, agora isso tá ficando muito estranho.

Passei pelo grupo de Ashley e por incrível que pareça eles não falaram nada, apenas me olharam e voltaram a conversar entre si.

Entrei na escola e fui direto para o meu armário pegar os livros que iria precisar.

-Ei Eilish, arrasou na festa sábado.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora