Irracional

1.9K 196 69
                                    


Billie Eilish Point Off View

Quinze dias tinham se passado desde aquela festa...as coisas estavam aos poucos ficando menos piores. O emprego da minha mãe estava sendo ótimo para a gente, agora ela tinha tempo de ficar em casa e podia cuidar melhor do meu pai, que finalmente tinha aceitado ir para a reabilitação.

Ele tinha começado na semana passada e já estava apresentando uma melhora, ele até tinha voltado a trabalhar aos poucos, não era nada pesado, mas já ajudava a mantê-lo ocupado. Finneas estava radiante com tudo isso, ele não via nossa família ficar bem assim a anos.

Lauren e eu nos aproximamos muito desde o dia daquela festa, tanto que eu acabei falando toda a verdade para ela, exatamente tudo. No começo ela ficou surpresa por eu ser a pessoa que "Partiu o coração" de S/n e quase me bateu por isso, mas aí eu expliquei tudo desde o começo até a parte da ameaça de Rachel e que isso tinha dedo de Ashley e James. Ela ficou puta, disse que essa escola era cheia de gente problemática e que eles deveriam oferecer apoio psicológico aos alunos antes que alguém acabasse se matando.

Harry...bom ele não tinha mais escapatória depois do que eu e S/n vimos, acabou juntando eu, Lauren e Emma numa mesa e contou tudo. Disse que ele e Louis estavam juntos desde de que ele tinha chegado na escola, mas que não poderia assumir isso nunca porque o pai de Louis era um grande homofóbico e ainda por cima era pastor. Disse também que Louis só o maltratava na frente dos outros para que ninguém desconfiasse dele, mas que quando estavam só os dois ele o tratava feito um Rei. Era muito atencioso e pedia infinitas desculpas pelo que tinha que fazer.

Triste realidade de muitos adolescentes por aí...

Felizmente não tinha mais nenhum segredo entre nós, eu sentia que podia confiar em cada um deles e sabia que eles se sentiam da mesma forma. A chegada de Lauren na escola mudou muita coisa, eu me sentia mais segura comigo mesma. Admito que boa parte dessa confiança se deve aos momentos que passei com S/n, mas Lauren tem me ajudado a não abaixar a cabeça. Eu não caia mais nas provocações de James e tinha aprendido a lidar com a chantagem de Rachel sem precisar me rebaixar a ela.

Nesse exato momento eu estava vigiando a cabine de projeção junto com Lauren, agora nós tínhamos a terrível missão de acobertar as escapadas de Harry e Louis.

-Aí que saco, eu estou com fome, essas pocs demoram muito pra gozar. - Ela reclama pelo tempo que já estávamos aqui, devia fazer uns vinte minutos.

-Você anda de muito mau humor ultimamente, acho que está precisando gozar também. - Brinco enquanto jogo uma partida de Free Fire no celular.

-Que moral você tem para falar disso? Até onde eu sei você é virgem.

-Ei, também não precisa agredir.

-Foi mal...- Ela se encosta ao meu lado e começa a assistir à partida que estou jogando, por azar bem nessa hora eu sou encurralada por dois da equipe rival e morro.

-Merda, isso é culpa sua. - Fecho o jogo e guardo o celular no bolso da calça.

-Você que é uma péssima jogadora.

Quando penso em falar algo para rebater a porta da cabine é aberta revelando um Harry com o cabelo desgrenhado. Louis arrumava o casaco amarrotado e percebi que o zíper dele estava aberto.

-Seu zíper está aberto...

Ele olha rapidamente para região e sobe o zíper com as bochechas vermelhas.

-Obrigado, garotas. - Agradece tímido e depois saí nos deixando com olhos maliciosos na direção de Harry.

-Por que estão me olhando assim?

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora