S/n Steinfeld Point Off View
A semana estava passando rápido, tinha tanta coisa para acontecer que minha rotina estava uma loucura, mas vamos por partes.
Projeto de ciências para quinta: Feito.
Coreografia para o jogo de sexta: Feito.
Conseguir permissão para ir de carro ver o avô de Billie no sábado: Feito.
Matar a Jenna por não me contar que está praticamente namorando: Em processamento.
-Vai logo, me conta quem é, eu te conto tudo. - Desde que cheguei na escola, estou perturbando ela para me contar, fiquei sabendo da fofoca por Sidney, dá para acreditar? - Eu não acredito que fiquei sabendo por terceiros, Jenna Ortega. Achei que fossemos amigas.
-Tá bom, tá bom. - Revira os olhos - O nome dela é Emma, eu não te contei por que ela faz parte da sua equipe de líderes e eu não queria colocar nada na sua cabeça logo agora que está para acontecer a primeira apresentação.
-Espera aí, Emma Myers? A loirinha que entrou na equipe ano passado? - Ela era muito fofa, uma ótima dançarina e uma das poucas que não me dava trabalho nenhum para aprender os passos.
-Ela mesmo. - Enquanto falava ela lixava as unhas e olhava com uma cara de quem diz "Não se aproxime" para os outros alunos no gramado da escola. Acho que até mesmo os jogadores têm medo dela e olha que ela não tem nem tamanho de gente.
-Quando começou? - Tô começando a achar que eu sou um pouco curiosa demais...
-Faz cerca de um mês e meio, por aí.
-Tudo isso?
-É, ao contrário de você e da sua namoradinha, eu sei ser discreta.
-Eu sou discreta. - Olho incrédula para ela.
-Corta essa, qualquer um percebe o que rola entre vocês a quilômetros de distância.
Talvez ela tenha um pouquinho de razão...
-Gosta mesmo dela? - Pergunto com um sorriso invadindo meu rosto, eu nem as vi juntas, mas só de imaginar já morro de amores. É estranho o nível de amizade que tenho com Jenna, meses atrás eu era completamente apaixonada por ela e agora eu tô aqui me sentindo feliz por ela ter encontrado alguém legal.
-Gosto...- Fala abaixando a cabeça e corando.
A única vez que vi Jenna corar foi na nossa primeira vez, quando ela ficou nervosa, chegava a ser cômico ver ela perdendo a pose de Bad Girl.
-Que fofo, você está apaixonada.
-Cala a boca, se alguém souber disso, eu mato você! - Ameaça, mas mesmo assim continuo com o sorrisinho no rosto.
-Mas todo mundo já está sabendo.
-Não, eles só nos viram juntas, não sabem nada além disso. - Coloca a lixa de unha dentro da bolsa e suspira olhando para mim - Fico um pouco nervosa com isso, nunca achei que fosse gostar tanto assim de alguém depois de você.
-Eu também pensava assim, acho que cabe a nós duas viver isso ao máximo agora, não era esse o seu lema?
-Era sim e continua sendo...ela é tão incrível sabe? É o oposto de mim e mesmo assim parece que a gente foi feita uma para a outra....
-E quem garante que vocês não foram? - Sorrio e ela me acompanha.
O cheiro doce invadiu minhas narinas, os braços que me abraçaram por trás causaram arrepios por todo o meu corpo, o sorriso no rosto de Jenna ficando maior quando notou a garota atrás de mim, meu coração acelerando e tudo isso em frações de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...