Ciúmes

3.3K 295 192
                                    


S/n Stenfield Point Off View

Uma semana havia se passado desde a festa na praia.

Billie já tinha se tornado um membro quase oficial do meu grupo de amigos, bom pelo menos ela almoçava com a gente todos os dias agora.

E sempre me acompanhava no treino das líderes, estava quase nomeando ela minha assistente.

Camila continuava na mesma com Austin, apesar dela assegurar que ele andava um pouco estranho e até mesmo um pouco distante. O que para mim era maravilhoso, ele não estar presente não me afetava em nada.

James e Ashley tinham nos deixado em paz. Nada de indiretas, piadinhas e nem mesmo ficavam no mesmo ambiente que a gente se não fosse necessário. Até Billie eles haviam deixado em paz.

Em uma das nossas conversas no carro de volta para casa, a garota acabou me contando que James enchia o saco dela as vezes. Não entrou em detalhes, só disse que ele era um babaca e que não gostava de ficar perto dele nem dos amigos dele.

Estava tudo numa paz encantadora.

E geralmente quando as coisas estão assim eu tenho medo, porque é sinal que uma bomba está prestes a explodir.

-Bom dia.

Camila diz sentando ao meu lado com uma expressão de poucos amigos.

-O que aconteceu?

-Austin aconteceu. - Suspira frustrada.

-O que ele fez?

-Simplesmente sumiu o fim de semana todo e só foi falar comigo hoje. Acredita que ele teve a cara de pau de dizer que sumiu porque estava estudando?

Franzo o cenho.

-Desde quando ele estuda para alguma coisa?

-Exatamente. Ele acha que eu sou idiota só pode. - Tira o material da mochila e começa a copiar a matéria que estava na lousa.

-Acha que ele estava traindo você?

-Não faço ideia, mas se estiver espero que ele torça para eu não descobrir ou eu arranco aquilo que ele chama de pênis.

Solto uma risada contida por causa do professor na sala.

-Eu te ajudo.

Quando o sinal tocou eu fui com Camila para o auditório. Hoje teria uma palestra sobre educação sexual e o diretor intimou todos os alunos para participar. Uma morte lenta e dolorosa.

-Viu a Billie?

-Já está com saudades da namoradinha? - Camila provoca.

-Não enche.

Olho em volta para ver se acho a garota e vejo ela sentada com Conan na fileira do meio do auditório.

Sigo até lá com Camila. Sento ao lado de Billie e Camila senta ao lado de Conan.

-Prontos para a morte?

-Prontíssimo para dormir a palestra toda. - Ele responde.

-Ninguém merece isso, não sei o que os adultos têm na cabeça. Isso não vai ajudar em anda, além de fazer todo mundo ficar constrangido. - Camila diz.

-Concordo.

-Oi estranha. - Billie murmura baixinho para mim.

-Oi Bill, como foi o fim de semana?

-Um pouco chato, o que me salvou foi passar a madrugada inteira trocando mensagens com uma certa garota aí....

-Ah é? Ela é tão legal assim?

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora