Encontros

3.1K 272 59
                                    


Billie Eilish Point Off View

Essas últimas semanas tem sido uma loucura total.

Ainda não sei como a minha vida mudou tanto de uma hora para a outra, apenas porque um belo dia S/n decidiu falar comigo.

Eu nunca pensei que pudesse ter uma vida normal novamente, achei que passaria o resto do ensino médio tendo que me esconder e aguentando todos rirem de mim. Impressionante como uma pessoa pode mudar tudo.

E eu agi feito idiota com ela.

Apenas porque fiquei com medo dela pensar algo ruim de mim e acabar se afastando. Eu não posso perder S/n, ela é a única coisa boa que me aconteceu nos últimos anos, a única coisa que realmente faz todo o inferno escolar valer a pena.

Nunca senti tanto medo como senti na aula da professora Lovato quando S/n deu indícios de que trocaria de parceira. Eu sei que ela estava com raiva porque não falei com ela e achei que talvez ela não fosse mais querer ser minha amiga depois disso.

Só que S/n me surpreendeu de novo.

Ela parou para me ouvir e tentar entender o meu lado, essa garota simplesmente não existe.

E eu tô fodida para caralho porque se ela já não saia da minha cabeça antes, agora que não vai sair mesmo.

Talvez eu possa estar me apaixonando..., mas só talvez.

E isso é assustador porque S/n nunca olharia para mim desse jeito...

Ela pode ficar com qualquer pessoa dessa escola se ela quiser, porque ela me escolheria? Já é muito que ela seja minha amiga e já estou feliz apenas com isso.

É muito mais do que um dia eu já pude sonhar.

-Bom dia, Billie. - Rachel diz animada.

Eu nunca tinha falado com Rachel, nem mesmo me lembro de já ter visto ela pelos corredores antes. A aproximação dela foi literalmente do nada e isso me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. Já vi isso acontecer antes e tenho medo de que ela esteja fingindo.

-Bom dia.

Peguei os livros no meu armário e fechei o mesmo.

-Dormiu bem?

Se eu dormi bem? Dormi maravilhosamente bem depois de falar com S/n pelo celular, confesso ter sentido falta das mensagens de boa noite dela. Merda, eu sou tão trouxa.

-Perfeitamente e você?

Comecei a andar pelo corredor e ela se manteve ao meu lado.

-Muito bem.

-Que bom.

-Estava pensando...

-Billiezinha! - A voz de Conan interrompe a garota.

-Oi, Conan.

-Precisamos ter uma conversinha. - Fala me abraçando pelos ombros.

-Conan, essa é a Rachel. - Apresento a garota para não ser mal-educada.

-Oi querida, muito prazer!

Ele olha ela de cima a baixo numa secagem nada discreta.

-O prazer é meu...

-Rachel, a gente se fala mais tarde, pode ser? - Peço gentilmente.

-Tudo bem....

Ela não parecia muito feliz.

-Tchau, lindinha.

Conan se despede dela e já começa a me arrastar.

-Para onde estamos indo?

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora