Professor Fitz

2.9K 268 52
                                    


S/n Stenfield Point Off View

Eu perdi completamente a noção do ridículo.

Estava agora atrás da porra de uma lata de lixo no estacionamento junto com Jenna, espionando o nosso professor de literatura.

Conan disse que não iria participar do treino novamente e eu deixei Camila comandando sozinha para poder seguir ele.

Só que ele sumiu, não sei como ou se percebeu que estava sendo seguido, mas desapareceu. Minha única alternativa foi seguir o professor Fitz.

-Tá zoando que você trouxe um binóculo. - Olho para Jenna que parecia uma agente com óculos escuros e um gorro preto enorme na cabeça.

-Que foi? Eu sou profissional.

-Tá parecendo uma maluca.

-Concentra, S/n.

Ele estava guardando alguns materiais no porta malas do carro.

-Eu acho que ele já vai embora. - Comento.

-Vamos descobrir.

Fitz terminou de colocar as coisas no porta malas e fechou o mesmo, em seguida entrou no carro e ficou lá dentro como se estivesse esperando algo.

-O que será que ele está esperando? - Pergunto.

-Provavelmente seu amiguinho.

Ela estava certa.

Conan saiu correndo de dentro do prédio sul da escola que ficava do outro lado do estacionamento e foi direto para o carro do professor Fitz. Ele olhou ao redor para ver se não tinha ninguém e entrou no veículo. Fitz arrancou com o carro logo em seguida.

Olhei chocada para Jenna.

-Eu te disse. - Ela fala dando de ombros.

-Eu não estou acreditando no que acabei de ver, Jenna.

Nos levantamos e saímos de trás da lata de lixo.

-Eles são burros? É muito arriscado saírem da escola assim e ainda mais no horário das aulas. - Estou indignada com a burrice do meu melhor amigo.

-Coloca burros nisso. - Ela diz tirando o gorro e os óculos escuros.

-Conan precisa parar com isso, pelo menos aqui na escola.

Eu não era contra um relacionamento entre os dois, afinal não era da minha conta o que eles decidiam fazer com a própria vida. Só me preocupava o fato de que não estavam tomando o cuidado que deveriam. O professor Fitz perderia o emprego e com certeza ficaria com a reputação manchada por estar se envolvendo com um menor que ainda por cima é seu aluno.

E os pais de Conan mandariam ele para um internato bem longe daqui por isso. Diferente dos meus pais e dos de Camila, os dele eram rígidos. Não eram contra a sexualidade dele, mas sempre exigiam o melhor nos estudos e fizeram ele garantir que não colocaria nada acima disso.

Fora que a mãe dele era juíza, ela poderia mandar o professor Fitz para a cadeia facilmente, ela quase fez isso com um garoto que implicou com Conan no primeiro ano. Por sorte e por inúmeros pedidos dos pais do garoto, ela resolveu deixar para lá.

Ele estava faltando nas aulas, nos treinos e provavelmente também estava chegando tarde em casa todos os dias, já que ontem seu pai me ligou perguntando se ele estava comigo e porque não atendia o telefone. Eu menti, óbvio. Jamais deixaria meu amigo na mão, mesmo sem saber exatamente o que ele anda fazendo por aí.

Cá entre nós, não é possível que fosse só sexo. Que disposição de milhões seria essa se eles passassem a tarde inteira todos os dias apenas fazendo isso? Porque se for possível, eu gostaria de saber a receita...

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora