Capítulo 3 - Eu odeio você

80 5 5
                                    

Ari foi buscar Brisa no trabalho e não gostou de ver Oto olhando pra ela.
- Porque aquele cara estava te encarando? - disse Ari bravo.
- Que cara você está falando? Eu não percebi ninguém me olhando. - disse ela confusa.
- Aquele cara bem alto de cabelo preto. Quando você estava vindo pra cá, percebi que ele estava te encarando. - disse Ari com ciúmes.
- Esse cara é um idiota! Ficou me menosprezando, se acha o rei da empresa. Mas o dele tá guardado, não vou dar moleza. - disse ela nervosa.
- Eu vou lá conversar com ele. Está de implicância com a minha mulher, vai se ver comigo. - disse Ari bravo.
- Deixa pra lá amor! Ele vai ter o que merece, não se preocupa com isso. - disse ela o tranquilizando.
Ari não tinha gostado de ver outro, olhando pra sua mulher. Quando pudesse ia buscar Brisa, pra esse cara não ficar perturbando ela.
Os dois jantaram em um restaurante ali perto e voltaram pra casa pra descansar um pouco. O dia dos dois tinha sido bem cansativo. Após tomarem um banho, eles namoraram um pouco e adormeceram de conchinha.
No dia seguinte Oto estava no refeitório e viu quando Brisa entrou com Talita.
Ele ficou olhando pra Brisa e pensando como poderia prejudicar ela.
Brisa passou próximo de onde ele estava e pra provocar ele fez com que se esbarrassem.
- Você não olha por onde anda? - disse ele irônico.
- Você que fez com que a gente se esbarrasse. Você jogou o corpo pra cima de mim. Não vem meter o louco comigo, não vou ficar aceitando provocações calada. - disse ela botando o dedo na cara dele.
- Você se acha demais! Mas vou te colocar no seu lugar. - disse ele a olhando com raiva.
Talita vendo que poderia sair uma briga feia, pediu que eles parassem de discutir. Ela sabia que Oto, poderia prejudicar a nova amiga.
Eduardo vendo o nervosismo do amigo, chamou ele pra conversar. Oto ficou nervoso, mas aceitou falar com o amigo.
- Cara para com isso! Deixa essa mulher em paz, que implicância com ela. - disse Eduardo bravo.
- Você viu como ela me provoca, essa dai está merecendo uma lição. - disse Oto nervoso.
- Você vai acabar sendo demitido! Faz o seu trabalho e deixa essa mulher pra lá.
Oto ficou com raiva, mas acabou ouvindo o que o amigo disse. Toda vez que aquela mulher chegava perto, ele começava a ficar alterado.
Brisa estava muito tensa e Talita resolveu acalmar a colega.
- Calma Brisa! Esse cara só quer arrumar confusão. Faz o seu trabalho e pronto. - disse Talita.
- Ele quer que me demitam pelo jeito, mas não vai conseguir. Se ele continuar fazendo isso, vou conversar com o chefe. - disse Brisa irritada.
Brisa e Talita conversaram um pouco e voltaram para o seu trabalho.
No fim do expediente Talita chamou Brisa para saírem, o pessoal do trabalho costumava dar uma saidinha na sexta feira. Mesmo um pouco cansada, Brisa achou legar ir e se entrosar com os colegas.
Oto não estava muito afim de ir, mas quando soube que Brisa ia se interessou. Fora da empresa ele podia falar o que quisesse pra ela.
Eduardo estava achando estranho o colega ter tanta raiva de Brisa e suspeitava que podia ter um interesse escondido. Mas pra não criar confusão, resolveu observar as atitudes do colega.
Ari estava muito feliz no trabalho e na vida pessoal. Já começava a planejar o casamento com Brisa, se tudo desse certo em 6 meses eles conseguiriam casar. O chefe estava gostando do seu trabalho e informou que ele teria que fazer algumas viagens pela empresa. Ele não gostou muito, porque ficaria longe da amada, mas era necessário pra ganhar a confiança do chefe. Quando ele estava indo embora, acabou esbarrando em uma mulher e se desculpou.
- Me desculpa! Estava distraído e não te vi. - disse ele.
- Eu que vim correndo, aceito suas desculpas. Meu nome é Chiara e o seu? - disse ela o encarando.
- O meu nome é Ari. Boa noite Chiara. - disse ele saindo.
Chiara ficou encantada com aquele homem, era um pouco mais velho que ela. Estava acostumado com moleques da sua idade, que não sabiam como tratar uma mulher, mas aquele cara com certeza sabia. Só não gostou de ter visto a aliança no dedo dele, mas aquilo não seria empecilho pra ela. Tudo que ela queria, vinha para as suas mãos.
Ari ligou pra Brisa e ela não atendeu o telefone, ele já estava começando a ficar preocupado. Mandou um áudio pra ela e ficou aguardando a resposta. Ela sempre avisava se fosse chegar tarde, depois de uns 10 minutos ela respondeu dizendo que tinha saido com as colegas e que chegaria um pouco tarde. Ele ficou de buscar ela no local, mas ela falou que não precisava. Ari começou a ficar desconfiado, com as atitudes da noiva.
Brisa e as amigas começaram a beber e conversar, todo mundo ficou na mesma mesa, acharam legal juntar o pessoal da empresa. Oto as vezes dava umas olhadas pra onde Brisa estava e Talita começou a perceber.
- Esse cara não tira o olho de você, acho que ele te quer. - disse Talita.
- De quem você está falando? - disse Brisa confusa.
- Você sabe bem de quem eu estou falando. Eu reparei que você também olhou pra ele. - disse Talita rindo.
- Esse cara me odeia e eu também o odeio. Eu olhei porque percebi ele me encarando. Certeza que vai me provocar. - disse Brisa se irritando.
Oto estava esperando uma oportunidade pra conversar com Brisa, queria provocar ela.
Brisa resolveu dançar um pouco, Talita ficou com Amanda na mesa. Elas estavam um pouco cansadas e preferiram dançar mais tarde.
Oto falou que ia no banheiro, mas estava com outra intenção. Quando viu Brisa indo pra pista de dança, resolveu ir atrás dela.
- Você se acha muito esperta, mas eu conheço gente do seu tipo. - disse ele pegando no braço dela.
- Você é chato demais! Eu não quero conversa, me deixa em paz. - disse Brisa .
- O chefe te elogiou pra mim. Falou que você tem futuro na empresa. - disse ele
- Está com inveja né? Eu sei muito bem da minha competência aprendo rápido. - disse ela próxima dele.
- Eu imagino essa competência, sei como funciona. - disse ele irônico.
Brisa deu um tapa na cara de Oto e os dois ficaram se encarando.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora