Capítulo 15 - Saudade de você

62 2 2
                                    

Brisa aceitou conversar com Ari. Tomou um banho e ficou esperando ele.
Ela não quis sair e ficaram conversando no quarto dela, porque a Talita podia chegar a qualquer momento.
- Você achou melhor sair da empresa, pra se afastar do Oto? - disse Ari.
- Foi a melhor decisão Ari. Eu preciso me afastar desse convívio com ele. Eu não conseguia mais ter paz. - disse ela emocionada.
Ari pediu pra ela deitar no colo dele e ela aceitou. Brisa começou a chorar e Ari fez carinho nos seus cabelos.
Os dois continuaram conversando e como ele percebeu que ela estava muito triste, achou melhor mudarem de assunto.
Oto estava muito chateado que Brisa tinha saído da empresa. Dani chamou ele pra sair, mas ele não estava no clima e achou melhor recusar. Ela como gostava de sair foi assim mesmo. Tinha combinado de encontrar as amigas e curtir o camarote que era open bar.
Alguns dias se passaram e Brisa já tinha começado no novo trabalho, ela foi indicada pelo ex chefe. A vaga era pra secretária do filho do ex chefe e futuramente ela poderia ir pra área de marketing, como ela precisava do dinheiro, acabou aceitando a proposta. A agência era muito boa e com certeza teria boas oportunidades ali, além disso o salário era muito bom e tinha excelentes benefícios.
Oto queria procurar Brisa, mas estava sem coragem. Ele pensou bem e resolveu terminar com Dani. Ela já estava irritada com o jeito dele e achou até melhor eles terminarem.
Chiara e Ari voltaram a sair de novo, ela ainda insistia em ficarem juntos, mas ele ainda amava Brisa. Ela não pensava em desistir e logo imaginava os dois juntos.
Brisa saiu junto com Talita e Caíque. Os três foram em um show de forró dançar um pouco. Eles estavam se divertindo bastante.
Oto resolveu sair um pouco para espairecer, quando foi pegar uma bebida no bar, encontrou Brisa e ficou surpreso.
- Você por aqui que coincidência? - disse ele sorrindo.
- É muita coincidência mesmo. - disse ela o encarando.
Os dois pegaram a bebida no bar e continuaram a conversa.
- Vamos dançar um pouco? - disse ele.
- Eu aceito. Gosto muito dessa música. - disse ela.
Os dois começaram a dançar bem agarrados e começou a rolar um clima. Oto começou a cheirar o pescoço dela e apertou ela contra o seu corpo. Brisa se afastou um pouco e ele percebeu o desconforto dela.
- Me desculpa se eu fiz algo errado. Eu te amo Brisa e quero te reconquistar. - disse ele pegando na mão dela.
- Eu estou gostando de ficar sozinha nesse momento, esse tempo está me fazendo bem. - disse ela.
Oto tocou o rosto dela e ficaram se olhando por alguns segundos. Brisa chamou ele para um canto mais reservado e ele a encostou na parede. Ele entendeu qual era a intenção dela e ficou feliz.
Oto prensou ela mais na parede e lhe deu um beijo calmo, que ficou muito intenso. Ela puxava os cabelos dele, fazendo ele intensificar mais o beijo. O clima estava muito quente e os dois não estavam conseguindo mais se controlar.
- Eu preciso sentir você Oto! - disse ela ofegante.
- Eu estou com tanta saudade Brisa! Vamos para o meu apartamento agora. - disse ele apertando a bunda dela.
Brisa mandou uma mensagem pra Talita e os dois sairam rapidamente pra ficarem sozinhos.
Eles entraram se beijando no apartamento dele. Ele deitou ela no sofá e começaram a trocar beijos ardentes, se beijaram tanto que ficaram sem fôlego. Oto abaixou a alça do vestido dela e beijou o seu ombro com paixão.
Brisa inverteu a posição e ficou por cima dele. O clima começou a esquentar muito e Oto beijou o pescoço dela, fazendo Brisa puxar os cabelos dele. Ela tirou a camisa dele e o ajudou a tirar o restante da roupa. Ele rapidamente tirou o vestido dela e suas roupas íntimas.
Oto deu algumas mordidas e lambidas no corpo dela. Os dois começaram a fazer amor de uma forma mais selvagem, ele apertou a bunda dela com força. Os corpos deles tinha uma urgência de estarem colados em um ritmo acelerado. A cada investida mais forte, ela arranhava as costas dele e gemia alto. Ela sentou nele com força, começou devagar e foi acelerando aos poucos, Oto olhava admirado pra Brisa. Ele nunca tinha sentido tanto prazer, como sentia fazendo amor com ela. Os dois aceleraram mais o ritmo e chegaram no clímax juntos. Brisa deitou no peito dele e ficaram se olhando.
- Eu estava com muita saudade Brisa! - disse ele ofegante.
- Eu também estava Oto. - disse ela.
Oto deu um selinho nela e fez carinho em seu rosto. Brisa se rendeu no início, mas depois se afastou um pouco.
- A gente teve uma história muito linda, mas não é assim que as coisas vão se resolver. - disse ela firme.
- A nossa história ainda não acabou. Tudo isso que a gente viveu aqui, não significou nada pra você. - disse ele confuso.
- Eu gostei desse reencontro, foi muito bom fazer amor com você. Mas eu não quero voltar. Estou em um momento agora de liberdade e de cuidar da minha vida. Um relacionamento não entra nisso. - disse ela.
- Eu não te entendo Brisa. Para o Ari você deu uma outra chance, agora eu não mereço essa chance pelo jeito. Isso significa que você nunca me amou de verdade. - disse ele chateado.
- Eu te amo Oto e está difícil te esquecer. Mas eu me amo acima de tudo e ainda não me esqueci do que você fez. Acha que eu esqueci do seu desrespeito dando trela pra Danielle, como se sexo resolvesse tudo. - disse ela se levantando.
Oto pediu pra ela ficar e ela acabou aceitando. Os dois continuaram discutindo e o clima ficou bem pesado.
Brisa resolveu dormir lá, por que estava tarde pra ir embora aquele horário.
No dia seguinte ela foi embora bem cedo, estava ainda magoada com o fim do relacionamento deles.
Oto queria muito ter uma nova chance com Brisa, mas percebeu que ela precisava de um tempo e ele estava disposto a esperar ela.
No domingo Brisa resolveu dar uma volta no parque e encontrou o chefe lá. Eles se cumprimentaram e fizeram uma caminhada juntos.
Oto estava correndo e ficou surpreso quando encontrou Brisa acompanhada.
Será que Brisa vai ter um novo amor?

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora