Ari e Brisa estavam procurando emprego todo dia, mas estava bem complicado conseguir. Os dois já estavam gastando todas as economias, mas depois de 2 meses conseguiram uma entrevista e iriam fazer de tudo pra conseguir o trabalho.
Brisa se arrumou e estava confiante, mesmo não tendo muita experiência na área. Ela teve experiência ajudando a sogra com mídias sociais, porque ela mantinha uma página da loja no Instagram. Depois de estudar o seu currículo, treinou o que ia falar e aguardou o horário da entrevista online começar.
Quando a entrevista começou, ela conseguiu disfarçar o nervosismo.
- Bom dia Brisa! Meu nome é Raquel e trabalho no RH. Quero saber um pouquinho sobre você, os locais que você já trabalhou. Pode ficar a vontade.
- Bom dia Raquel! Meu nome é Brisa tenho 34 anos, eu moro com meu noivo, já trabalhei como secretária, fiz faxina, cantava nos barzinhos no fim de semana. Estou ajudando minha sogra com a página da loja dela, faço os posts no Instagram e interajo com as pessoas que entram em contato.
- Muito legal Brisa! Esse sotaque bonito é de qual estado? - disse Raquel.
- Eu sou lá do Maranhão. Vim aqui para o Rio tem 2 meses, sinto saudades da minha terra, mas aqui tem mais oportunidades. Estou gostando dessa cidade.
- Eu gostei bastante do seu currículo, vi que vc trabalhou como secretária 5 anos. Explica pra mim porque você saiu dessa empresa.
- Eu sai porque a empresa faliu e infelizmente todos os funcionários foram desligados. O meu patrão era um homem muito bom e me ajudou muito. - disse Brisa emocionada.
- Muito bom! Eu gostei muito do seu perfil, mesmo que você não tenha muita experiência na área. Mas na agência damos todo o treinamento necessário e gostamos de formar profissionais qualificados. Você ficou com alguma dúvida sobre a vaga?
- Eu só quero saber quando, vocês vão dar um retorno. - disse Brisa.
- Hoje é segunda, nosso retorno será até quarta. Estamos com urgência pra fechar essa vaga. Precisamos fechar ela até sexta.
As duas se despediram e Brisa achava que tinha ido muito bem na entrevista.
Ari tinha ido fazer a entrevista presencial e teria que aguardar um retorno até sexta. Os dois estavam felizes e sabiam que quando conseguissem emprego, já poderiam começar a planejar o casamento.
- Eu te amo muito Brisa! A gente vai realizar nosso sonho. - disse ele colocando a noiva no seu colo.
- Eu te amo muito também Ari. Só de estar aqui com você, já me sinto feliz.
Eles trocaram beijos quentes e Ari foi beijando o corpo todo de Brisa com muita paixão. Ele tirou o vestido dela e beijou sua barriga, dando algumas mordidinhas, fazendo ela puxar o cabelo dele, ele foi subindo e beijou os seios dela. Brisa gemeu de prazer e Ari lhe deu um beijo quente, deixando ela toda arrepiada. Ela gostava de receber carinho, mas na hora do amor, gostava de dominar também. Brisa inverteu a posição e fez Ari se deitar, ela foi beijando o corpo dele e rapidinho tirou a camisa e a calça que ele vestia. Ele deu um leve puxão no cabelo dela, fazendo ela gemer baixinho. Os dois começaram a se amar em ritmo bem lento e foram acelerando aos poucos, os corpos estavam colados e Ari tentava se conter, pra chegarem ao clímax juntos. Ele beijava o pescoço dela com paixão e Brisa gemia em seu ouvido. Na hora do clímax dos dois, ele foi fundo e ela puxou o cabelo dele com força, deixando ele mais excitado. Depois de fazerem amor, eles ficaram deitados bem juntinho e fizeram vários planos.
Algumas semanas se passaram e finalmente Brisa e Ari conseguiram emprego, eles estavam muito felizes. Ela conseguiu emprego em uma grande agência de marketing e ele em uma grande construtora. As vezes ele teria que fazer algumas viagens de trabalho, mas o salário era muito bom e daria pra comprar uma casa ou apartamento futuramente. Brisa ganharia um pouco menos, mas tinha muitas chances de crescer na empresa e aumentar o seu salário.
No primeiro dia de trabalho, ela já sentiu que o pessoal da agência era um pouco fofoqueiro e ficaram medindo ela de cima a baixo. Ela ficou incomodada com aquilo, mas não podia arrumar confusão no seu primeiro dia de trabalho.
Oto estava amando trabalhar na agência e como foi indicado pegou os melhores projetos. Ele sabia que alguns ali não gostavam dele e pra ele isso não era novidade, porque sempre teve problemas em outros trabalhos. Quando deu de cara com Brisa, percebeu que aquela mulher não poderia pertencer aquela empresa. Ele não gostou do seu sotaque e nem do seu modo diferente de se vestir. Os dois acabaram se cruzando no café e ele perguntou para o colega, quem era a tal mulher estranha.
- Quem é aquela mulher ali? - disse ele.
- É funcionária nova. Vai trabalhar com você. - disse Eduardo.
- Eles estão contratando qualquer pessoa nesse lugar. Ela não sabe nem falar direito e olha como se veste. Deve ser essas nordestinas bregas. - disse ele rindo.
- Você é bem preconceituoso! Cuidado que isso é xenofobia, tem espaço para a diversidade nessa empresa. - disse o colega firme.
- Posso até ser preconceituoso, mas não contrataria esse tipo de gente, para a minha empresa.
Eduardo ouviu aquilo e ficou super chateado. Não era nordestino, mas os pais vieram do nordeste. Ele costumava ter amizade com todos, gostava bastante de Oto, só não concordava com o jeito preconceituoso dele.
Brisa estava pegando café na máquina, quando Oto se aproximou dela.
- Você é funcionária nova? - disse ele a encarando.
- Sou sim. Meu nome é Brisa, sou analista de marketing. - disse ela.
- Você não me parece ter muito o perfil da empresa. Já tinha trabalhado na área antes? - disse ele irônico.
- Eu trabalhei com posts de Instagram pra loja da minha sogra. Ainda ajudo ela com isso, mesmo que ela seja uma chata. - disse ela calma.
- Olhando pra você deu pra perceber, que tem pouco conhecimento. - disse ele com desdém.
- Você se acha muito pelo jeito. Todo mundo um dia começou debaixo, cuidado que a queda pode ser bem grande. - disse ela saindo com o café.
Oto ficou ali observando ela se afastar e não gostou do jeito da novata. Ele resolveu fazer de tudo pra infernizar a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
Hayran KurguPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...