Eu e Oto conversamos bastante e decidimos que o nome da nossa filha seria Aurora, que significava aquela que brilha como ouro. Tínhamos certeza que a nossa filha teria uma vida brilhante. A gente merecia toda essa felicidade, chegar até aqui não tinha sido fácil, mas quando existe amor de verdade e vontade de fazer dar certo, nada pode impedir o amor acontecer.
Meu pai ficou radiante com a notícia que seria avô, queria me mimar ainda mais e seria o maior avô babão com a neta. Ele queria acompanhar minha gravidez de perto.
O meu trabalho ia muito bem e Felipe estava me ajudando muito. As vezes eu sentia muito sono e tinha algumss náuseas e ele sempre companheiro me apoiando. Eu era uma mulher de muita sorte, tendo o amor da minha vida e o melhor amigo que uma mulher poderia ter. Depois de muita conversa, Felipe entendeu que a gente não teria chance de ficar junto e me apoiou com Oto.
Ari estava se dando bem com Chiara, ela forçava um pouco as coisas, mas ele estava dando uma chance para o amor. Achava que um dia poderia chegar a gostar dela.
Lucas e Daniele estavam cada vez mais juntos e já estavam planejando o primeiro filho. Ele estava muito feliz com a possibilidade de ser pai.
Talita e Caíque estavam planejando o casamento, eu e Oto fomos convidados para serem os padrinhos. Amamos o convite e claro que eles seriam nossos padrinhos também.
Os últimos meses foram bem corridos e conseguimos planejar nosso casamento. Eu coloquei o Oto pra participar de tudo, no fim de semana a gente fazia todas as visitas necessárias. Ele jamais imaginaria que iria se casar em uma igreja, nunca tinha pensado nisso.
Finalmente meu sonho seria realizado e eu teria a minha família. Foi uma vitória chegar aqui e agradeço a todos que torceram por mim e pelo Oto. Nosso amor conseguiu superar o ciúmes e a desconfiança.
A gente estava ali deitadinhos na cama, depois de fazer amor. Ele sempre me aconchegava no seu peito e eu me sentia protegida.
- Nosso casamento está chegando, meu amor. E logo mais a nossa princesa vai nascer. - eu disse emocionada.
- Finalmente vamos casar! Eu te amo tanto, meu amor. Eu nunca me imaginei casado, viver o que a gente está vivendo. E logo mais o nascimento da pequena Aurora. - ele disse me dando um selinho.
A gente ficou ali se beijando e dando uns amassos. O cansaço venceu a gente e dormimos abraçadinhos.
Finalmente o nosso casamento havia chegado. Acordei super ansiosa e queria que tudo desse certo. Achei melhor ir cedo pra fazer uma boa massagem pra relaxar e na parte da tarde ia me arrumar. Eu ia ficar o dia todo nesse SPA. Meu pai fez questão de escolher o melhor local, pra eu passar um dia bem tranquila e ser a noiva mais linda de todas. Além disso queria que eu e Oto fizessemos uma viagem pra um lugar lindo, falou que a lua de mel tinha que ser marcante para o casal. Eu e Oto aceitamos na hora e escolhemos ir para Búzios no Rio de Janeiro mesmo, amamos aquela cidade.
O dia foi super tranquilo e consegui relaxar bastante. Agora era hora de se arrumar para o casamento.
As meninas eram maravilhosas e me mostraram vários penteados, eu optei por um cabelo semi preso, nunca gostei muito de usar coque. A maquiagem quis a mais natural possível, não gostava de maquiagens muito carregadas. Me olhei no espelho e me achei linda, certeza que meu Oto ia ficar babando.
No horário combinado meu pai chegou com uma limosine, com direito a muitas guloseimas e champanhe. Jamais imaginei ter acesso a um luxo desse, mas me achava merecedora de tudo.
Chegamos em frente a igreja e meu pai quis conversar comigo, antes da gente sair do carro.
- Brisa estou muito feliz por você. Tenho certeza que o Oto será um ótimo marido, ele parece gostar muito de você. - disse ele emocionado.
- Muito obrigada por tudo pai. Eu e o Oto nos amamos muito e vamos ser muito felizes. - eu disse me emocionando.
- Você é a noiva mais bonita de todas! Estou muito orgulhoso de ter uma filha maravilhosa, muito linda e inteligente. - disse ele sorrindo.
- Estou muito feliz que você é o meu pai. Um homem super amoroso e que conquistou tudo o que tem por mérito e trabalho digno. - eu disse feliz.
A gente se abraçou e seguramos a emoção. Não queria entrar na igreja, com a maquiagem toda borrada. Ele me ajudou a sair do carro e fomos em direção a porta.
Quando começamos a entrar na igreja, ouvimos aquela música que emociona qualquer noiva. A igreja estava linda e todos os convidados muito bem vestidos. Todos olharam pra nós dois, principalmente para mim. Eu estava parecendo uma rainha, aquele vestido valorizava o meu corpo esbelto.
Fiquei emocionada ao ver o olhar do Oto, meu grande amor. Ele me olhava emocionado e sorria como um bobo apaixonado. Estava me sentindo a mulher mais linda do mundo, foi difícil conter a emoção nesse momento. Meu pai conversou com Oto e pediu que ele cuidasse muito bem de mim e de sua neta, se não conheceria um pai e avô bem bravo. Com todo cuidado, Oto ouviu o sogro e prometeu cuidar de mim e de sua neta com todo amor e carinho.
Ouvimos atentos as palavras do padre e dizemos o tão esperado sim no altar. Nós trocamos um beijo carinhoso, fomos em direção a porta e recebemos os cumprimentos de todos os convidados. Escolhi um vestido mais confortável para a festa, queria aproveitar bastante. Fomos direto para o sítio que o meu pai tinha alugado, era um lugar muito bonito e estava com uma decoração linda. Não foi fácil fazer a escolha, mas optei por rosas cor de rosa e a cor branca. Os convidados estavam animados, foi montada uma pista de dança e todos estavam aproveitando bastante.
Felipe veio me cumprimentar, enquanto Oto conversava com alguns amigos. Fiquei com receio de Oto não gostar e acontecer uma briga ali.
- Parabéns Brisa! Você está muito linda. Te desejo toda felicidade desse mundo. - disse ele me abraçando forte.
- Muito obrigada Felipe! O seu apoio nesses últimos meses, foram muito importantes. Quero que a gente mantenha essa amizade pra sempre. - eu disse abraçando ele.
Oto chegou e Felipe rapidamente me soltou e o cumprimentou.
- Parabens Oto! Cuida bem da Brisa, ela é uma joia rara. Você tem muita sorte de casar, com uma mulher como ela. - disse emocionado.
- Obrigado Felipe! Eu sempre vou cuidar da Brisa e da nossa pequena Aurora. Elas são as mulheres da minha vida. - disse Oto o encarando.
Oto havia perdido os pais em um acidente e foi criado pelos tios. Mas ele nunca conseguiu sentir amor por eles. Ele sentia que os tios só o criaram por obrigação. Quando teve oportunidade saiu de casa e foi viver a sua vida longe deles. Foi muito difícil pra ele a perda dos pais, tinha 10 anos quando tudo aconteceu, ele nem gostava de falar sobre esse assunto. Eu sempre respeitei essa vontade e nunca comentava dos pais dele ou do que havia acontecido com eles. Com certeza ele conseguiria superar isso um dia.
Ari e Chiara vieram nos cumprimentar e fiquei bem ao ver os dois felizes.
- Brisa te desejo toda felicidade do mundo. Você é uma mulher maravilhosa e merece ser muito amada. - ele disse me abraçando.
- Cuida bem dela Oto! Essa mulher vale ouro. - disse Ari abraçando Oto.
- Felicidades pra vocês! Sei que eu não te tratei bem, mas foi por puro ciúme. Fiquei com medo de perder o carinho do nosso pai. Mas a gente conversou e ficou tudo acertado. - disse Chiara me abraçando.
Ela cumprimentou Oto com um aperto de mão. Conveesamos um pouco e depois ela saiu junto com o Ari.
A minha festa estava do jeito que eu tinha imaginado, o pessoal estava começando a se servir no buffet e alguns já queriam ir pra pista de dança.
- Você está muito linda, meu amor! Já quero que chegue a dança dos noivos. - disse ele me beijando.
- Obrigada! Você está lindo também. Eu amo te ver de azul, fica mais gato. A gente podia achar um cantinho pra dar uns amassos. Essa gravidez está me deixando mais excitada. - eu disse no ouvido dele.
Estava com Oto e observei o Felipe e a Valentina se beijando. Ela parecia ser meio estranha, mas ele parecia estar feliz. Os dois ficaram conversando um pouco e vieram ao nosso encontro.
Valentina nos cumprimentou e nos parabenizou pelo casamento. Ela evitou nos cumprimentar com um abraço. Felipe explicou que se conheceram em um evento e que estavam se dando muito bem. Eu fiquei super feliz que ele estava gostando de alguém, porque ele ainda parecia ter esperança de ter algo comigo.
O casamento estava perfeito com todos se divertindo muito, meu pai estava super feliz, que tinha dado tudo certo. Agora ele já estava pensando no aniversário da neta. Chiara estava feliz com Ari, era bom que ele me tiraria de vez do coração.
Finalmente havia chegado a hora do discurso dos noivos e a finalização da festa. Confesso que já estava bem cansada e só queria um quarto pra deitar e ficar juntinho do meu homem. A gente iria viajar somente no dia seguinte.
Eu quis falar primeiro e estava bem emocionada. Mesmo já tendo me declarado tantas vezes para o meu amor.
- Quando eu conheci o Oto, achei ele muito bonito. Mas ao mesmo tempo bem arrogante. Ele já implicou comigo desde o começo. Com o tempo a gente foi ficando colega e acabamos ficando. Tivemos idas e vindas, mas o nosso amor sempre foi muito forte e esse casamento é a realização de um sonho. Estar aqui com o meu amor, com todos vocês que acompanharam a nossa história. É algo muito emocionante, só quero dizer que te amo e você sempre será o amor da minha vida. Logo mais nascerá a nossa princesa, que vai aumentar nossa felicidade. - eu disse super emocionada.
Oto me deu um beijo e falou que agora era a vez dele fazer o seu discurso.
- Eu impliquei muito com a Brisa. No começo ela sofreu um pouco comigo, achava o jeito dela diferente e acho que isso que fez eu me apaixonar aos poucos. Achava o sotaque dela diferente, sua forma de vestir e o seu jeito ousado de ser. Além disso ela é muito linda. Aos poucos a gente foi se aproximando e o amor começou a ficar forte e hoje estamos aqui juntos, depois de superar muitas coisas. Brisa você é a mulher da minha vida, quero envelhecer ao seu lado e ter muitas felicidades juntos. Nossa princesa só vai aumentar nossa felicidade e nos trazer muitas alegrias. Quero agradecer a presença de todos, vocês fazem parte da nossa história. - disse Oto emocionado.
Os convidados aplaudiram e dançamos juntinhos a valsa dos noivos. Aproveitei cada momento com o meu amor, era tão bom sentir ele ali pertinho.
A festa foi um sucesso e do jeitinho que a gente imaginou. Nos despedimos dos convidados e fomos para o apartamento de Oto.
Já entramos se beijando e ele foi tirando meu vestido com calma. Quando me viu completamente nua, me olhou com muito desejo.
- Você é muito linda! Te amo demais, meu amor. - ele disse tocando o meu rosto.
- Eu também te amo demais! Você é o homem mais lindo do mundo. - eu disse tirando o terno dele rapidamente.
Ficamos ali nos beijando e curtindo aquele clima de paixão. Ele beijou minha barriga e foi descendo pra área do prazer. Ele me chupou com vontade e eu puxei os seus cabelos com força. A minha sensibilidade tinha aumentado e tive um orgasmo forte, só com a língua dele ali por uns minutos.
Oto não queria que eu fizesse esforço, então comandou a nossa transa. A cada movimento dele, eu arranhava suas costas e deixava ele louco. Dei vários beijos no seu pescoço e uma mordida com vontade. Ele se movimentava bem devagar, fazendo eu gemer alto. Chegamos ao clímax juntos. Ficar ali ai lado dele era perfeito. Tomamos um bom banho e fomos dormir. O nosso voo era no dia seguinte bem cedo.
A nossa viagem estava sendo maravilhosa, voltamos no mesmo hotel de Búzios. Não estava afim de fazer uma viagem internacional e também não poderia me afastar muito tempo do trabalho. Achei melhor viajar pra perto e nas férias fazer uma viagem internacional para a Itália.
Aproveitamos muito o dia na praia e a noite ficamos curtindo a piscina do hotel. A comida era maravilhosa e consegui realizar todos os meus desejos de grávida.
- Essa viagem está sendo perfeita! Parece um sonho a gente aqui juntos e casados. - eu disse beijando ele.
- Viajar com você é perfeito! Ninguém vai nos separar, agora você é minha pra sempre. - ele disse me abraçando forte.
Parece que a sorte finalmente estava do nosso lado. Ficamos uma semana no hotel e tivemos que voltar para a realidade.
Alguns meses se passaram e chegou o momento de nascer a pequena Aurora. Nasceu grande e bem chorona. Foi bem doloroso confesso, achava que teria que fazer uma cesariana, mas tive minha pequena de parto normal. Quando vi o seu rostinho pela primeira vez, chorei de felicidade. Oto esteve a todo momento segurando a minha mão e ficou emocionado ao ver nossa menininha. Ela toda cabeludinha e muito linda.
Os primeiros dias não foram fáceis, ela chorou bastante, mas os papais de primeira viagem deram conta. No primeiro mês tudo começou a melhorar, ela já chorava menos e fomos nos adaptando. A gente fez revezamentos pra acordar de madrugada, tive sorte de ter um marido super pai coruja.
Alguns anos se passaram e nossa felicidade a cada ano só aumentava. Nossa pequena Aurora estava com 4 anos, era uma menina linda e muito carinhosa. Tinha a minha cor e minha boca. Os cabelos e os olhos, tinha puxado o papai. Ela era nossa mistura.
Chegamos a pensar em ter mais um filho, mas dessa vez queria adotar uma criança. Eu sabia bem como era difícil não ter uma família. Depois que conheci meu pai foi só felicidade, ele sempre está presente em todos os momentos. Só acho que ele mima demais a neta, mas entendo por que ele é um pai e avô coruja.
Oto e eu finalmente compramos a nossa casa, meu pai quis ajudar e eu como boa filha aceitei. Quero que minha filha tenha bastante espaço pra brincar, na casa tem piscina e uma banheira maravilhosa. Me encantei com ela, desde a primeira vez que entrei e fui conhecendo cada cantinho.
Hoje estamos aqui em uma tarde de sábado, curtindo uma piscina e comendo um churrasco maravilhoso.
- Podemos dizer que vencemos! Conquistamos a nossa família e nossa tão sonhada casa. - disse Oto sorrindo pra mim.
- Com certeza nós vencemos! Temos uma família linda e a casa perfeita. - eu disse olhando pra ele.
Desejo que o nosso amor dure pra sempre. Finalmente posso dizer que sou feliz. Estou aqui observando meu amor, cuidando da nossa filha.
Eu sou um exemplo de que não podemos deixar de acreditar no amor. Vamos amar a nossa vida e ser feliz.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...