Capítulo 28 - São tantas emoções

50 2 2
                                    

Brisa

Algumas semanas se passaram e o trabalho estava bem cansativo, tinha sorte de ter uma boa parceria com o Felipe. Confesso que tinha momentos que eu queria largar tudo e ir viver com o Oto em uma casa na praia. Mas naquele momento precisava trabalhar, não tinha muito o que fazer.
Acordei com o estômago enjoado aquele dia, não estava conseguindo trabalhar direito.
Felipe percebeu que eu não estava bem e pegou um pouco de água pra mim.
- Toma um pouco de água. Pode ser alguma virose. - disse ele preocupado.
- Eu já acordei enjoada, acabei vomitando depois de tomar café. Deve ser uma virose mesmo. - eu disse um pouco preocupada.
Continuamos trabalhando normalmente e já estava chegando a hora do almoço. Felipe me chamou pra almoçar e eu aceitei. A gente precisava conversar umas coisas de trabalho.
Consegui comer toda comida do prato, mas meu estômago ainda estava bem enjoado. Como não costumava ficar enjoada, achei melhor ir no médico e o Felipe quis me acompanhar.
Realizei a consulta com a médica e fiz alguns exames. Ela me examinou e tinha uma suspeita e pediu o exame pra confirmar. Ela informou que no fim do dia ficaria pronto, fiquei um pouco ansiosa pelo resultado.
Eu e Felipe voltamos para o trabalho e estava me sentindo bem melhor. O dia passou rápido e acabei não vendo as mensagens. Meu celular tinha recebido várias mensagens do Oto e do Ari. Olhei as mensagens do Oto primeiro e não entendia por que o Ari tinha me mandado tanta mensagem. Quando comecei a ler as mensagens vi que ele queria falar comigo, depois do nosso término ficamos amigos e de vez em quando a gente se falava.
Ele ficou de me buscar no trabalho pra gente conversar. Quando sai já avistei ele na frente do carro. A gente se cumprimentou e entrei no carro dele.
O restaurante tinha uma comida muito boa e a gente estava conversando tranquilamente.
- Brisa eu preciso te falar algumas coisas. Fiquei sabendo que você vai se casar com o Oto. - disse ele.
- Pode falar Ari estou ouvindo. Eu e o Oto ficamos noivos e em breve vamos nos casar. - eu disse firme.
- Você não sente saudade da gente? De quando a gente tava junto e se amava? Eu ainda te amo Brisa e acho que nunca vou te esquecer. - disse ele emocionado.
- Ari a nossa história ficou pra trás! Eu gostava muito de você, mas o sentimento foi mudando aos poucos. Hoje eu amo o Oto e escolhi ele pra ser o meu marido. - disse pegando na mão dele.
- Brisa eu só quero mais uma chance com você. Dessa vez vai dar tudo certo e a gente vai ter nossa família. - ele disse tocando meu rosto.
- Ari você é muito especial pra mim, gosto de você como amigo e não quero perder essa amizade. Espero que você entenda os meus sentimentos. - eu disse o encarando.
- Você está certa Brisa! Eu vim aqui tentar consertar as coisas, mas percebi que você ama muito o Oto. Eu desejo que vocês sejam felizes. - disse ele chorando.
Nós comemos e depois ele me levou pra casa. Demos um longo abraço e nos despedimos, acho que agora ele percebeu que a gente não ia mais voltar.
Cheguei em casa e vi Oto preparando nosso jantar. Com tantas emoções esqueci de ver o resultado do exame. Acessei rapidamente o aplicativo do laboratório e quando vi o resultado fiquei muito emocionada, que até fiquei sem reação.
O Oto veio me cumprimentar com um beijo e percebeu que eu estava chorando e ficou preocupado.
- Porque você está chorando, meu amor? Aconteceu alguma coisa no trabalho? - disse ele tocando meu rosto.
- Oto eu nem sei como te dizer isso. Hoje eu passei mal, desde cedo estava enjoada e acabei vomitando. No almoço eu e o Felipe fomos no médico, estava suspeitando de alguma virose. A médica pediu alguns exames e pediu um teste de gravidez também. Olha aqui o resultado do teste. - disse entregando o celular pra ele.
Oto ficou muito emocionado, me abraçou forte e me levantou no ar.
- Você está grávida Brisa? Vamos ter nossa família? - disse ele sorrindo.
- Sim Oto. Vamos ser papais e finalmente ter a nossa família. Eu estou tão feliz, meu amor. Te amo demais. - eu disse feliz.
- Eu também te amo demais meu amor e já amo esse bebezinho que está na sua barriga. - disse ele se abaixando e beijando minha barriga.
Oto estava radiante com a minha gravidez e estava fazendo muitos planos. A gente jantou e ficou conversando sobre o nosso bebê. Eu achava que era menino e ele achava que era uma menininha. Aquela criança veio pra completar a nossa felicidade, agora só faltava o nosso casamento.
A noite passou tão rápido e a gente ficou trocando alguns beijos e fazendo carinhos. Fizemos amor diferente aquela noite, com muita paixão e cuidado também. Eu só queria ser dele e que ele fosse só meu. Ficamos ali aproveitando e dormimos de conchinha.
No dia seguinte eu estava bem ansiosa e agora por outro motivo. Eu iria saber o resultado de DNA e iria saber se ia conhecer alguém da minha família. Cheguei meia hora antes e me identifiquei na recepção. A moça pediu pra eu aguardar, que mais tarde iria me chamar. Fiquei mexendo no celular e percebi que um homem tinha se identificado e estava aguardando também em outra poltrona.
Alguns minutos se passaram e nos chamaram até uma sala, achei estranho mas acompanhei a mulher. Ela pediu pra gente sentar e começou a explicar.
- Nós chamamos vocês dois aqui, porque o DNA de vocês foram cruzados. Tenho uma boa notícia para os dois. Vocês são pai e filha. - disse ela nos olhando.
Eu nem sabia o que pensar naquele momento, aquele homem me olhou emocionado e também ficou sem reação.
- Eu sentia que iria descobrir a minha paternidade. Tive um caso com uma mulher do Maranhão na época do Carnaval, ficamos juntos alguns dias e eu voltei para o Rio. No outro ano voltei pra lá, tentei saber informação dela e me disseram que ela não estava mais na cidade, ninguém sabia dela. Fiquei até pensando se poderia ter algum filho espalhado por aí, porque fui inconsequente e não usei preservativo. Estou tão feliz em saber que tenho uma filha, quero saber tudo sobre você. - ele disse emocionado.
- A minha madrinha não sabia muito da história, mas minha mãe pelo jeito pode ter sido morta por algum namorado abusivo. Ela me teve e não pode ficar comigo, era muito pobre e não tinha condições de me criar. Se não fosse a minha madrinha que me criou praticamente eu teria passado fome. A minha vida melhorou muito depois que vim para o Rio, consegui bons empregos e hoje tenho uma vida estável. Meu sonho era conhecer alguém da minha família, saber de onde vim. Estou muito feliz em te conhecer. - eu disse chorando.
Nós dois nos abraçamos e choramos muito. Ele contou sobre a sua vida e eu contei da minha. Combinamos de nos conhecer melhor e queria muito que ele conhecesse o Oto.
A minha vida estava praticamente completa agora, mas sabia que ainda teria muitas emoções por vir.

Continua...

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora