Brisa aceitou o convite de Felipe e dançaram juntos.
Felipe puxou Brisa pra dançarem mais agarrados, eles ficaram assim por um tempo. No meio da dança ela recuou um pouco e ele quis saber o motivo.
- Você tem namorado? - disse ele no ouvido dela.
- Eu estou enrolada com meu ex. Estou fugindo de problemas. Isso aqui é só uma dança Felipe. - disse ela séria.
- Eu não quero te atrapalhar. Podemos ser amigos? - disse ele a encarando.
- Podemos ser amigos. Você dança muito bem. - disse ela.
Os dois conversaram mais um pouco e depois Brisa foi ficar com as amigas. Ela já tinha cansado de dançar e decidiu ir embora porque já estava tarde.
Felipe achou melhor levar elas em casa, não achou bom voltarem pra casa sozinhas aquele horário.
Ele e Brisa se despediram no portão do prédio dela. Felipe e ela deram um beijo no rosto e trocaram telefone.
Brisa entrou em casa e foi direto para o banho. Ela ficou pensando em mandar uma mensagem para o Oto, para decidir o que seria deles no futuro.
Felipe chegou em casa e ficou pensando em Brisa. Tinha sido muito bom dançar com ela e sentir o seu cheiro. Ele queria muito ver ela de novo.
Oto ficou pensativo e decidiu mandar uma mensagem pra Brisa.
" Estou com saudade. Eu posso ir ai te ver?"
Brisa já estava deitada quando escutou o celular tocar. Ela viu que era uma mensagem de Oto e leu rapidamente.
Respondeu falando que sentia saudade dele também e que queria ver ele.
Oto chegou e Brisa recebeu ele no portão do prédio. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto e subiram para o apartamento que ela dividia com Talita.
- Eu não consigo parar de pensar em você. Quero te ter aqui perto de mim. - disse ele se aproximando dela.
- Eu também estou com saudade, sinto falta da gente junto. - disse ela tocando o rosto dele.
Oto tocou os lábios dela e lhe deu um selinho com muita paixão. O beijo deles começou bem intenso e aos poucos eles foram se acalmando.
- Que saudade do seu beijo, por mim eu ficava aqui com você pra sempre. - disse ele beijando o pescoço dela.
- Eu também estava com saudade. Agora eu quero fazer outra coisa. - disse ela mordendo o lábio.
Brisa jogou Oto no sofá e subiu em cima dele. Foi tirando as roupas dele aos poucos, entre beijos e amassos quentes. Ela foi beijando todo o corpo dele, fazendo ele gemer e se arrepiar. Oto inverteu a posição e tirou a roupa dela rapidamente. Beijou o corpo dela e deu algumas mordidinhas, fazendo ela puxar o cabelo dele com força.
- Eu sei o que você quer. - disse ele ofegante.
- Vem me dar o que eu preciso. - falou ela de olho fechado.
Ele sentiu que ela estava prontinha pra ele e começaram a fazer amor com muita intensidade, os dois se movimentavam ao mesmo tempo e queriam saciar aquele desejo forte. Ela pedia pra ele ir mais rápido e ele obedecia ela e a mordia, fazendo ela gemer alto.
Brisa inverteu a posição e montou nele com força. Ela se movimentou tão rápido que Oto estava tentando se controlar. Os dois chegaram no clímax praticamente no mesmo momento.
Ela quase sem forças, ficou deitada no peito dele.
- Eu te amo Oto! É tão bom estar assim aqui com você. - disse ela beijando o peito dele.
- Eu também te amo Brisa! Eu quero que você seja a minha esposa, não aguento mais esperar. - disse ele fazendo carinho nos cabelos dela.
- Vamos com calma Oto! Tudo ao seu tempo. - disse ela carinhosa.
Eles foram tão intensos que mal conversaram antes de transar. Brisa contou a novidade no trabalho e Oto ficou muito feliz.
- Você merece isso e muito mais. Estou sempre torcendo pelo seu sucesso. - disse ele feliz.
- Obrigada Oto! Eu também torço muito por você. Amanhã já começo no novo cargo. Eu vou trabalhar com um homem que é amigo do chefe, pelo que soube ele é ótimo no marketing. - disse ela animada.
- Tenho certeza que vai dar tudo certo! Você é uma ótima profissional. - disse ele beijando ela.
Os dois ficaram namorando mais um pouco e Oto teve que voltar pra casa.
No dia seguinte Brisa estava super animada, gostava muito de atuar em sua área. Tinha aceitado o cargo de secretária, mas ela queria mesmo era voltar para o marketing.
Lucas convocou uma reunião com todos os funcionário da área de marketing. Brisa achou melhor chegar mais cedo e quando ia sentar na sala de reunião, levou um susto ao ver Felipe.
- Você por aqui! - disse ela surpresa.
- Estou surpreso em te ver aqui também. Você trabalha na equipe de marketing? - disse ele curioso.
- Começo a trabalhar hoje na equipe. Você vai trabalhar em qual área? - disse ela.
- Eu vou trabalhar na mesma área que a sua. Acho que vamos ser uma boa dupla. Pelo que o Lucas falou, ia começar a trabalhar com uma nova integrante hoje. - disse ele animado.
Brisa ficou um pouco preocupada, em ter Felipe tão perto dela. Mas pelo visto, ele ia ajudar ela bastante no trabalho.
O dia passou rapidamente e já era a hora de ir embora. Brisa tinha combinado de voltar com Oto, mas ele teria que fazer hora extra e não poderia levar ela em casa.
Felipe e Brisa estavam conversando e ele se ofereceu pra levar ela em casa. Aquele horário era complicado pegar transporte público e até o Uber demoraria de chegar. Ela acabou aceitando a carona.
- Estou com fome. O que acha da gente comer alguma coisa, aqui pertinho mesmo. - disse ele
- Eu estou com fome também. Eu aceito o convite. - disse ela.
Os dois foram em um restaurante italiano e comeram uma massa muito boa. Eles estavam se divertindo bastante e tinham bastante afinidade.
Brisa falou que cantava em um barzinho e até chamou ele pra ver ela cantando. Depois de conversarem bastante, ele deixou ela em casa. Como um bom cavalheiro levou ela no portão e se despedirem com um beijo no rosto.
- Estou gostando muito de trabalhar com você. - disse ele sorrindo.
- A gente formou uma dupla boa mesmo. Você está me ajudando bastante. Muito obrigada por tudo. - disse ela o encarando.
- Vou te ajudar no que puder. Vamos ser a melhor dupla da agência. - disse ele estendendo a mão pra ela.
Brisa apertou a mão dele e ficaram ali um olhando para o outro.
O que Brisa jamais imaginaria, era que Oto estava próximo dali observando tudo.
E agora será que vai rolar uma discussão entre Brisoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...