O fim de semana passou e no domingo Brisa e Ari mal se falaram. Ele saiu de casa de manhã e só voltou a noite. Ela ficou preocupada com ele, ligou várias vezes e ele não atendeu. Ari estava triste por ter brigado com Brisa. Ele levou comida pra eles jantarem, mas quando chegou em casa ela não estava. Tentou falar com ela e recebeu uma mensagem que o deixou desanimado.
" Estou aqui na casa da Talita, volto mais tarde."
Brisa contou o que estava acontecendo pra amiga e ela aconselhou que era melhor dar um tempo no relacionamento e ver o que sentia por Ari e por Oto. Ela ficou pensativa e voltou pra casa, disposta a conversar com o noivo. Ele estava no sofá assistindo um filme e quando a viu se levantou e a ficou observando.
- A gente precisa conversar Ari, não podemos mais continuar assim. - disse ela.
- Você tem razão Brisa. Acho que você não tem certeza do que sente por mim. Eu sempre te amei e nunca tive dúvidas disso. Você me parece querer viver novas experiências. - disse ele magoado.
- Ari a gente ficou junto muito novos, acabamos não vivendo outras experiências. Eu não quero que você fique triste comigo, vamos superar essa fase ruim. Acho que isso tem a ver com o casamento próximo. - disse ela o olhando com carinho.
- Brisa olha pra mim! Eu não quero que você fique comigo por pena, vou continuar aqui até achar um outro lugar pra ficar. Acho que esse tempo vai ser bom pra gente. - disse ele.
- Eu conversei com a Talita e vou morar com ela por enquanto. Combinamos de dividir as despesas, você pode ficar aqui na casa. Você que está pagando o aluguel. Espero que a gente continue se falando, não quero perder contato com você. - disse ela tocando o rosto dele.
- Eu te amo Brisa! Como eu queria que as coisas não tivessem chegado a esse ponto, vai ser muito difícil ficar longe de você. - disse Ari emocionado.
Os dois conversaram bastante e acabaram trocando alguns beijos, quando o clima estava começando a esquentar, ela decidiu parar para não magoar o noivo. Os dois dormiram abraçados.
No dia seguinte Brisa foi para o trabalho um pouco triste e encontrou Oto no refeitório.
- Você está triste, aconteceu alguma coisa? - disse ele preocupado.
- Eu e meu noivo estamos dando um tempo. A gente estava brigando muito e decidimos fazer isso. Precisamos ver o que sentimos, porque estamos perto de nos casar. - disse ela o olhando.
- Eu não consigo esquecer aquele beijo, foi tão bom sentir seu corpo tão perto do meu. Vamos sair hoje, depois do trabalho. - disse ele pegando na mão dela.
- Eu acho melhor a gente não falar disso aqui. Estamos no ambiente de trabalho, aquilo foi só uma loucura nossa. Vamos conversar depois do expediente. - disse ela se afastando.
Eduardo estava observando os dois conversando de longe e acabou rindo. Talita percebeu que ele tava rindo e se aproximou.
- Estava observando eles também? - disse ela cutucando ele.
- Quem diria o Oto insistindo pra ficar com uma mulher. Pra quem falava que pegava todas. - disse ele.
- Chega uma hora que todo mundo se apaixona. Mas acho que a Brisa gosta do noivo, ele vai acabar se magoando. - disse ela firme.
- Acho difícil ela resistir ao Oto, ele consegue a mulher que quiser. A Brisa vai ser um desafio difícil pra ele e com certeza vai valorizar ela por isso. - disse Eduardo.
Os dois voltaram para o trabalho, iam ter várias reuniões durante o expediente.
Roberto era o dono da agência e as coisas estavam ficando complicadas. Eles precisavam urgente de uma nova campanha muito boa. Estava gostando do trabalho de Oto e Brisa, chegou a ouvir pelos corredores, que os dois tinham se desentendido algumas vezes. Como eles tinham as melhores ideias de todos, resolveu chamar os dois em sua sala.
Brisa e Oto rapidamente foram para a sala do chefe.
- Podem se sentar! Querem tomar alguma coisa? - disse Roberto.
Os dois disseram que não queriam e Roberto começou a reunião.
- Eu vou ser bem sincero com os dois, no momento a agência está passando por uma situação difícil. Perdemos alguns clientes importantes pra concorrência e precisamos de uma campanha muito boa pra manter os clientes que temos e conseguir novos clientes. - disse Roberto preocupado.
- Eu fiquei sabendo dessa perda de clientes, mas sei que vamos conseguir recuperar tudo. - disse Brisa confiante.
- Nós confiamos no seu trabalho Roberto. Temos um time muito bom, tenho certeza que vai dar tudo certo. - disse Oto animado.
- Eu gosto muito do otimismo dos dois. Mas temos que ser realistas. Se não conseguirmos fazer uma campanha boa, ficaremos em uma situação muito delicada, por isso chamei os dois aqui. Me falaram que vocês andam discutindo nos corredores e que quase teve agressão física. - disse Roberto.
- A gente já se entendeu chefe. Agora está tudo bem entre nós. - disse Brisa.
- Eu fiquei perturbando a vida dela, mas agora somos amigos. - disse Oto.
- Eu fico feliz que os dois tenham resolvido esse problema. Vocês são meus melhores analistas e me trazem as melhores ideias. Preciso que os dois trabalhem em uma nova campanha. Vou separar vocês em duplas e a dupla melhor fica responsável pela campanha e vai ter um bônus no salário. Já escolhi vocês como dupla, todos terão um mês pra desenvolverem essa projeto.
Hoje mesmo vou falar com todos, quis que viessem aqui, porque tenho certeza que vocês vão ganhar. - disse Roberto confiante.
Brisa e Oto prometeram fazer um bom trabalho e já começaram a pensar na campanha. Os dois tinham combinado de sair após o trabalho e iam usar esse tempo pra conversarem sobre a campanha também. Eles sabiam que o emprego deles dependia desse projeto, então teriam que ter uma ideia muito boa.
Roberto fez a reunião falando das duplas, todos ficaram preocupados, ninguém queria perder o emprego e estavam dispostos a se empenhar para produzirem uma campanha excelente para a agência.
Oto e Brisa sairam juntos e o pessoal já ficou achando que tinham um caso. Aquilo estava incomodando Brisa, todos sabiam da fama de pegador de Oto e achavam que ela seria só mais uma na cama dele.
Chiara convidou Ari pra sair e ele acabou aceitando. Pelo menos ia conseguir se distrair um pouco. Ela estava disposta a conquistar ele e iria fazer de tudo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...