Oto e Brisa chegaram no apartamento dele e como sempre ele deixou ela bem a vontade. Ele serviu vinho pra ela e ficaram conversando em quanto Oto preparava o jantar.
- Você e seu chefe estão juntos? - disse ele direto.
- Que pergunta é essa? Eu e o Lucas somos somente amigos, nunca vi ele com interesse. - disse ela séria.
- Eu achei vocês bem íntimos no parque. Por isso pensei que estavam juntos. - disse ele.
- O Lucas está conhecendo uma pessoa e gostou bastante dela. Eu fico super feliz por ele. - disse ela sincera.
Brisa ajudou ele a cozinhar e quando finalizaram, jantaram tranquilamente.
Oto lavou a louça e quis ficar bem próximo a Brisa. Ele sentou do lado dela e ela foi se aproximando dele aos poucos. De uma forma bem inesperada, ela resolveu ficar com a cabeça deitada no peito dele. Ele ficou feliz com aquela reação dela e deixou que ela ficasse ali descansando.
- Oto você promete que vai estar sempre ao meu lado. - disse ela emocionada.
- Eu prometo Brisa! Porque você está chorando? - disse ele preocupado.
- É que eu não consigo me imaginar sem você. Apesar de tudo estamos aqui nos apoiando. - disse ela se acalmando.
Brisa continuou deitada no peito dele e ele ficou cheirando os cabelos dela. Oto era viciado no cheiro da amada. Ele pensou um pouco e resolveu se abrir pra ela.
- Brisa a gente podia voltar, sinto muita saudade quando a gente tá longe. - disse ele fazendo carinho no rosto dela.
- Eu acho que ainda não é o momento. Vamos ir com calma Oto. Nosso namoro não deu certo, porque foi tudo muito rápido. - disse ela tocando o rosto dele.
Oto se aproximou de Brisa e ficaram com o rosto muito próximo. Ele deu um selinho nela, que correspondeu depois de um tempo. O beijo começou bem suave e aos poucos ficou bem intenso. Ela puxou os cabelos dele com vontade, fazendo ele intensificar o beijo. Oto colocou Brisa em seu colo e beijou o seu pescoço, fazendo ela se arrepiar. Quando ele desceu a alça do vestido dela e beijou o seu ombro, ela rapidamente recuou, levantando do colo dele.
- Eu acho melhor ir embora, já está tarde. Amanhã nós vamos trabalhar e preciso descansar. - disse ela firme.
- Me desculpa se eu fiz algo que você não gostou. Eu te levo em casa, pode ficar tranquila. - disse ele calmo.
Os dois conversaram um pouco no caminho. O clima ficou estranho depois de Brisa se afastar dele, após se beijarem mais intensamente.
Oto levou Brisa até o portão e se despediram com um beijo no rosto, ele fez questão de beijar o canto da boca dela.
Brisa entrou e ficou pensativa, com tudo que tinha acontecido com Oto. Mesmo ainda amando ele, achava que nesse momento deveria ir com calma. Ela tomou um banho e foi dormir pra descansar um pouco.
Oto ficou chateado com a recusa de Brisa. Mas sabia que ela queria ir mais devagar e não ia forçar nada. Ele tomou um banho e conseguiu dormir rapidamente.
No dia seguinte Brisa chegou cedo no trabalho e Lucas falou que precisava conversar com ela. Isso a preocupou um pouco, mas poderia ser uma boa notícia.
Brisa entrou no escritório do chefe e ele pediu pra ela sentar.
- Eu quero te parabenizar pelo excelente trabalho que você está fazendo. Você está sendo uma ótima secretária e ajudando bastante com as ideias no marketing. Eu te chamei aqui pra informar que te quero na minha equipe de marketing. - disse ele firme.
- Eu agradeço muito chefe. Gosto muito de trabalhar aqui e fico honrada em entrar pra equipe de marketing. Você sabe que quero isso desde o momento que entrei na agência. - disse ela sorrindo.
- Eu tenho duas novas vagas na equipe. Já preenchi as vagas com você e um grande amigo que é muito bom no que faz. Ele vai iniciar amanhã e quero que vocês dois conheçam todo trabalho. - disse ele animado.
Conseguimos um contrato com uma grande empresa e vocês dois serão os responsáveis. - disse ele.
Os dois combinaram como seria a mudança de cargo. Brisa saiu muito feliz da sala do chefe. O RH ia passar todos os detalhes da mudança de salário.
O dia passou e tinha sido bem corrido. Ela resolveu sair com as colegas e tomar uma cerveja. Tinha que comemorar o novo cargo.
Quando começou a tocar um piseiro, todo mundo lá levantou pra dançar.
Brisa estava voltando pra perto das amigas, tinha ido no bar comprar uma cerveja. Ela estava distraída, pensando que tinha atingido sua meta no trabalho. De repente ela esbarrou em uma pessoa, com o impacto ele segurou ela.
- Nossa me desculpa! Eu estava tão distraída que nem te vi. - disse ela envergonhada.
- Eu que peço desculpas! Eu derrubei sua bebida? Você está bem? - disse o homem preocupado.
- A bebida está intacta e eu também. - disse ela rindo.
- Que bom fico feliz! Posso saber o seu nome? - disse ele encantado.
- O meu nome é Brisa? Eu preciso voltar pra onde minhas amigas estão. - disse ela se afastando.
- Que nome lindo! Ele combina muito com você. A gente pode conversar um pouco? - disse ele sorrindo.
- Eu preciso ir mesmo! Me desculpa por ter trombado em você. - disse ela saindo apressada.
- Brisa! O meu nome é Felipe, se quiser conversar estou aqui. - disse ele firme.
Brisa voltou pra onde as amigas estavam e elas questionaram a demora dela. Ela conseguiu ouvir o nome do desconhecido e o que ele tinha falado.
- Tinha muita fila no bar? - disse Larissa.
- Não. Eu estava vindo pra cá e esbarrei em um cara. Ele era muito lindo, mas nem dei confiança. O meu coração é do Oto. - disse ela pensativa.
- Amiga você precisa se decidir, se ama o Oto vai lá e fala pra ele. Pra vocês terem um relacionamento sério e formarem uma família. Você já disse que isso sempre foi a sua vontade. - disse ela firme.
- Eu estou tão confusa, tenho medo de me magoar com o Oto. As vezes ele é muito ciumento e em qualquer briga já larga tudo. Mas eu vou pensar e tomar uma decisão definitiva. - disse Brisa firme.
Felipe ficou observando Brisa, ele estava com um amigo. Quando eles se esbarraram, sentiu algo forte. Ela não era o tipo de mulher que estava acostumado, mas ela tinha chamado sua atenção. Mesmo que não ficasse com ela, queria ter a sua amizade, só pra estar perto dela.
Quando começou a tocar um forró pra dançar bem agarradinho, ele teve a ideia de chamar ela pra dançar.
Ele se aproximou dela e foi direto no seu ouvido, perguntando se ela queria dançar com ele.
Brisa ficou pensativa, olhando para ele que sorria tranquilo.
Será que Felipe pode atrapalhar nosso casal?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
Fiksi PenggemarPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...