Brisa
No segundo dia da viagem curtimos bastante a praia. Tomamos um bom café da manhã e fomos pra praia, ficamos bastante tempo na areia e tomamos um banho de mar. Estávamos aproveitando o máximo da viagem. O hotel tinha uma estrutura muito boa.
O clima na viagem era de lua de mel, finalmente as coisas estavam dando certo.
Conseguimos aproveitar um pouco da piscina antes de ir embora.
- Eu vou sentir tanta falta daqui. Está tão bom a gente juntinho. - eu disse beijando ele.
- Eu também vou. Prometo que em breve a gente vai voltar aqui. - disse Oto me abraçando firme.
Nós trocamos alguns beijos e ficamos abraçados curtindo aquela paz.
O fim da viagem chegou e voltamos para o Rio. Foi tão maravilhoso ficar aqueles dias fora, fez muito bem pra nós e para o nosso relacionamento. Estava bem pensativa mas achava que devia conversar com o Oto, sobre alguns limites com colegas de trabalho. Aquela Valentina estava me irritando muito e queria evitar brigas com ele. Pra resolver aquela situação, achei melhor a gente chegar em casa pra conversar. Aproveitei um momento que a gente estava deitado no sofá e comecei a falar.
- A gente precisa conversar sobre umas coisas. Estava refletindo voltando da viagem. - eu disse séria.
- Pela sua cara a coisa deve ser bem séria mesmo. Pode falar meu amor. - ele disse curioso.
- Você precisa dar limite pra Valentina. Não tem condições ela ficar pegando em você na frente de todo mundo. Ela está flertando a todo momento e você finge que não percebe. - falei irritada.
- Brisa esse é o jeito dela, como eu vou brigar com ela por causa disso? Eu ponho limites sim, teve uma vez que ela quis colocar a minha mão na cintura dela e eu tirei. Mas ela é minha parceira de trabalho, fica complicado pra mim. - ele disse sem jeito.
- Estou tentando resolver nossos problemas, mas está complicado. Depois não reclama se o Felipe me agarrar no meio dos outros. - disse irritada e levantando do sofá.
Oto ficou ali no sofá e não veio falar comigo. Ele estava me punindo por ter aceitado as cantadas do Felipe, mas ele ia se arrepender disso.
A gente acabou nem se falando direito, tomamos banho, jantamos e fomos dormir.
No dia seguinte cheguei bem cansada no trabalho, rapidamente o Felipe viu minha aliança e me deu parabéns, mas com a cara meio triste. Eu sabia que ele gostava de mim, gostava de me sentir desejada, sei que era errado isso, mas aquilo era tão bom. Se eu não amasse o Oto, o Felipe seria um ótimo namorado.
Fiquei pensativa o dia todo, talvez tinha sido muito dura com Oto.
Terminei o dia de trabalho e fui direto pra casa. Tomei um bom banho e fiquei bem perfumada. Coloquei um vestido bem sexy e preparei uma comidinha diferente.
Oto chegou e ficou impressionado quando me viu. Deixou as coisas na cadeira e veio me cumprimentar.
- Você está muito linda Brisa! Eu não consigo parar de olhar pra você. - ele disse sorrindo.
- Vamos aproveitar o jantar e depois eu quero aproveitar outra coisa. - disse mordendo o lábio.
Nós trocamos alguns beijos e ele foi tomar banho pra gente jantar.
Ele teve o cuidado de colocar uma roupa bonita e ficou bem perfumado. Fiquei bem admirada quando o vi. O nosso jantar foi bem tranquilo, contamos o que tinha acontecido no trabalho e depois ficamos sentados um pouco no sofá.
Nós dois estávamos bem cansados e acabamos cochilando no sofá. Quando acordamos começamos a nós beijar com paixão, ele passava suas mãos por todo o meu corpo e eu colava meu corpo no dele e puxava os seus cabelos. Estava por cima dele e passei meus seios no seu rosto, deixando ele louco. A gente tirou a roupa um do outro e ficamos nos admirando por alguns segundos. A cada vez que a gente se amava, era como se fosse a primeira.
Ele me deitou no sofá e foi chupamdo meu corpo todo com paixão, foi descendo pela minha barriga e chegou onde ele queria. Ele fazia movimentos com a língua que me deixava cada vez mais louca, eu puxava os seus cabelos e gemia. Quando eu cheguei no clímax, ficamos um tempo se olhando. Fiquei por cima dele e beijei cada parte do seu corpo, ele pegava nos meus cabelos com carinho.
Pra deixar ele louco sentei bem devagar e fui movimentando. Fui controlando o ritmo e ele quis assumir o controle.
Oto me deitou na cama e fizemos amor com intensidade. A cada movimentada eu puxava os cabelos dele, nos beijamos com carinho e ele beijou meu pescoço com paixão. Eu não queria que aquele momento acabasse, eu amava ser dele e ele ser meu.
Chegamos ao clímax juntos e ficamos abraçados por alguns minutos sem falar nada. Eu só queria ficar ali deitada no peito dele, me sentindo protegida.
- Eu quero me casar logo Brisa! Quero ficar assim.com você pra sempre. - disse ele me beijando.
- Eu também quero Oto! É tão bom quando a gente está junto. - disse beijando o pescoço dele.
Conversamos por um bom tempo e adormecemos juntinhos.Ari
Eu ainda amava a Brisa, se eu me declarasse talvez ela mudasse de ideia. Quem teria que casar com ela não era aquele Oto.
Gosto da Chiara um pouco, mas não pra casar. Eu não posso ficar enganando ela desse jeito, porque ela gosta de mim de verdade.
Vou procurar a Brisa amanhã e convencer ela a ficar comigo. Ela ainda deve me amar e resolveu casar com ele pra eu tomar uma atitude. Agora eu tenho mais dinheiro e posso oferecer uma vida boa pra ela.
Tenho certeza que ela aceitaria jantar comigo, ainda somos amigos. Ela sim é a mulher ideal pra mim, vai ser a mãe dos meus filhos.Guerra
O resultado do exame fica pronto amanhã, isso vai mudar a minha vida e desse possível filho. Eu vou dar tudo que essa pessoa não teve, serei o melhor pai do mundo.
A Chiara vai sentir ciúme, mas preciso ser um bom pai. Essa pessoa pode não ter tido uma família e nenhum apoio.Próximo capítulo com muitas emoções.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...