Capítulo 21 - A flor da pele

47 3 2
                                    

Brisa aceitou a carona de Felipe, estava irritada com ele, mas achava melhor não pegar Uber sozinha naquele horário.
Ele deixou ela no portão do apartamento de Talita e esperou até ela fechar o portão. Felipe pediu desculpas pra ela o caminho todo, mas Brisa não conseguia aceitar as desculpas dele. Com aquela atitude de Felipe, provavelmente ela acabaria perdendo Oto novamente.
Brisa tomou um banho rápido e mandou algumas mensagens pra Oto, com a esperança dele responder.
Oto estava muito chateado com Brisa e toda a situação. Ele suspeitava que Felipe queria ficar com ela, mas não viu ela dar um corte nele em nenhum momento. Quando ele viu o beijo, deu a impressão que ela permitiu aquela aproximação dele.
Brisa ligou para Oto e mandou várias mensagens, mas ele não atendeu e nem respondeu. Ela achou melhor dar um tempo e seguir a vida.
Se passaram dois meses e Brisa ainda não tinha conseguido falar com Oto. No trabalho estava tudo bem e cada vez a agência estava crescendo. Felipe estava namorando firme com Sophia, mas sempre estava próximo de Brisa. A amizade dos dois era forte e isso irritava muito a namorada dele.
Brisa continuava fazendo os shows no barzinho e Felipe foi algumas vezes. Ele apoiava ela no que precisava, se sentiu culpado pelo término do namoro dela também. Ele tentou falar com Oto algumas vezes, mas não conseguiu nenhuma resposta.
Ari e Chiara estavam namorando e tentando fazer dar certo.
Talita e Caíque já estavam planejando o noivado. Eles não queriam demorar muito pra casar, já estavam praticamente morando juntos.
Lucas e Dani estavam bem apaixonados, já tinham vários planos em comum.
Guerra começou a lembrar do passado, ele frequentava algumas festas no Maranhão e conheceu uma moça muito bonita. Eles tiveram um caso rápido e ele não voltou mais pra lá. Ele ficou pensando como estava aquela moça nos dias de hoje.
Brisa as vezes pensava se um dia encontraria sua família, mas pensava que aquilo era algo distante. Pensou em ir em algum local e tentar procurar alguém. Pelo DNA poderiam encontrar algum familiar dela.
Guerra pensou que talvez a moça tivesse engravidado, porque tiveram algumas relações sem preservativo. Na época não tinha muito juízo e só queria curtir. Ficou pensando e se tivesse um filho perdido no mundo, ele poderia estar precisando dele. Esse filho já seria um homem feito ou uma mulher. Resolveu ir em um local e deixar o seu DNA pra fazer um cruzamento de dados, porque não tinha mais contato com aquela moça do passado.
Brisa e Guerra fizeram o exame no mesmo dia, mas como foi em horários diferentes, não se encontraram.
Oto ainda não conseguia perdoar Brisa, todo dia ele sofria com isso. Não conseguiu nem conversar com Felipe, pra entender o que aconteceu.
Talita chamou a amiga pra sair, porque só via ela indo trabalhar e ir direto pra casa, era difícil ver a amiga chorando. Elas tinham decidido ir em um novo barzinho, mas desistiram e foram no barzinho que já conheciam.
Talita estava feliz que Brisa aceitou sair com ela. O dia no trabalho tinha sido bem puxado e Brisa só queria relaxar um pouco. O lugar estava lotado e as duas conseguiram uma mesa por sorte.
- Hoje eu quero tomar todas! Preciso relaxar amiga, estou bem cansada. - disse Brisa.
- Vai com calma Brisa! Vamos tomar umas cervejas e dançar um pouco depois. - disse Talita.
As duas pediram um balde de cerveja e ficaram conversando um pouco. Comeram uma porção e ficaram curtindoa música. Brisa já estava bem mais animada, após a conversa foram pra pista dançar.
Dois caras se aproximaram das duas e as chamaram pra dançar. Brisa e Talita se recusaram, elas queriam curtir sozinhas.
Caíque e Oto entraram no barzinho e se depararam com as duas dançando na pista de dança. Eles não esperavam escontrar elas ali, porque foi combinado que iriam em outro local.
O coração de Oto bateu forte quando viu Brisa, ela estava com um vestido curto e toda solta dançando. Ele estava com vontade de ir falar com ela, mas estava criando coragem.
Caíque cumprimentou as duas e começou a dançar com Talita.
O DJ começou a tocar uma música mais agitada, as pessoas começaram a se animar e ir dançar.
Oto tocou no braço de Brisa e ela se virou pra ver quem era.
- Oto! Que surpresa você por aqui. - disse Brisa o encarando.
- Oi Brisa! Eu quero conversar com você, acho que eu fugi demais dessa conversa. - disse ele.
- Eu quero curtir Oto! Eu já cansei dessas conversas, que não resolvem nada. Me deixa em paz. - disse ela deixando ele sozinho.
Oto foi atrás dela e tentou conversar. Brisa queria relaxar e não queria saber de conversa naquele momento. Quando Oto abraçou ela por trás, ela não resistiu e acabou cedendo.
- Estou com muita saudade de você Brisa! Eu te amo demais. - disse ele beijando o pescoço dela.
- Vamos aproveitar o momento. Eu também estava com muita saudade. - disse ela.
Oto levou Brisa para um canto mais reservado e prensou ela na parede.
Os dois começaram a se beijar lentamente e foi ficando bem intenso. Brisa começou a puxar o cabelo dele e Oto colou mais o seu corpo no dela. Ele deu uma mordida leve no seu pescoco, fazendo ela gemer com o gesto. O clima estava ficando quente e Brisa colocou a mão por dentro da camiseta dele.
- Vamos pra um local mais reservado! - disse Brisa ofegante.
- Eu ia te fazer essa proposta! Vou beijar o seu corpo inteiro. - disse ele no ouvido dela.
Os dois trocaram mais alguns beijos e foram procurar os amigos, para se despedirem.
Talita e Caíque ficaram felizes, que os dois estavam se entendendo.
Oto e Brisa conversaram um pouco no caminho e começaram a se agarrar quando fecharam a porta do apartamento dele. O clima estava muito quente, desde o barzinho. Oto deitou ela no sofá e foi tirando a roupa dela com cuidado. Ele a olhou semi nua e ficou impressionado.
- Você é linda demais Brisa! Eu queria que o tempo parasse agora, pra curtir mais esse momento. - disse ele emocionado.
- Obrigada pelo elogio. Você sabe que é lindo também. Mas agora não quero conversar, só quero curtir esse momento. - disse ela o encarando.
Oto não queria só transar, queria resolver o problema deles ali. Isso foi deixando Brisa nervosa.

Será que esses dois vão se entender?

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora