Capítulo 23 - Você é tudo pra mim

45 2 6
                                    

A semana passou muito rápido e o dia do evento chegou. Brisa e Felipe estavam ansiosos e esperavam conseguir manter os clientes.
Oto também iria participar do evento e ia ficar de olho na namorada. Gostava de ver aquilo como um cuidado com ela.
Felipe avistou os clientes e chamou Brisa pra irem conversar com eles.
Flávio ficou encantado quando viu Brisa, seu pai percebeu e ficou preocupado. Ele já conhecia o jeito impulsivo do filho.
No início ele deu algumas cantadas bem sutis e Brisa escapou com educação. Mas no decorrer da noite ele forçou a situação e deixou Felipe bem irritado. Ele chamou Brisa em um canto reservado e os dois conversaram.
- Esse cara é ridículo! Está dando em cima de você a noite toda e você só escapando. O cara não se toca, que você não tá afim dele. Eu vou resolver essa situação rapidinho. - disse Felipe irritado.
- Calma Felipe! Eu posso resolver isso, vou conversar com ele e tudo vai ficar resolvido. Ele não é louco de me forçar a nada. - disse ela.
Felipe aceitou o que Brisa disse, mas ficou observando o comportamento de Flávio. Em um momento percebeu que Brisa tinha sumido e não viu Flávio no evento. Ele ficou preocupado e começou a procurar ela.
Oto estava feliz em poder ver Brisa no evento e conversarem. Quando chegou procurou ela e não achou. Depois de um tempo conseguiu ver Felipe e foi falar com ele.
- Oi Felipe! Você viu a Brisa? - disse Oto preocupado.
- Oi Oto! Eu estou procurando ela, tem um cliente super inconveniente e não acho bom ela ficar a sós com ele. Tem uma área externa, acho melhor a gente ir procurar lá. - disse ele com pressa.
Os dois foram andando rapidamente e conseguiram chegar a tempo de impedir algo pior.
Oto puxou Flávio de cima de Brisa, ele estava querendo beijar ela a força. Ele deu um soco em Flávio e o jogou no chão com fúria. Felipe deu outro soco em Flávio e começou a chegar algumas pessoas e ficaram desesperadas com a situação. Rapidamente alguns seguranças seguraram Flávio e o levaram pra uma sala. Com toda confusão o seu pai foi chamado, ele conversou com Brisa e pediu desculpas.
Depois de conversarem bastante, ela aceitou não prestar queixa dele, mas pediu que ele fosse retirado do evento. Roberto levou o filho embora e lhe deu uma bronca. Deixou bem claro que da próxima vez que ele aprontasse, teria que resolver tudo sozinho. Com toda confusão, ele se comprometeu em fechar uma parceria com a agência de publicidade.
Felipe e Brisa ficaram aliviados por terem fechado a parceria com a empresa e com raiva da postura de Flávio. Os dois ficaram um tempo ainda no evento e fizeram alguns contatos importantes. Oto conseguiu fazer alguns contatos e saiu bem satisfeito também.
Felipe se despediu de Brisa e Oto, os dois iam embora juntos pra curtir um pouco o resto da noite.
O casal resolveu passar em um barzinho com música ao vivo e comer alguma coisa.
- Esse lugar aqui é muito bom! Eu estava pensando da gente fazer uma viagem romântica, o que você acha? - disse Oto animado.
- Esse é um dos melhores barzinhos dessa região. Eu topo uma viagem, acho que estamos precisando relaxar mesmo. - disse Brisa feliz.
- Eu tenho direito de uns dias de folga e a gente podia ir na sexta e voltar domingo a noite. Vai ser bom pra gente ficar juntinho. - disse ele.
- Eu consigo folga também na sexta, o chefe prometeu se a gente viesse nesse evento. Faço um rodízio com o Felipe e fica tudo certo. Vou adorar curtir essa viagem com você. - disse ela tocando o rosto dele.
Os dois comeram uma porção e dançaram um pouquinho. Naquele momento só queriam curtir e esqueceram de tudo.
No dia seguinte Brisa foi cantar no barzinho e Oto acompanhou a amada. Em um determinado momento do show, ela falou que ia dedicar uma música para o grande amor da sua vida.
- Essa música fala de amor, não só de amor. É um amor que vai além de tudo. Vou dedicar essa música ao Oto, meu grande amor. - disse Brisa sorrindo.

Nosso amor não é daqui
Ainda bem
E o que tu me faz sentir
Me leva além
Me abraça apertado, me envolve, me tira do chão
Nada como nossa liberdade de poder voar
As escolhas acolhem a gente, seu beijo bateu diferente
Vem cá, vem me amar
Em cabo branco, céu azul
Vejo um mar de mim em tu
Deixa eu te admirar, no meu olhar cê virou paisagem
Em cabo branco, céu azul
Vejo um mar de mim em tu
Deixa eu te admirar, não é miragem
O nosso amor não é daqui
Ainda bem
E o que tu me faz sentir
Me leva além

Oto ficou muito emocionado, ela o chamou pra ir no palco e trocaram um beijo apaixonado. A plateia se emocionou também e bateu muitas palmas.
Brisa continuou o show e Oto ficou admirando a amada. A cada dia o casal estava mais unido.
Após o show eles foram para o apartamento de Oto descansar.
Brisa notou que o namorado estava diferente e parecia estar aprontando algo. Mas achou melhor não perguntar nada pra ele. Se de fato ele estava escondendo algo, seria bom para os dois.
- Eu amo ficar assim assistindo um filme juntinho, beijando sua boca. - disse ele dando um selinho nela.
- Eu espero que a gente não se separe mais e fique só assim curtindo esses momentos. - disse ela sorrindo.
- Eu acho que está faltando uma aliança na sua mão. Eu reparei aqueles homens todos te olhando cantar. Mas você fez aquela homenagem pra mim, mostrando que eu sou seu homem. - disse ele feliz.
- Que história é essa de aliança Oto? Você anda bem pensativo nesses últimos dias, fala pra mim o que você está aprontando. - disse ela curiosa.
- Foi só uma brincadeira Brisa! Eu não estou aprontando nada, se tivesse você saberia. - disse ele se levantando.
Brisa era esperta e já imaginava o que ele ia aprontar, mas esperou acontecer.

O que será que o Oto está aprontando hein?

Continua...

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora