Brisa
Quando eu olhei e vi aquele quarto todo lindo, cheio de pétalas de rosas na cama, fiquei emocionada. Depois de um tempo consegui ver a champanhe dentro do balde de gelo e uma caixa dos bombons que eu mais amava. Olhei para o meu amor e o vi ali todo emocionado.
- Que surpresa linda Oto! Eu nem sei o que te dizer, você está tornando essa viagem muito especial. - disse emocionada.
- Você merece tudo isso e muito mais. Eu tenho um pedido pra te fazer e espero que a resposta seja positiva. - ele disse me olhando profundamente.
De repente ele se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha vermelha muito linda e estavam lá duas alianças. Ele me olhou emocionado e fez o pedido que eu nem imaginava que aconteceria nessa viagem.
- Brisa acho que me apaixonei desde que te vi pela primeira vez. No início eu fiquei com raiva de você, queria competir e isso fez com que a gente não tuvesse uma chance. Mas quando eu comecei a te conhecer melhor, fui gostando de você a cada dia. Você é a mulher que eu escolhi pra minha vida, te amo muito. Eu quero te fazer um pedido e espero que você aceite. Você aceita se casar comigo? - ele disse emocionado.
- Eu aceito. Você é o amor da minha vida. Acho que gostei de você no início também, esse jeito todo marrento mexeu comigo. Quando a gente se beijou pela primeira vez, percebi que a gente seria pra sempre. - eu disse emocionada.
Nós dois nos beijamos intensamente e trocamos as alianças. Eu estava muito feliz em usar aquele símbolo do nosso amor e ver o meu amado usando era maravilhoso. Deixamos pra comemorar na cama mais tarde, nesse momento a gente queria conhecer um pouco do hotel e comer uma comida bem gostosa.
Tomamos um banho rápido e fomos pra área da piscina. Tivemos sorte que não estava muito cheio e deu pra aproveitar um pouco antes do almoço. O lugar era lindo e a gente estava se divertindo bastante.
- Eu acho que quero morar aqui. Não quero voltar pra nossa rotina. - falei rindo.
- Eu se pudesse me mudava pra cá. Mas a gente tem uma vida toda lá no Rio. - disse ele me olhando.
- A gente pode voltar aqui mais vezes. Essa piscina é tão relaxante. - eu disse encantada.
A gente trocou alguns beijos e ficamos aproveitando o momento.Ari
Quando soube do possível casamento de Brisa fiquei chateado. A gente não estava mais junto, mas no fundo eu amava essa mulher, passamos por muita coisa juntos e quase nos casamos.
O que me confortava era saber que ela casaria com um homem bom, que respeitava ela e a amava.
Meu relacionamento com Chiara estava indo bem, mas não pensava em casamento. Ela já tinha me dado algumas indiretas sobre casamento, mas eu sempre desconversava.Chiara
Eu acredito que o Ari ainda ame a Brisa, mas eu vou fazer ele esquecer esse sentimento. Pode ser que ele não me ame, mas pelo menos goste de mim e a gente tenha uma boa vida junto. Acho que nunca amei alguém, como eu o amo. Ele chegou na minha vida e me fez repensar tudo.
Com paciência eu vou conseguir casar com ele e vamos formar uma família.Oto
Estou emocionado em estar aqui com a Brisa. Acho que agora a nossa vida vai dar certo. Eu quero casar logo, pra não ter tempo de acontecer nada que estrague isso. Estar nesse lugar aqui com ela, faz eu me sentir muito especial.
Esse hotel é maravilhoso e por isso eu a trouxe aqui. Vamos almoçar e curtir essa paz que a gente tanto merece.
- Essa comida aqui é muito boa. Você escolheu muito bem o restaurante. - ela disse sorrindo pra mim.
- Eu amei a comida também. Pesquisei bastante antes de fazer a reserva. A noite me falaram que vai ter uma festa para os hóspedes, vai tocar todos os ritmos de música. - eu disse animado.
- Eu ia comentar com você isso. Lá na recepção colocaram o cartaz da festa. Estou vendo que a gente vai aproveitar muito hoje. - disse ela feliz.Brisa
O nosso dia passou bem rapidinho e eu já estava me arrumando para a festa. Optei por um vestido azul um pouco curto e uma sandália bem confortável. Como eu ia dançar muito, tinha que usar algo confortável. Fiz uma maquiagem bem leve e fui ver se o meu Oto já estava pronto.
Ele me agarrou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
- Você está muito linda, meu amor. - disse ele todo bobo.
Eu fiquei de frente pra ele e gostei muito do que vi.
- Adoro quando você usa polo azul, fica mais bonito do que já é. Estou com vontade de fazer uma coisa antes de ir pra festa. - disse no ouvido dele.
- Fala o que você quer fazer. Estou me segurando o dia todo pra isso. - disse ele ofegante no meu ouvido.
Ele me agarrou pela cintura e me deu um beijão de tirar o fôlego, colei meu corpo no dele e ficamos ali só beijando por alguns minutos.
Achamos melhor ir aproveitando um pouco da festa e depois continuar nos pegando intensamente.
Na festa tinha muitos homens e mulheres bonitas, reparei que tinha alguns gringos também. Fiquei um pouco irritada com a forma que algumas mulheres olhavam pra Oto e ele percebeu os olhares de vários homens na minha direção. A gente entendeu que teríamos que controlar o ciúme. O clima na balada era de pegação, então o pessoal chegava junto mesmo. Tinha alguns casais como a gente, mas a grande maioria era de pessoas solteiras.
Oto foi no bar pegar uma bebida pra gente e fiquei na mesa esperando ele voltar. De repente um homem muito bonito me olha e dá um sorriso. Fiquei sem graça na hora e evitei trocar olhares com ele. Quando Oto voltou pra mesa com a bebida, percebeu que o homem estava me encarando.
- Aquele cara ali veio falar com você? - ele disse irritado.
- Ele só ficou me olhando. Oto vamos deixar isso pra lá. É melhor não arrumar confusão aqui. - eu disse tentando acalmar ele.
A gente ficou tomando nossa bebida e trocamos alguns beijos apaixonados. O que eu mais queria era ficar a sós com ele.
O dj começou a tocar um forró e fomos dançar um pouco. Era muito bom sentir o cheiro do meu amado e dançar bem coladinha com ele. Aproveitamos e dançamos bastante.
Nós trocamos um beijo intenso na pista e decidimos ir para o quarto. O clima estava pegando fogo.
Chegamos no quarto e eu joguei o Oto na cama, ficamos por um tempo nos amassos. As mãos dele percorreram todo o meu corpo, me fazendo gemer de prazer. Enquanto ele beijava meu corpo, eu puxava os seus cabelos. Naquele momento eu só queria ser dele. Tirei o meu vestido e ele foi tirando suas roupas com rapidez, colamos nossos corpos e nos beijamos com paixão.
Começamos a fazer amor lentamente, ele se movimentava dentro de mim e eu arranhava as suas costas. Oto beijava o meu pescoço e me falava coisas safadas, como eu queria eternizar aquele momento. Eu inverti a posição e fiquei por cima dele, me movimentei com rapidez e chegamos ao clímax juntos.
Ficamos deitadinhos abraçados por um tempo.
Oto me chamou pra tomar um banho, trocamos alguns beijos e nos abraçamos.
Aquela noite foi maravilhosa e dormimos de conchinha pra fechar com chave de ouro.Será que vai durar esse clima de romance?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...