Capítulo 11 - Crise entre nós

80 3 0
                                    

O fim de semana passou rápido e já começou a semana com muito trabalho.
Brisa e Oto estavam fazendo hora extra alguns dias e isso deixava eles bem cansados. Com isso eles não estavam com pique pra namorar um pouco. Oto estava controlando o ciúmes e deixando Brisa mais aliviada. Mas o que ainda deixava ele nervoso, era as mensagens e as ligações de Ari. Mesmo ele falando com Brisa que não gostava daquilo, ela achava normal porque sempre havia sido amiga de Ari, antes de namorarem e se tornarem noivos.
Danielle era uma mulher muito bonita e estava de olho em Oto. Todo dia ela elogiava ele e isso deixava Brisa irritada. Ele achava que Brisa provocava ele com Ari, então começou a aceitar os elogios da colega e a fazer elogios também. Todos no escritório sabiam que aquilo não ia terminar bem.
- Qual é a sua Oto? Está achando que sou trouxa? - disse Brisa nervosa.
- Não faz escândalo aqui, porque é o nosso local de trabalho. - disse ele.
- Quando eu estava no bar cantando, você veio e empurrou o Ari. Agora aqui tenho que aguentar as coisas calada. - disse ela com raiva.
- Está vendo como é bom provocar? Você faz isso todo dia com o Ari e eu sou obrigado a aceitar. Agora aguente as consequências. - disse Oto saindo.
Brisa estava com muita raiva e com vontade de bater em Oto. Ela tinha um ódio mortal de Danielle, sempre tinha reparado os olhares dela pra Oto, mas agora ela começava a dar em cima dele, no meio de todo mundo. Cada dia era um elogio diferente e ele ficava sorrindo como um idiota. Ela pensou muito e conseguiu se acalmar, se o chefe visse alguma briga deles, eles poderiam ser demitidos.
Oto ia ficar fazendo hora extra e Brisa foi embora pra casa, eles mal se falaram aquele dia.
Quando Brisa ia entrar no chuveiro, recebeu um áudio de Ari.
" Brisa eu queria conversar com você hoje. Posso passar na sua casa?."
Brisa rapidamente respondeu.
" Vou tomar um banho agora, mas pode vim sim. Estarei te esperando."
Ari tomou um banho, se arrumou um pouco e passou o perfume que Brisa adorava. Ele sabia que podia rolar algo, então já foi preparado.
Brisa estava com raiva de Oto e achava bom conversar com Ari. Isso ajudaria no que estava sentindo, já tinha avisado para Oto, que queria ficar sozinha aquele dia e que não era pra ele ir em sua casa.
Brisa colocou um vestido e se perfumou como de costume. Não queria dar a impressão que tinha se arrumado pra Ari, ela estava bem natural mesmo.
Ele avisou que tava na portaria e ela foi receber ele.
Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto e subiram para o apartamento dela.
- Você está muito linda Brisa! - disse ele sorrindo.
- Obrigada. Você também está muito bonito. - disse ela.
Ari trouxe um bom vinho e resolveram pedir algo pra comer, já que ambos sairam do trabalho e foram direto pra casa. Os dois estavam tendo uma conversa bem tranquila, sobre como estava indo a vida deles.
- Ari fico muito feliz em te ver crescer, se tornando esse homem que você sempre quis. Só a gente sabe das nossas batalhas. - disse Brisa o olhando.
- É Brisa só a gente sabe mesmo, passamos por tanta coisa juntos. Eu também fico feliz em ver seu crescimento, ver a sua mudança de estilo. A cada dia está mais bonita, sinto falta da gente. - disse ele se emocionando.
- Eu lembro de tudo que a gente passou, de cada coisinha. A gente sempre foi muito amigo, você me defendeu de tantas coisas. Essa ligação que a gente tem, será pra sempre. - disse ela tocando o rosto dele.
Os dois começaram a ficar mais próximos no sofá, foram bebendo o vinho, que agora já estava na metade. O interfone tocou e Ari foi buscar a pizza que tinham pedido.
Oto combinou de tomar um cerveja com Caíque, por ele teria ido ficar com Brisa. Mas ela tinha falado que queria ficar sozinha. O relacionamento deles estava passando por uma crise e ele queria tentar resolver a situação. Mas achava que ela merecia esse espaço.
Oto chegou e Caíque já estava na mesa.
Os dois se cumprimentaram e Caíque percebeu que o amigo estava triste.
- Pela sua cara as coisas não estão boas. - disse Caíque preocupado.
- Eu e a Brisa estamos brigando sempre. Aquele ex dela não sai das nossas vidas. Eu já falei o que penso e ela não aceita. - disse Oto.
- Oto você tem que entender que eles sempre vão ser amigos. Ela conheceu ele na infância, você terá que lidar com isso. Mas tem que mostrar o que está sentindo, que não está gostando se a proximidade tem passado do limite. - disse Caíque.
- Eu sinceramente queria bater nesse cara, ele é muito debochado. Ela se derrete toda por ele. Os dois lá cantando juntos, fiquei com muito ciúme. A Brisa só faz o que ela quer e eu tenho que aceitar. Mas de vingança comecei a dar bola pra uma colega de trabalho, ela é muito linda e está muito afim de mim. - disse Oto rindo.
- É melhor você se controlar Oto, deixa esse cara pra lá e vai conquistar a Brisa. Chama ela pra um jantar romântico ou faz algo pra vocês em casa mesmo. Você tem que se esforçar, para as coisas darem certo, mas tem que ver se ela também quer o mesmo. Ficar flertando com essa colega perto dela, não vai dar certo. Sai dessa que é cilada amigo, estou te dando um conselho. - disse Caíque calmo.
Os dois continuaram conversando e Caíque falou do relacionamento com Talita e que os dois já faziam planos para o futuro. Eles estavam indo com calma, mas que ele pretendia pedir ela em casamento logo.
Caíque ia encontrar Talita e se despediu de Oto, que já estava indo embora também. Quando Oto já estava quase saindo, sentiu uma mão no seu braço.
Brisa e Ari estavam comendo e se divertindo bastante, já tinham tomado a garrafa de vinho toda. Ela pegou cerveja para os dois e continuaram o papo. Os dois já estavam praticamente colados no sofá e conseguiam sentir o cheiro um do outro, em um determinado momento Ari fez carinho no rosto dela, que retribuiu.
Os dois começaram a se aproximar cada vez mais e aconteceu o inevitável.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora