Brisa voltou do banho e abraçou o noivo. Ela começou a passar a mão no corpo dele e a beijar o seu pescoço.
- Vamos namorar um pouquinho! Tava com saudade de você. - disse ela carinhosa.
- Brisa o que você tem com esse Oto? Agora até mensagem te chamando pra sair, ele está mandando. Ele sabe que você tá noiva? - disse Ari alterado.
- O Oto é um colega de trabalho amor! Não estou sabendo de mensagem nenhuma. Todos no trabalho sabem que eu sou noiva, sempre uso aliança. - disse ela subindo em cima dele.
- Você sabe como me acalmar. A gente precisa conversar Brisa. - disse ele ofegante.
Brisa o beijou com paixão e começou a puxar os seus cabelos. Ari passou a mão por todo o corpo dela, deixando ela ofegante e excitada. Ele tirou a sua camisola e beijou todo seu corpo, ela gemeu com os beijos dele. Os dois trocaram beijos e ela arranhou as costas dele, Ari aprofundava o beijo e Brisa arranhava suas costas com paixão. Brisa inverteu a posição e beijou o corpo dele, fazendo Ari ficar bem ofegante.
Ari inverteu a posição e começaram a fazer amor bem devagar, ela queria que ele fosse mais selvagem e ele foi acelerando aos poucos.
- Eu quero com mais força amor! - disse ela gemendo.
- Mas você sempre gostou do jeito que eu faço. Vou fazer como você quer então. - disse ele confuso.
Ari aumentava o ritmo e ela o arranhava com força. Ela cruzou as pernas nas costas dele e puxou os seus cabelos, fazendo Ari ficar louco de paixão. Brisa quis ficar por cima e sentou com força, os dois estavam fazendo amor de uma forma diferente e estavam gostando daquilo. Os dois chegaram ao clímax juntos.
O casal conversou um pouco e adormeceram abraçados.
No dia seguinte Brisa olhou o celular e viu a mensagem de Oto. Ela ficou com receio de responder e Ari acabar vendo, mas não achou nada demais responder um colega de trabalho.
" Que bom que vc chegou bem ontem, eu não respondi antes pq meu noivo viu sua mensagem e falou um monte. Hoje eu vou sair com ele, mas quero sair com o pessoal do trabalho de novo. Uma boa tarde pra vc. Bjos"
Oto estava deitado no sofá e olhou o celular quando tocou. Quando viu a mensagem ficou um pouco chateado, aquela mulher estava mexendo com ele. Para esquecer tudo aquilo, resolveu sair de casa e ir dar um mergulho no mar. A noite já tinha combinado de sair com o Caíque e ia pegar muita mulher gata, jamais ia ficar sofrendo por uma.
Ari estava muito cansado e resolveu assistir um filme com Brisa, os dois ficaram abraçados e ele acabou adormecendo no ombro dela. Eles tinham combinado de ir jantar no restaurante mais tarde, então ela foi tomar banho e se arrumar, como viu que ele provavelmente não ia acordar, combinou com Talita delas saírem junto. Elas iam em uma balada nova que tinha aberto, tocava todos os ritmos e tinha drinks muito bons. As duas combinaram de se encontrar na entrada do local.
Brisa optou por um vestido justo e com o comprimento um pouco curto, deixou o cabelo solto e estava usando uma maquiagem bem leve. Ela não queria ir pra causar, somente para dançar e se divertir.
Talita gostava de usar roupas ousadas e foi com um vestido curto e justo no corpo, ela tinha um corpo cheio de curvas e gostava do estilo mais sensual. Ela e Brisa rapidamente gostaram uma da outra e cada vez a amizade delas ficava mais forte.
As duas se encontraram e já entraram na balada rapidamente.
Brisa e Talita chegaram e deram de cara com Oto e Caíque e ficaram surpresas.
- Vocês por aqui? Achei que você estaria com seu noivo Brisa. - disse Oto confuso.
- Eu resolvi vir, meu noivo está cansado e resolveu dormir. - disse Brisa o olhando.
Oto estava abraçado com uma loira e ela não tava afim de ouvir aquela conversa.
Caíque não tirava os olhos de Talita e ela percebeu o interesse dele. Vendo que era correspondido, chamou Talita pra tomar uma bebida.
A loira que estava com Oto se irritou e deu um ultimato nele.
- Vamos para o seu apartamento ou vai ficar me enrolando? - disse ela irritada.
- Vamos deixar pra outro dia gata. Eu vou ficar mais um pouco aqui. - disse ele.
A mulher saiu nervosa e nem quis mais conversa com Oto.
- Acho que sua ficante ficou brava. - disse Brisa rindo.
- Ela não gostou da nossa conversa. - disse ele concordando.
Os dois entraram e sentaram na mesma mesa que Talita e Caíque estavam. Eles compraram cervejas e ficaram conversando animados. Oto estava gostando de conversar com Brisa, depois de terem discutido tanto por besteira, estava sendo bom ter a amizade dela.
Caíque chamou Talita pra conversarem em um lugar reservado e Oto e Brisa ficaram sozinhos na mesa.
- Você falou para o seu noivo que vinha pra cá? - disse Oto desconfiado.
- Eu achei melhor não comentar. Acho que ele vai ficar nervoso, mas eu estava muito afim de sair. - disse ela.
Começou a tocar um forrozinho e Brisa se animou pra dançar, Oto ficou sem jeito porque não levava jeito pra dança, mas ela prometeu ensinar ele.
Os dois foram pra pista de dança e Oto colocou a mão na cintura dela, os dois instintivamente colaram os corpos um no outro e Brisa falou como ele poderia dançar. Ela colocou as mãos em volta do pescoço dele e fechou os olhos sentindo o seu perfume.
Oto apertou o corpo dela contra o seu e começou a rolar um clima. Brisa já estava com o efeito da bebida e estava difícil resistir aquela atração, ela estava sentindo um calor por todo o corpo. Oto por instinto cheirou o pescoço dela e ficou louco com o seu cheiro.
- Você é muito cheirosa! Por mim eu ficava te cheirando o dia todo. - disse ele no ouvido dela.
- Vai com calma! Isso que está rolando aqui não está certo. - disse ela ofegante
- Eu só estou falando o que sinto. Jamais vou te forçar a fazer algo que você não quer. - disse ele com o rosto colado no dela.
Oto chamou Brisa pra conversarem em um canto mais reservado e ela ficou com receio de ir. Os dois ficaram se olhando e ele ficou esperando a resposta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
Fiksi PenggemarPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...