Brisa resolveu dar uma saída pra espairecer e não atendeu as ligações de Oto. Ela estava tentando se controlar, para não discutir com ele.
Felipe estava tentando acalmar Brisa, acima de tudo eram amigos e conversavam sobre tudo.
- Ele está fazendo isso pra me deixar com ciúmes. Quer mostrar que é desejado, assim como eu também sou. - disse Brisa.
- Eu acho que o Oto não tem culpa, essa mulher está dando em cima dele, mas ele te ama Brisa. Já provou isso várias vezes. - disse Felipe.
- Eu quero provocar ele. Se ele me ver com você, vai ficar com muita raiva. Se ele acha que eu vou fazer barraco com essa mulher, está muito enganado. - disse Brisa.
Oto ligou algumas vezes pra Brisa, mas ela não atendeu o celular. Ele resolveu esperar ela chegar pra conversarem.
Brisa chegou em casa e encontrou Oto sentado no sofá.
- Eu achei que queria que te buscasse no trabalho hoje. Cheguei lá e me falaram que você tinha saído com o Felipe. - disse ele chateado.
- Eu precisava dar uma saída e fomos no restaurante perto do trabalho. - disse ela se controlando.
- A impressão que tenho é que o Felipe está sendo mais importante do que eu. Você preferiu sair com ele, do que me esperar. - disse Oto.
- Você está muito alegrinho com sua novela coleguinha, vendo ela se jogando e não falando nada. Então vai lá sair com ela e me vem com essa que o Felipe é mais importante pra mim. - disse Brisa irritada.
- Olha pra mim Brisa! A Valentina é a minha colega de trabalho, não sinto nada por ela. Você sabe que eu te amo. - disse Oto tentando acalmar ela.
- Desse jeito as coisas não vão dar certo. Você quer se vingar de mim, porque sou amiga do Felipe. - disse Brisa indo tomar banho.
Brisa tomou banho e ficou refletindo sobre tudo. Estava pensando se tinha sido bom voltar com Oto.
Oto estava com ciúmes de Brisa e chateado com a atitude dela.
Os dois dormiram brigados e no dia seguinte Oto tomou café e saiu mais cedo para o trabalho. Ele não queria conversar com Brisa.
Felipe percebeu que Brisa estava triste e tentou consolar a amiga.
- E essa carinha desanimada? Vou tentar te animar. - disse ele dando um abraço nela.
- Eu precisava tanto desse abraço. Parece que está tudo desmorando com o Oto de novo. Será que a gente nunca vai ser feliz. - disse Brisa chorando.
Felipe secou as lágrimas dela e a abraçou com carinho. Depois que ela se acalmou os dois começaram a trabalhar.
O dia passou bem rápido e Oto resolveu dar uma saída depois do trabalho. Valentina estava indo embora e se ofereceu pra ir com ele.
Os dois aproveitaram a saída pra falar sobre estratégias do trabalho, mas ela queria aproveitar a situação pra se aproximar dele.
Brisa e Felipe saíram juntos pra conversar e dar uma relaxada. Ele estava apoiando ela. Mas o que ele mais queria era que ficassem juntos.
Oto foi no banheiro e viu Brisa conversando com Felipe em uma mesa, os dois pareciam estar bem felizes. Ficou com raiva de ver aquilo, depois de qualquer briga ela corria para pedir apoio para o Felipe. Mas não percebeu que levou Valentina também como apoio.
Ele fez questão de ir falar com Brisa e Felipe.
- Boa noite pra vocês! Pelo que vejo estão bem alegres. - disse Oto chateado.
- Oi Oto! Estamos conversando aqui como bons amigos. - disse Felipe.
Nesse momento Valentina surgiu e colocou a mão no ombro de Oto.
- Você estava demorando, vim aqui ver se tinha acontecido algo. - disse ela olhando pra Brisa.
Brisa levantou da mesa e olhou Oto com muita raiva. Achava que aquele joguinho dele estava indo longe demais. Resolveu ir embora, não ia suportar ver o que Oto estava fazendo.
Valentina encarou Brisa com superioridade, deixando um clima tenso no ar.
Oto achou melhor ir embora e tentar uma conversa com Brisa. Eles estavam ferindo um ao outro e aquilo não era o certo.
Brisa chegou em casa e foi tomar um banho. Colocou uma camisola e foi direto pra cama.
Oto chegou e tomou um banho pra descansar um pouco. Ele colocou uma cueca e foi dormir.
Quando ele chegou no quarto encontrou Brisa ainda acordada. Ele chegou abraçou ela por trás. Brisa tentou se controlar, mas Oto deu um beijo no pescoço dela e o clima começou a esquentar.
- Não é assim que vamos resolver nossos problemas. - disse ela ofegante.
- Eu sei que você me quer. Adoro ver você com ciúmes. - disse ele rindo.
Oto foi beijando o corpo dela com paixão, Brisa não conseguiu resistir aos carinhos dele e puxou os seus cabelos.
Ele retirou a calcinha dela e chupou ela com vontade, fazendo Brisa gemer alto. O clima foi esquentando e ele começou se movimentando bem devagar, ela mordeu o pescoço dele e arranhou suas costas.
- Eu amo você Oto! Você me deixa louca. - disse ela ofegante.
- Eu te amo demais Brisa! Não gosto de brigar, gosto de estar assim com você. - disse ele beijando o pescoço dela.
Brisa pediu pra ele ir mais rápido e a cada movimento os dois deliravam de prazer. Eles chegaram ao clímax juntos e deitaram abraçados.
- A gente precisa viajar, sair um pouco dessa rotina. Ter um momento só nosso. - disse ele beijando a cabeça dela.
- Você tem razão Oto! Vou pedir a folga e a gente já marca essa viagem. - disse ela animada.
Os dois tomaram banho juntos e namoraram mais um pouco debaixo do chuveiro. Tentaram conversar mais um pouco, mas acabaram adormecendo de conchinha.
Alguns dias se passaram e finalmente os dois iam viajar. O clima entre eles estava muito bom, combinaram de fazer vários passeios.
Ari e Chiara estavam se dando bem e Guerra acabou aceitando o namoro da filha. No início teve receio que o genro fosse interesseiro, mas com o tempo viu que ele era esforçado e gostava de trabalhar na empresa.
Guerra estava ansioso para saber o resultado do teste. No fundo ele sentia que iria descobrir a paternidade.
Brisa estava feliz em ir pra Búzios com Oto, seria bom para os dois relaxarem um pouco. Eles conversaram bastante durante a viagem, estavam ansiosos pra chegar no hotel.
Quando os dois chegaram no hotel, ficaram impressionados com a beleza do local. O hotel ficava bem próximo ao mar e tinha uma piscina pra curtir bastante.
Oto abriu a porta do quarto e Brisa ficou impressionada com o que viu.Que surpresa será que tem nesse quarto?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanficPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...