Brisa saiu e deixou Oto sem reação. Eduardo que estava próximo, observou tudo que aconteceu.
- Eu falei pra deixar ela em paz! Não sei o que você disse, mas deve ter merecido o tapa. - disse ele rindo.
- Eu fui um idiota e ofendi a moral dela. Dessa vez eu passei dos limites. - disse ele arrependido.
- Eu não entendo essa sua raiva, ela me parece ser gente boa. Para de pensar que ela quer disputar com você. - disse Eduardo.
- Acho que você tem razão! Não é bom ficar criando um ambiente de trabalho ruim, as vezes é algo da minha cabeça essa disputa. - disse Oto.
Os dois voltaram pra mesa e beberam algumas cervejas. O pessoal pediu porção e estavam todos bem animados conversando.
Brisa continuou dançando, ela adorava dançar e se sentia livre com isso. Quando começou a tocar um forró, um rapaz se aproximou e a chamou pra dançar.
- Vamos dançar? - disse ele estendendo a mão.
- Obrigada. Mas eu prefiro dançar sozinha. - disse ela sorrindo.
- É só uma dança, não vou te fazer nada. - disse ele insistente.
- Eu agradeço o seu convite, mas não quero. - disse ela firme.
O rapaz ficou agressivo e a agarrou pela cintura, ela tentou se livrar dele e não conseguiu. Oto estava indo para o banheiro, quando viu aquilo. Imediatamente ele puxou o rapaz e o empurrou.
- Você está louco cara! Ela não quer ficar com você. Some daqui, se não eu quebro sua cara. - disse ele partindo pra cima do cara.
- Opa cara foi mal! Eu achei que ela tava sozinha. - disse o cara com medo.
- Não interessa se ela está sozinha ou acompanhada. Aprenda quando uma mulher fala não é não. - disse Oto muito bravo.
- Foi mal me desculpa! - disse o cara saindo.
Brisa ficou apreensiva achando que ia ter uma briga deles, ela estava um pouco chocada com o que tinha acontecido.
- Você está bem? - disse ele a olhando.
- Estou surpresa com sua atitude, jamais imaginei que iria me ajudar. - disse ela.
- Eu jamais deixaria uma mulher passar por isso. A gente não se gosta, mas eu te defenderia em uma situação assim.
- Muito obrigada pela ajuda! Eu odeio esse tipo de homem insistente. - disse Brisa.
Os dois ficaram ali se olhando por um tempo e Brisa em um impulso o abraçou. Ele ficou sem reação ali no início, mas correspondeu o abraço. Ela ainda estava um pouco abalada e chorou abraçada ao inimigo. Oto vendo que ela estava chorando, tentou consolar ela.
- Esse cara é um idiota! Nem vale a pena chorar por isso.
- Eu fiquei com medo de acontecer algo. Mas você tem razão, vou tentar me acalmar.
Oto comprou uma água no bar e ficou do lado dela a todo momento. Quando ela estava mais calma, eles voltaram pra mesa.
- Onde você estava Brisa? O pessoal aqui todo perguntando de você. E ainda você volta junto com o Oto. - disse Talita maliciosa.
- Eu estava dançando e um cara me agarrou a força. Nisso o Oto viu e me ajudou. - disse ela baixinho.
- Nossa ele te ajudou! Então ele não é tão ruim como parece. Tem uns honens tão nojentos. - disse Talita
- O Oto tem o seu lado bom, fiquei bem surpresa. - disse Brisa.
Amanda estava curiosa com a conversa, mas não queria ficar como fofoqueira. O que todos estavam suspeitando, era que Oto e Brisa estavam tendo um caso.
O pessoal resolveu ir embora, já estava super tarde. Mas como ainda queriam conversar, resolveram ir pra outro barzinho que fechava mais tarde. Brisa precisava ir embora, se não o noivo ia brigar.
- Gente eu vou ter que ir embora, meu noivo é ciumento e pode arrunar confusão. - disse ela.
- Eu vou com eles Brisa. - disse Talita.
Oto preocupado achou melhor acompanhar Brisa no Uber e ir pra casa. A semana tinha sido cansativa e no sábado ia sair de novo.
- Eu acompanho a Brisa até em casa, podem ir. - disse Oto.
Brisa e Oto ficaram um tempo em silêncio e depois quebraram o gelo.
- Não precisa me acompanhar! Você poderia ter ido com eles. - disse ela.
- Esse horário é bem perigoso! E eu já quero ir pra casa também. - disse ele.
O Uber demorou uns 5 minutos e os dois conversaram um pouco no trajeto. Brisa acabou contando sua história pra Oto. Ele ouvia com atenção e deu sua opinião quando era necessário.
Quando chegaram na casa de Brisa, ele fez questão de acompanhar ela até a porta.
- Muito obrigada por me acompanhar! Eu peço desculpas pelo tapa, você me deixou muito nervosa. - disse ela.
- Não precisa me agradecer, era o mínimo pra me desculpar. Eu fui um idiota, falei coisas sem pensar. - disse ele.
Oto pediu o telefone dela e passou o dele. Como eram colegas de trabalho, falou que era importante um ter o contato do outro. Eles se despediram e Oto entrou no Uber e foi direto pra casa.
Brisa entrou em casa e levou um susto antes de acender a luz.
- Isso é horas de chegar? - disse Ari nervoso.
- O pessoal ficou conversando e eu nem vi o tempo passar. - disse ela.
- Você mudou depois que a gente veio pra cá. Agora só pensa em sair com seus amigos. A gente podia ter ido jantar em algum lugar. - disse ele triste.
- Não fica assim Ari! Hoje a gente vai pra um lugar legal, eu sai com eles pra me entrosar. O emprego é muito bom e com isso a gente vai poder casar. - disse ela.
- Você tem razão! Estou criando caso por besteira. Hoje vamos pra um lugar legal e namorar um pouco. - disse ele a beijando.
Os dois trocaram alguns beijos e Brisa foi tomar banho para dormir. Mesmo sem querer a imagem de Oto veio a sua mente. Ela só tinha ficado com Ari a vida toda, nem sequer tinha beijado outro homem. Quando ela lembrou do abraço que tinha dado em Oto, um calor percorreu todo seu corpo. Ela continuou tomando banho e tentou esquecer a imagem que vinha a todo momento em sua mente.
Oto chegou em casa e mandou mensagem pra Brisa, não queria que ela ficasse preocupada. Acabou lembrando do abraço que deram e ficou sem entender. O corpo dela tão próximo, deixou ele confuso. Quando foi tomar banho, começou imaginar ela sem roupa e começou a ficar preocupado e sem entender o que estava acontecendo com ele.
Ari estava no quarto e escutou o celular dela tocando. Quando viu aquela mensagem ficou desconfiado.
" Oi Brisa já cheguei em casa. Gostei muito da nossa conversa, não quero mais ser seu inimigo. Se quiser a gente pode sair mais tarde. Bjos e boa noite."
Ari não estava gostando nada daquilo e ia questionar Brisa sobre esse Oto, ele sentia que ela estava mentindo em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...