Capítulo 19 - A proposta

49 3 6
                                    

Oto se aproximou dos dois e deu um selinho em Brisa.
- Que surpresa Oto! Você não avisou que ia vim aqui. - disse ela sorrindo.
- Eu te mandei mensagem, mas você não respondeu. Resolvi vim porque estava com muita saudade. - disse ele abraçando ela.
Brisa apresentou Oto para Felipe e ambos deram um aperto de mãos. O clima ficou um pouco pesado e Felipe resolveu ir embora. Ele se despediu de Brisa com um aperto de mão e saiu rapidamente.
Oto ficou com ciúme da cena que viu, mas tentou disfarçar pra Brisa não ficar chateada.
- Estou muito feliz que você veio! Eu amo dormir agarradinha com você. - disse Brisa.
- Eu não consigo mais ficar longe de você. Eu pensei bastante e quero te fazer uma proposta. - disse ele sério.
- Eu quero ouvir sua proposta. Eu sinto sua falta Oto. - disse ela tocando o rosto dele.
Oto e Brisa cozinharam juntos e ele ficou de falar da proposta depois que estivessem deitados na cama.
Os dois tomaram banho juntos e depois jantaram tranquilamente. Brisa já não aguentava mais de curiosidade.
Oto tirou a camisola dela e começou a fazer massagem em suas costas, Brisa estava ficando mais relaxada e queria que ele não parasse.
Os dois trocaram beijos intensos e o clima começou a pegar fogo. Oto beijou e mordeu o corpo de Brisa com paixão, ela gemia e arranhava as costas dele. Oto continuava com os beijos e queria sentir cada pedacinho dela.
Brisa inverteu a posição e beijou todo o corpo dele, fazendo ele gemer e beijar o pescoço dela. Eles estavam se curtindo, os corpos cada vez mais colados.
Oto deu algumas mordidas no corpo dela, fazendo Brisa suspirar e gemer com o seu toque.
Eles começaram a fazer amor bem devagar e aceleraram o ritmo aos poucos. Oto beijou o pescoço dela e mordeu sua orelha. O ritmo deles estava cada vez mais intenso e ambos chegaram no clímax juntos.
Os dois se deitaram coladinhos e ficaram fazendo carinho um no outro.
- Agora me fala a sua proposta. Estou ansiosa pra saber. - disse ela sorrindo.
- Eu espero que você aceite. Mas tenho medo da sua resposta. - disse ele preocupado.
- Me fala logo Oto! Se não eu vou te expulsar. - disse ela curiosa.
- Brisa olha pra mim! Você aceita namorar comigo de novo? - disse ele pegando na mão dela.
Brisa olhou para Oto e ficou surpresa. Ela já estava pensando em tomar uma decisão definitiva, sobre o que eles tavam vivendo juntos.
- Oto eu aceito voltar a namorar com você. Mas não quero saber de ciúmes bobo. - disse ela tocando o rosto dele.
- Eu prometo que vou melhorar. Vou confiar mais em você. Estou tão feliz. - disse ele abraçando ela.
- Eu amo você Oto! Você sempre pode confiar em mim. Temos que ter nosso espaço no relacionamento. - disse ela beijando ele.
Os dois trocaram alguns beijos e foram tomar um banho juntos. Aproveitaram um pouco e namoraram um pouco no chuveiro. Finalmente os dois estavam se entendendo e acreditavam que dessa vez ia dar tudo certo.
Se passaram 4 meses e a vida de Brisa e Oto, estava correndo muito bem. Os dois se viam praticamente todos os dias. Ele buscava ela no trabalho e dormiam no apartamento dele. O relacionamento estava indo muito bem e estavam praticamente morando juntos.
Lucas e Dani começaram a namorar e estavam apaixonados. Ela no início estava demorando pra aceitar os sentimentos, mas com o tempo foi se encantando por ele aos poucos.
Talita e Caíque estavam muito felizes juntos e estavam pensando em dar um novo passo no relacionamento.
Ari e Chiara saiam sempre e ele estava pensando em pedir ela em namoro. Ele ainda amava Brisa, mas queria seguir a vida. Ele estava percebendo que ela logo iria casar com Oto e teria a sua própria família.
Oto estava pensando que ele e Brisa podiam morar juntos. A cada dia ele amava mais ela e não conseguia ficar longe por tanto tempo.
Brisa estava gostando muito de conviver mais com Oto e sentia que o relacionamento estava ficando mais sério.
Felipe estava cada vez mais encantado por Brisa, mas respeitava o relacionamento dela. Os dois estavam se tornando grandes amigos e saiam juntos com o pessoal na sexta feira.
Oto tomou uma decisão, ele queria surpreender a amada. Ela tinha ido comemorar com o pessoal do trabalho e ele ficou aguardando ela chegar.
Quando Brisa chegou em casa a mesa estava arrumada para jantarem e tinha a comida que ela mais gostava.
- Que surpresa linda Oto! Chegar assim e ter tudo preparado. Não estou com muita fome, mas quero experimentar essa massa. - disse ela sorrindo.
Eles se cumprimentaram com um beijo e ele levou ela até o quarto.
Brisa estava sem entender tudo aquilo, geralmente os dois cozinhavam juntos na sexta feira, ele não era de fazer surpresas. Então estava imaginando que algo ia acontecer ali.
Oto percebeu que Brisa estava muito surpresa, ele não costumava surpreender ela com essas coisas. Para não enrolar mais, foi direto ao assunto.
- Brisa eu tomei uma decisão e preciso falar pra você. - disse ele sério.
- Pode falar Oto! Eu já estou muito curiosa, com tudo isso. - disse ela.
- Você aceita morar comigo? - disse ele entregando uma caixinha pra ela.
Brisa abriu a caixinha e tinha uma chave dentro. Ela ficou muito feliz com a decisão dele.
- É claro que eu aceito Oto! A gente está praticamente já morando juntos. Foi acontecendo tudo tão rápido. - disse ela tocando o rosto dele.
- Eu fiquei com tanto medo da sua resposta, mas agora estou muito feliz e aliviado. - disse ele sorrindo.
Oto deu um beijo intenso nela e ficaram abraçados por um tempo. A comida estava bem quentinha, então aproveitaram para jantar e conversar sobre os planos pra vida deles. Ele se prontificou a buscar as coisas dela o quanto antes e irem se organizando pra viverem juntos.
- Eu espero que você me ajude nas tarefas de casa. Reparei que você é bem bagunceiro. - disse ela rindo.
- Eu prometo que vou te ajudar! Toda semana, já vem uma pessoa que faz a faxina, ela é muito caprichosa. Vamos precisar só manter as coisas limpinhas. - disse ele rindo também.
Depois de jantarem, os dois trocaram alguns beijos e Brisa foi tomar banho pra dormir. Ela deixou o celular na cama sem bloquear a tela e ele tocou com um som de mensagem. Oto acabou lendo a mensagem e não gostou daquilo.
" Brisa a cada dia gosto mais de ter você por perto. A sua amizade faz muito bem pra mim. Quero vc na minha vida sempre. Dorme bem e tenha bons sonhos. Bjos"
Brisa saiu do banheiro com uma camisola bem sexy e Oto ficou admirando ela, mas lembrou da mensagem que tinha acabado de ler.
Oto foi direto e perguntou sobre Felipe para ela.
- Brisa seja sincera e me fala a verdade. Esse Felipe já pediu pra ficar com você? - disse ele sério.

Eita o que será que a Brisa vai responder.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora