Lucas era um homem bem tranquilo e gostava de observar as pessoas. Desde o início sentiu um carinho muito forte por Brisa, ele sentia uma necessidade de proteger ela de tudo. Aquilo não estava o preocupando porque a via como amiga, mas percebeu que o amigo dela, não tinha gostado dele.
Oto cumprimentou os dois e continuou a corrida rapidamente. Foi difícil ver Brisa com uma outra pessoa, porque ali mostrava que ela não tinha voltado com o Ari e esse era um rival que ele não conhecia.
Brisa percebeu Oto estranho ao cumprimentar o chefe, ficou com vontade de conversar com ele, mas sabia que o melhor era deixar tudo como estava.
- Eu percebi você com um olhar diferente pra aquele cara. Ele que era o seu ex? - disse Lucas.
- Sim. O Oto é o meu ex e mesmo tentando não consigo esquecer ele. - disse Brisa triste.
- Então vocês precisam conversar. Eu percebi que ele me olhou com uma cara estranha, deve ter achado que a gente tava junto. - disse Lucas.
Brisa e o chefe caminharam um pouco e ele deu uma carona pra ela. Depois de pensar um pouco, resolveu mandar uma mensagem pra Oto.
" Oto eu não tenho raiva de você, se quiser podemos ser amigos. Se cuida bjos".
Oto estava no sofá vendo um filme e quando escutou o barulho de mensagem do celular, olhou rapidamente e ficou surpreso com a mensagem de Brisa. Pensou um pouco e respondeu rapidamente.
" Eu também não tenho raiva de você Brisa. Se minha amiga quiser, podemos dar uma saída hoje. E ai você topa?"
Brisa ficou surpresa que Oto respondeu tão rápido e riu lendo a mensagem e respondeu rapidinho.
" Que bom que seremos amigos. Se for um barzinho eu topo sim."
Oto respondeu e ficou de buscar ela em casa. Aquela atitude de Brisa, mostrava que ela poderia um dia voltar pra ele.
Brisa se arrumou pra causar e deixar Oto babando, ela colocou um vestido um pouco curto e tênis branco bem confortáveis. O seu cabelo estava solto e ela fez uma maquiagem bem leve, se perfumou e ficou esperando ele chegar.
Oto colocou uma camisa azul que Brisa gostava e foi bem perfumado. Ele sabia que ia ter que reconquistar ela aos poucos e estava disposto a fazer isso.
Quando ele viu Brisa ficou emocionado, ela como sempre estava muito linda. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto e um abraço. Um sentindo o perfume do outro, provocando sensações em seus corpos. Brisa interrompeu o contato e os dois entraram no carro. No caminho eles conversaram sobre coisas banais da vida e do trabalho de ambos.
Os dois chegaram no barzinho e escolheram uma mesa em um canto. Eles queriam conversar a vontade e curtir a noite. Como estava dirigindo Oto preferiu tomar os drinks sem álcool. Brisa tomou algumas cervejas e a conversa ficou animada.
Em um determinado momento começaram a tocar uma música romântica e falaram que era para os casais que estavam presentes no local. Os dois se olharam e Oto a chamou pra dançar. Brisa aceitou e dançaram agarradinhos. Depois que a música romântica acabou, eles colocaram um funk bem dançante, fazendo várias pessoas levantarem e irem para a pista.
Brisa gostava muito de dançar forró e lembrava do Maranhão, mas ela se arriscava nos passos de funk também. Quando ela começou a rebolar, deixou Oto louco e ele se aproximou pra dançarem juntos. Foi difícil pra eles resistirem, com os corpos tão colados um no outro.
Os dois dançaram tanto que ficaram cansados e resolveram ir embora. Oto deixou Brisa em casa e na hora de se despedirem rolou um clima entre eles.
- Eu adorei a nossa noite! Quero sair com a minha amiga mais vezes. - disse ele a encarando.
- Eu também gostei amigo! A gente combina outro dia então. - disse ela.
Eles se despediram com um beijo no rosto e Oto esperou ela entrar pra ir embora.
Brisa entrou em casa e ficou pensativa. Tinha gostado de sair com Oto e estava achando interessante eles serem amigos.
Oto sabia que um dia reconquistaria a confiança de Brisa e sabia que tendo a amizade dela, tudo seria mais fácil.
Ari resolveu dar uma chance pra Chiara e começaram a sair juntos. Ela estava radiante com a possibilidade de namorar com ele.
Lucas foi em um barzinho tomar uma cerveja e avistou uma mulher muito bonita que chamou sua atenção. Ele não fazia o tipo que chegava junto nas mulheres rapidamente, primeiro gostava de trocar olhares.
Danielle estava bebendo uma cerveja, sua amiga estava demorando muito e já achava que tinha levado um bolo. Quando o celular tocou e viu a mensagem da amiga ficou desanimada. Ela tinha passado mal e não ia poder sair.
Quando ela estava terminando de tonar a cerveja, notou um homem muito lindo, olhando em sua direção. Ela ficou interessada e olhou na direção dele também. Lucas percebeu que estava sendo correspondido e se aproximou de Danielle.
- Posso sentar aqui do seu lado? - disse ele flertando.
- Claro que pode. - disse ela sorrindo.
- Você é uma mulher muito bonita. Você tem namorado? - disse ele direto.
- Obrigada pelo elogio. Eu não tenho namorado e você namora? - disse ela curiosa.
- Eu também não namoro. Eu queria te conhecer melhor, saber do que você gosta. O que acha disso? - disse Lucas.
- Eu gostei da ideia. Você é um homem muito interessante. - disse ela.
- Então qual o seu nome? - disse ele sorrindo.
- Meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani. Eu me acostumei ser chamada assim. Agora me fala o seu nome. - disse ela.
- O meu nome é Lucas. Eu não consigo parar de te olhar. - disse ele hipnotizado.
Danielle adorava provocar esse efeito nos homens, por ser muito bonita, sempre recebia muitos elogios. Tinha gostado de Lucas e ia saber deixar ele bem caidinho por ela. Os dois beberam algumas cervejas e conversaram bastante. O clima entre eles era de muita paquera.
Lucas deixou ela em casa e trocaram telefone. Ele já estava ansioso pra ver ela de novo.
No dia seguinte Brisa notou o chefe animado e brincou com ele. Lucas contou que tinha conhecido uma mulher muito interessante e Brisa ficou feliz por ele.
Quando Brisa saiu do trabalho, viu Oto parado em frente a agência que trabalhava. Ele estava observando ela encostado no carro.
Oto se aproximou dela e se cumprimentaram rapidamente.
- Que surpresa te ver aqui! - disse ela feliz.
- Eu estava com saudade das nossas conversas, mesmo a gente tendo se visto ontem. - disse ele a encarando.
Oto chamou ela pra jantar no apartamento dele e ela acabou aceitando.
Será que esses dois vão ficar só na amizade mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...