Capítulo 13 - Seguindo em frente

58 2 0
                                    

Oto e Dani estavam praticamente namorando e isso estava deixando Brisa bem chateada. Mesmo saindo com Ari às vezes, ela ainda amava Oto.
Oto estava tentando seguir a vida, mas não parava de pensar em Brisa, ele ainda a amava muito e pensava em tentar conversar pra se entenderem. Mas toda vez que ele tentava conversar ela se afastava e praticamente todo dia o ex a buscava no trabalho. Ele tinha medo dela acabar aceitando voltar o noivado com Ari e nunca mais querer ficar com ele.
Brisa ia cantar no barzinho e estava pensando em cantar alguma música que expressasse o seu sentimento. Os dias sem Oto a deixavam triste. No trabalho eles se falavam pouco e ainda tinha que ver ele com a insuportável da Danielle, isso estava deixando ela muito irritada.
Chiara estava chateada com o afastamento de Ari e seu pai percebeu a tristeza da filha. Ele sabia que ela sempre teve tudo que quis e com o amor as coisas eram diferentes. Era o momento da filha amadurecer um pouco.
Ari estava investindo tudo em Brisa, seu maior desejo era casar com ela. Aos poucos ele sabia que ia reconquistar o seu amor, eles saiam alguns dias da semana e se beijavam algumas vezes. Ele não queria ir com pressa e estava esperando um pouco pra voltarem a transar. Brisa sentia atração por Ari, mas o coração era de Oto e isso deixava ela em uma situação complicada.
Ari prometeu levar ela pra cantar e se arrumou pra impressionar. Ele sabia que ela gostava de ver ele bem arrumado.
Dani chamou Oto pra sair e ele foi buscar ela em sua casa. Ela queria muito ir em um barzinho com música ao vivo e escolheu o bar que Brisa ia cantar. Ela gostava muito do barzinho e fazia tempo que tinha ido ao local. Oto não queria contrariar ela e acabou aceitando ir.
Brisa começou a cantar e Ari ficou admirando a ex, quando ela viu Oto entrando com Dani de mãos dadas, ela sentiu um baque forte, mas continuou cantando plenamente. Ela cantou todas as músicas do repertório, sempre com muita emoção e encerrou o show lindamente. Ari deu um longo abraço nela e foram embora no carro dele. Ele havia deixado seu apartamento bem aconchegante pra passarem a noite juntos se ela aceitasse.
Oto e Brisa ficaram trocando olhares a noite toda. Em toda música que ela cantava, sempre olhava pra ele e buscava um olhar de carinho. Pra não ter confusão com Dani, ele achou melhor não cumprimentar Brisa. Eles ficaram na mesa bebendo e comendo alguns petiscos, apesar de não amar ela, estava sendo bom ter a companhia da nova namorada, ela sempre fazia de tudo pra agradar ele.
Quando Brisa chegou no apartamento de Ari, achou o ambiente mais aconchegante. Ela tomou um banho e depois foram para o quarto conversar um pouco.
- Eu lembro de tudo lá do Maranhão, da nossa primeira vez. A gente estava com tanto medo de algo dar errado. Eu queria te agradar em tudo. - disse Ari tocando o rosto dela.
- Eu tambem lembro disso. Você foi super carinhoso e eu fui ficando mais relaxada e foi tão bom. - disse ela tocando o rosto dele.
- Eu amo você demais Brisa! Fico louco pra sentir o seu cheiro, tocar a sua pele. Eu quero fazer amor com você agora. - disse ele decidido.
Brisa o olhou com carinho e colou seu corpo no dele.
Os dois trocaram beijos intensos e Ari tirou a camisola dela rapidamente, Brisa tirou a roupa dele e ambos ficaram se admirando. Achando que não voltaria mais com Oto, tinha decidido tentar com Ari e talvez se casar com ele se desse certo.
Ari beijou o corpo dela todinho, fazendo ela gemer e morder o pescoço dele, ela invertou a posição e beijou o corpo dele, ele invertou a posição e beijou o pescoço dela com paixão, fazendo Brisa gemer. Eles começaram a fazer amor lentamente e aos poucos ele foi acelerando, deixando Brisa cada vez mais ofegante. Ela ficou por cima dele e se movimentou bem rápido, fazendo Ari apertar a sua bunda com força. Ele beijava os seios dela e ela gemia no ouvido dele.
Brisa ficou de costas e ele veio por trás lentamente. Ele queria ficar mais tempo dentro dela e não queria que aquilo acabasse logo. Ele se movimentou bem devagar pra prolongar o prazer de ambos, fazendo os dois chegarem ao clímax juntos.
- Vamos casar Brisa! Você já está ficando mais tempo aqui. - disse Ari abraçando ela.
- Eu não acho que é o momento ainda. Temos que conviver mais tempo e ver se dá certo. - disse ela carinhosa.
- Eu quero tanto formar uma família com você. Fico imaginando nossos filhos brincando e correndo pela nossa casa. Não quero ficar morando aqui por muito tempo, quero comprar uma casa espaçosa pra gente. - disse ele animado.
- Vamos curtir o momento agora e depois a gente vê como vai ficar as coisas. - disse ela pensativa.
Os dois conversaram mais um pouco e trocaram alguns beijos.
A semana passou rápido e o clima entre Brisa e Oto estava cada vez mais tenso. O namoro dele com Danielle, estava deixando Brisa cada vez mais irritada. Os dois tinham discutido no meio da semana e o dono da agência já pensava em ter uma conversa séria com eles. Ele não queria que discutissem na frente de algum cliente e prejudicasse a imagem da agência.
Oto não conseguia esquecer Brisa e resolveu conversar com ela. Depois do término eles não tiveram uma conversa séria, pra falar do relacionamento deles. Ele esperou o expediente encerrar e foi conversar com ela. Danielle não gostou dele ir falar com Brisa, mas achou melhor não criar um conflito. Se despediu dele com um selinho e foi embora pra casa.
Brisa estava tentando adiar aquela conversa, mas sabia que um dia eles iam ter que conversar. Ela ficou surpresa, quando Oto se aproximou.
- Será que a gente pode conversar agora? - disse ele firme.
Brisa o olhou surpresa e ficou pensativa.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora