Capítulo 6 - Amor ou comodismo?

79 4 2
                                    

Ele beijou o pescoço dela e ela se afastou rapidamente.
- Oto eu tenho compromisso e não posso trair o meu noivo. - disse ela se afastando dele.
- Me desculpa Brisa! Eu não consegui controlar essa atração que sinto por você, quando a gente tá perto eu fico assim. - disse ele ofegante.
- Acho melhor a gente parar por aqui. Eu vou pedir para o meu noivo me buscar. - disse ela.
- Calma Brisa! Vamos ser só amigos então, não quero me afastar de você. - disse ele pegando na mão dela.
Eles conversaram e resolveram manter somente a amizade, mesmo sentindo aquela atração um pelo outro.
Caíque e Talita estavam se entendendo muito bem, ele estava encantado por ela. Os dois trocaram alguns beijos e ele não queria largar ela mais. Brisa e Oto encontraram os dois.
- Nossa var dar namoro mesmo! - disse Brisa rindo.
- Acho que sim! Agora eu achei minha metade que faltava. - disse Caíque rindo.
- Eu acho que nunca vou achar minha metade. - disse Oto olhando pra Brisa.
- Minha metade está em casa me esperando. - disse ela retribuindo o olhar.
Talita percebeu que o clima entre a amiga e Oto estava estranho. Pra quebrar o gelo propôs um brinde. Eles pegaram suas cervejas e brindaram a felicidade e a vida.
Chiara estava pensativa, ela não parava de pensar em Ari e já estava vendo uma estratégia de conhecer ele melhor. Não costumava ir na empresa do pai, mas agora tinha um ótimo motivo para ir. Depois de muito pensar, achou interessante ter um cargo na empresa e assim faria amizade com ele.
Ari acordou e não encontrou Brisa na casa. Mandou mensagens e ligou várias vezes sem resposta. Aquele comportamento dela, estava acabando com o relacionamento deles. Depois de tanto insistir, ela respondeu sua mensagem.
" Desculpa amor! Eu sai com a Talita, mais tarde estou em casa. Eu não quis te acordar, você estava tão lindo dormindo. Te amo muito ❤. Bjos"
Ele ficou bravo com a mensagem, mas antes de qualquer decisão iria conversar com a noiva. Ele esquentou a comida e jantou. Resolveu assistir um filme e esperar ela chegar pra conversarem.
Brisa não estava mais resistindo a atração que sentia por Oto, ela amava o Ari e estava confusa com os seus sentimentos. Como amava um e sentia vontade de beijar outro.
Oto estava tentando se controlar perto de Brisa, mas a atração que sentia por ela estava cada vez mais forte. Os dois dançaram algumas músicas e isso foi fazendo ele ficar com mais vontade de beijar ela. Em um determinado momento ele prensou ela na parede, Brisa demonstrou que não iria resistir.
- Posso te dar um beijo? - ele disse no ouvido dela.
- Pode sim. Eu não consigo mais resistir. - disse ela ofegante.
Oto deu um beijo nela que começou calmo e aos poucos foi se intensificando, ele colocou as mãos no rosto dela. O beijo foi ficando muito intenso, ele colocou a mão na cintura dela e a puxou para mais perto do seu corpo. Brisa puxava os cabelos dele com força e isso estava deixando ele louco.
- Vamos para o meu apartamento! Pra gente ficar mais a vontade. - disse ele ofegante.
- Isso não vai passar disso Oto! A gente já está fazendo uma loucura. Agora é sério, preciso ir embora. - disse ela correndo.
Brisa largou Oto ali e saiu correndo. Ele conseguiu alcançar ela.
- Você está fazendo eu sentir coisas, que eu nunca senti antes. - disse ele.
- Para com isso Oto! Não vou largar meu noivo, por uma aventura. - disse ela.
- Se você amasse tanto ele, não teria aceitado meu beijo. - disse ele firme.
- Eu só estou confusa. Vou pedir um Uber e ir embora. - disse ela se afastando.
Os dois se despediram de Talita e Caíque e foram embora juntos. Oto acompanhou ela até em casa. Ari quando escutou o barulho do carro, já saiu furioso de casa.
Oto e Brisa estavam conversando e Ari já chegou e deu um soco nele com violência. Brisa tentou segurar o noivo, mas não conseguiu. Oto devolveu o soco e o derrubou no chão, eles começaram a trocar socos e só pararam com o grito de Brisa.
- Vocês estão loucos! Chega disso gente, vamos conversar sem pancadaria. - disse ela nervosa.
Os dois olharam pra ela e viram o vexame que estavam fazendo. A vizinhança acabou acordando com os gritos e foram ver o que estava acontecendo.
- Eu não quero te ver mais aqui, sai de perto da minha noiva. - disse Ari com raiva.
- Eu não vou sair perto dela! Nós somos amigos e você vai ter que aceitar. - disse Oto irônico.
Brisa se despediu de Oto e pediu que ele fosse embora. Ele se ofereceu pra ficar, para os três conversarem, mas ela achou melhor conversar sozinha com o noivo.
Depois que o casal entrou em casa, os vizinhos ficaram comentando sobre o que tinha acontecido.
- Que cena foi essa ai fora Ari! Eu respondi a sua mensagem, falando que tinha saido. Depois que a gente veio pra cá, nunca mais saímos juntos. - disse ela.
- A gente não saiu mais, porque eu estou trabalhando muito e estou cansado. Estou me esforçando pra gente casar, mas você não valoriza isso. - disse ele.
- A gente só foi naquele restaurante aquele dia, você sabe que eu amo dançar. Eu não vou ficar em casa, porque você não sai. - disse ela o encarando.
- Desse jeito vai ser difícil a gente continuar Brisa. Você só vive grudada nesses amigos, esse Oto não sai da sua cola. Eu sei que ele quer você, não sou idiota. - disse ele com raiva.
- Eu acho melhor a gente dar um tempo. A gente entrou nessa muito novo, não tivemos outros parceiros. A gente sempre viveu junto, precisamos ter a nossa vida separados e ver se queremos casar mesmo. - disse ela firme.
- Eu sempre te amei e nunca tive dúvidas disso. Você nunca me amou Brisa, só me aturava porque queria sair lá do Maranhão e eu poderia te dar isso. Agora veio para o Rio e rapidinho tá querendo ficar com outros. Isso não é justo comigo, eu sempre te ajudei em tudo. - disse ele emocionado.
Brisa ficou muito magoada com as palavras de Ari, mas pensou que talvez ele tinha razão. A conversa durou a noite toda e o casal foi dormir brigado.
Oto estava se apaixonando por Brisa e nunca tinha vivido isso, já não sabia mais o que fazer, com esse sentimento.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora