19 - Recomeços

10K 522 215
                                    

Vinte e quatro horas, 1.440 minutos, 86.400 segundos em um dia para que o universo conspirasse a nosso favor hoje, mas não, John precisava estar aqui no mesmo momento que eu e Valentina.

Nem 10 minutos antes, nem 10 minutos depois.

É isso o que eu penso enquanto ele se desfaz do abraço o qual eu mal me mexi. Ele cumprimenta aqueles ao meu redor com um aceno e um boa tarde. John sempre foi muito educado.

- Quanto tempo Lully, como esta você? - ele diz afetuoso me chamando pelo apelido que era comum em nosso relacionamento, alisa meu ombro, seu sotaque é forte entre o português mal falado.

- Estou bem e você? Aprendeu português? - Seguro minhas duas mãos, em um claro sinal de desconforto com seu toque, não somos mais íntimos, não quero contato. Procuro Valentina que está ao lado de Duda, eles estão conversando sobre o voo, mas ela esta focada em mim...

- Tudo bem também. Estou tendo aulas... Mas então, só assim para conseguir te ver hã? Esta me dando 'no' a semana toda... - mas que legal John, precisava dizer em voz alta, eu penso

- Eu estive mesmo ocupada, sinto muito.

- Tudo bem, podemos conversar rapidozinho? - ele inclina a cabeça, apontando para que nos afastemos em privacidade. Olho em direção aos 3 que me aguardam, Valentina está com a cara mais fechada possível, seu olhar queima e não de um jeito bom. Igor e Duda se acariciam e se abraçam.

Se eu não der a oportunidade dele falar, sinto que ele vai continuar insistindo em um encontro. Resolvo ouvi-lo.

Peço licença e um minuto para que eles me aguardem, me afasto apenas um metro, o suficiente para não perder o contato com ela, que está de frente me observando. John se posiciona e eu fico em sua diagonal, pra que eu mantenha o campo de visão limpo.

- Luiza, minha companhia me transferiu para a rota southamerican, estou no Brasil direto agora. Senti sua falta todos esses anos. Queria poder te ver, i dont know, tomar um drink... - ele me olha com esperança e eu o encaro alarmada.

Merda, é serio isso. Olho de relance para Valentina, tenho certeza que eles conseguiram ouvir. Ela fala algo com Igor e cumprimenta Duda com um beijo, então começa a se afastar dos dois..

- John, me desculpa, estou com alguém tá. Boa sorte na nova etapa, agora preciso ir. - afago seus braços e não espero sua resposta, saio apressada em direção a ela que já esta um pouco distante.

Passo por Igor e Duda que me acompanham com o olhar. Dou uma pequena corrida para alcança-la

- Valentina, espera...

Ela se vira, seu rosto está serio.

- Preciso ir Lu, estou cansada...

- Calma... olha.. eu fiz uma plaquinha pra você também.. - retiro da minha bolsa um pequeno papel retangular e o seguro aberto com minhas duas mãos no alto do peito

 - retiro da minha bolsa um pequeno papel retangular e o seguro aberto com minhas duas mãos no alto do peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora