Amanhã é o aniversário de Valentina.
Duda me chamou a duas semanas atrás quando estávamos no Loftá, para combinar um jantar para os irmãos Albuquerque. Bom, ela foi atrás de tudo praticamente sozinha, e eu segurei as pontas no Centro.
Finalmente finalizamos a campanha e ela vai se iniciar no começo do ano. Terei que ir ao Rio preparar alguns pontos de apoio junto com a equipe de lá. Mas não tenho data definida. Ainda não conversei com Valentina também, pois precisarei ficar ao menos uma semana longe.
Vou morrer de saudades.
Nos últimos dias tenho ficado mais na casa dela, mesmo durante a semana. Não sei o que se passa mas sinto como se precisasse aproveitar cada momento. Acho que é aquele sentimento de querer estar junto 24 horas no começo do relacionamento? Talvez.
Duda e eu reservamos um restaurante. Não tem muito o que se fazer em São Paulo, ainda mais em uma sexta a noite. o aniversário deles é só amanhã, no sábado, mas só conseguimos reservas para hoje.
Estou mega ansiosa por três motivos: primeiro, não sei se ela vai gostar do meu presente, segundo me preparei para duas surpresas para ela que se iniciam hoje a noite até amanha de dia, e por ultimo, irei finalmente conhecer os pais dela.
Duda quem os convidou. Ela já se encontrou com eles em outra ocasião então a novidade hoje sou eu.
Separo um look formal. Um macacão preto de shorts, uma jaqueta e um coturno;
Valentina está deslumbrante com um conjunto de cropped e calça lilás, a cor lhe cai tão bem;
- Lu, está pronta? - ela me pergunta enquanto termino de ajeitar o batom
- Sim... já vamos?
- Vamos - ela entrega sua mão pra que eu pegue e descemos juntas de mãos dadas pelo elevador de seu apartamento
- Lu, você ta nervosa? - ela me pergunta sem desviar o olhar do transito
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...