38 - Bom dia

8.6K 463 178
                                    

Shopping no final de ano é tortura. Pra que fui inventar de vir com a Duda...

Duda no final de ano comprando roupa é mais tortura ainda.

- Anda Lu, vem... - ela me chama enquanto tento alcança-la pelo corredor populoso

- Só se eu sair atropelando 10 crianças, 5 idosos e uns 3 pré-adolescentes revoltados... Isso aqui ta muito lotado Duuda - choramingo depois de pedir que ela se decida logo por qual loja quer começar depois de termos rodado cinco vezes todos os corredores e andares..

- Vamos naquela de roupa de festa que a gente viu quando entrou...

- Rodou rodou rodou pra ir parar na primeira loja que vimos quando entramos? Eu vou te matar Eduarda...

- Ué como a gente ia saber que ela era a melhor... depois eu vejo coisa melhor e me arrependo amargamente. E para de reclamar que ficar a noite inteira transando você aguenta né...

Uma senhora com um cachorro no colo nos encara enquanto passamos. Viro o rosto de vergonha

- Cala boca Eduarda, entra logo ai.. - empurro ela loja adentro que ri da minha cara vermelha...

Duda separa um look de calça social e blusinha, ambos na cor bege. A peça destaca seu corpo e ela fica um arraso. Aplaudo quando ela sai do provador para desfilar para mim.

- E você amiga, vai passar de que cor?

- Ah eu não ligo para isso não, a que ficar melhor...

- Olha esse vestido que lindo... - separo a peça entre outras que escolhemos

Acabo provando a peça e gosto do que vejo. Decido leva-lo.

Ainda era meio da tarde quando Duda e eu decidimos ficar por ali mesmo na praça de alimentação do shopping. O expediente encerramos mais cedo pois não precisaríamos mais ir ao trabalho o resto dessa semana, então decidimos tomar um chopp enquanto conversamos.

- E ai amiga, me conta os babados.. Tô te achando meio pra baixo... - Duda pede enquanto petisca um pedaço da porção de frango que compramos para acompanhar a bebida

- Ai amiga, TPM né. Ando dando umas surtadas... Mas meu período já tá acabando graças a Deus...

- Surtou porque? - ela pergunta curiosa

- Por causa do carro que ela me deu de presente. Quero dizer... não por causa dele... mas pelo sentimento que me causou quando.... - ela me interrompe

-PERA PERA PERA! O QUE?? Ela te deu um carro de aniversário???? Depois de te dar um Iphone?? - ela diz em uma mistura de êxtase com indignação

- Sim.. Daí eu meio que liguei um alerta na cabeça... Foi a gota d'agua que transbordou o balde cheio de sentimentos turbulentos que eu estava ignorando...

- Ainda to chocada com o carro, quero ver. Mas me conta.. que sentimentos são esses? Sentimentos ruins? - ela questiona

- Loucura da minha cabeça Du, nem vale a pena eu já relevei. O problema é que acabei descontando feio na Valentina... - digo com o semblante desanimado

- Iiih, primeira D.R. do casal... Sei como é... Mas já se acertou com ela?

- Então... Sim, mas ela logo teve que viajar.. Eu fui meio insensível, tô engolindo o remorso à seco...

- Ai amiga acontece, amanhã ela tá aí e vocês se resolvem daquele jeitinho... - ela me lança um sorriso safado e ri enquanto dá um gole na bebida.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora