- O que você ta fazendo aqui?
- Quero conversar com você...
- Pode falar
- Quem é a trouxa da vez?
Ela estava incomodada. Eu sabia que ela ficaria, desde que me cumprimentou no bar e perguntou se eu estava sozinha eu tive certeza que ela nos observaria.
- Não tem nenhuma trouxa da vez, estou aqui com a minha namorada.
- Namorada? - ela gargalha alto - Você tá de brincadeira né? Você nunca namora ninguém... ainda mais uma sonsa e sem sal como aquela
Não vou admitir que ela fale assim de Luiza, me aproximo, a raiva percorre pelo meu sangue
- Acho bom você respeitar ela e o nosso relacionamento - a encaro com firmeza pra que ela entenda a ameaça, minhas mãos estão fechadas no punho, tentando me controlar
- Ou você vai fazer oque?
- Você não sabe do que eu sou capaz, Laila..
- Eu só não entendo porque ela teve uma chance, e eu não. O que você viu nela Valentina? - seu tom é de indignação
- Você nunca entenderia o que eu vi nela, e eu não te devo a mínima satisfação. Com licença...
Ela me puxa pelo braço com uma mão e a outra tenta agarrar minha nuca, mas eu esquivo. A porta do banheiro se abre bruscamente enquanto eu me desvencilho de seu braço. Uma voz que eu conheço bem preenche o ambiente..
- O que esta acontecendo aqui??
- Nada meu amor - me aproximo de Luiza que intercala o seu olhar de raiva entre eu e a ruiva. Tento tocar sua mão mas ela a afasta de mim e a eleva no ar, em sinal de pare.
- Não vai nos apresentar Valentina? - Laila diz em tom de deboche, com um risinho no rosto
- Não tem necessidade - respondo pra que ela entenda a sua insignificância
- Eu mesma me apresento - Luiza anda em direção a ela, ficando a centímetros de distancia - Luiza Campos, namorada - ela entrega sua mão para que Laila aperte, mas a mesma ignora - Infelizmente não tive o prazer de saber o seu nome, muito menos saber da sua existência. Mas vi você secando a Valentina a noite inteira, vi você vindo aqui atrás dela. Conheço o seu tipo garota, e vou te dar apenas um aviso: Pega o teu rumo e se afasta da gente, ou você vai me conhecer muito mais do que ninguém aqui.
Laila não se atreveu a responder. Era perceptível ela se encolhendo perante a ameaça de Luiza.
Graças a Deus estou de calça jeans. Se não fossem por elas, minha calcinha estaria no chão de tão úmida. Luiza brava era sexy pra caralho. Meu D-E-U-S, que mulher intimidadora era aquela ali na minha frente.
Eu tinha vontade de rir, mas a situação era tensa e eu não me atreveria. Ela vem em minha direção, seu rosto ainda permanece sério. Sua mão busca a minha e ela me puxa em direção a saída do banheiro. Quando estamos próximas de atravessar a porta, Laila dispara ao fundo..
- Fala a verdade pra ela Valentina, fala que ela não faz gostoso como eu...
Luiza fincou os pés no chão. Se antes tinha seriedade no rosto dela, agora só tinha raiva no olhar..
Antes que ela avance de volta para dentro, eu a impeço com minha mão, rapidamente me prontifico a responde-la...
- Ela faz mil vezes melhor - sorrio debochada, porque era a mais pura verdade. Agora sou eu quem puxo Luiza pra fora dali o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...