60 - honeymoon (FIC FINALE)

9.1K 468 251
                                    

A festa continuava ótima, muito divertida e eu e Valentina estávamos aproveitando cautelosamente. Não queríamos nos desgastar muito e nem exagerar no álcool pois iríamos viajar por horas logo logo.

Começo a me despedir dos mais próximos e ela também. Recebemos mais desejos e gratificações de todos e nós duas partimos. O Aeroporto de Guarulhos ficava relativamente distante então nós fomos direto da festa. 

Na sala de recepção da primeira classe, nós duas vamos ao banheiro para trocarmos de roupa. Faço uma higiene pessoal rápida e improvisada e coloco um conjunto de moletom confortável e tenis. Não há tempo para mais nada pois o voo saia uma hora da manhã e logo estariam nos chamando. 

Valentina só me avisou que passaríamos o dia inteiro viajando, teríamos algumas escalas e tempo suficiente para descansar. Separo um livro e coloco em minha bagagem de mão junto com o carregador do celular.

No painel da sala de embarque, a voz anuncia o nosso avião. 

- Zanzibar? Onde é isso, Valentina? - pergunto curiosa

- Fica na Tanzânia, no continente africano. É paradisíaco, você vai gostar... - ela sorri animada - e depois visitaremos algumas cidades do país. Eu quero ajudar alguns projetos sociais de lá. - ela sorri tímida.

- Você não cansa de me surpreender, não é ?  - acaricio a lateral de seu rosto grata por ter me casada com aquela mulher de tantas camadas.

Ficaríamos 20 dias viajando, ela me explica que iremos curtir 10 dias na ilha de Zanzibar, aproveitando a estadia do resort de luxo e fazendo passeios pela região. Os outros 10 dias passaríamos viajando entre a Tanzânia e a África do sul pelas regiões carentes. Faríamos alguns passeios por lá também, como safari e outras excursões típicas do país.

Fiquei feliz e ansiosa, seria uma experiência e tanto por um continente que eu não conhecia ainda.

Vinte e cinco horas depois, chegamos ao nosso chateaux no Zanzibar White Sand Luxury Villas & Spa. Nossa acomodação era como uma mini propriedade para casal dentro do Resort, mais do que completo. Um jovem rapaz negro chamado Nassor nos acompanha e nos apresenta tudo com um inglês de sotaque forte.

Nossa cama tinha pétalas brancas espalhadas com uma mensagem de bem vindas e felicitações pelo casamento. Também tinha ali champagne e algumas pâtisseries disposto em uma bandeja. Pego o informativo que explicava todas as atividades disponibilizadas pelo local observando os itens enquanto Nassor falava sobre eles. 

Ele explica que nossa casinha possuía uma piscina privativa, uma jacuzzi ao ar livre, um terraço com vista para o mar. Serviço de quarto completo e disponível 24 horas. Já o resort fornecia comidas e bebidas all inclusive e era equipado com academia, spa, yoga, lojinha, restaurante e serviço de praia completo. 

E o que falar do mar? Do céu já pude notar as tonalidades mudando conforme avançamos o continente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o que falar do mar? Do céu já pude notar as tonalidades mudando conforme avançamos o continente.
Mas aquele tom de azul turquesa... vê-lo com meus próprios olhos ali diante de nós, era magnífico! Nunca tinha visto uma praia tão bela.
A agua cristalina avançava por metros adentro mar. As pessoas caminhavam pelo raso enquanto fotografavam a paisagem.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora