8 - Apaga a luz

11.2K 567 336
                                    

Estou dirigindo em direção a minha casa com a cabeça em mil pensamentos. A noite foi melhor do que eu poderia imaginar, Luiza era excepcional. 

Na multimidia vinculada ao meu Iphone, recebo uma mensagem de texto:

* Oi, sou eu já ahahaha... esqueci de te pedir pra me avisar quando chegasse. Sabe como é São Paulo né? Me avisa então, por favor... beijos! * 

Excepcional demais para mim. Apesar de querer conhece-la melhor, tenho muitos receios...

Será que ela seria capaz de estar comigo, sendo quem eu sou...

Eu sei que eu não a mereço. Estava decidida a não magoa-la caso ela tivesse expectativas demais. Mas não consigo nem imaginar não ter mais ela por perto. 

Nossa, nem eu me entendo... 

Chego em casa e aviso ela antes de ir tomar um banho para deitar...

No chuveiro, continuo repassando a noite. Luiza era sexy, sem ser vulgar... Irônico eu sei. 

Ela me surpreende a cada vez que a encontro. Seu beijo era viciante, eu poderia passar horas apreciando aqueles lábios. Me dá agua na boca só de imaginar. 

Ela era determinada. Aquilo na cabine do banheiro, meu deus. Eu nunca tive tanta vontade de provar alguém como tive ali. Mas ela me negou novamente. 

Eu consigo entender, acho que passei do ponto... vou me redimir com ela pois é o correto. 

Mas que eu queria foder ela ali, eu queria MUITO!

Resolvo mandar outra mensagem...

Resolvo mandar outra mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luiza parecia ser muito especial. Já sabia que ela era uma mulher vivida, e não me espanta ela saber o que quer e ser uma mulher de atitude. Percebi que ela era muito bem resolvida e madura apesar da pouca idade. Mas será que estava preparada para atender meus anseios?

Nunca havia me relacionado com alguém assim, e confesso que isso me intimidava um pouco. Sempre prezei por ter alguém que fosse dependente de mim. Assim eu poderia manter o controle total da situação. 

O meu receio é nunca poder controlar Luiza, talvez ela seja indomável.

Ela me tira da zona de conforto. 

Nunca gostei desse tipo de impasse. Sempre cortei relações antes mesmo que se formasse algum elo. 

Mas com Luiza é diferente, é desafiador, nossa química altera o meu cérebro. Ao contrário das outras vezes, dessa vez eu não quero fugir.

----------------------------------------------

A semana na empresa foi uma correria como sempre. Igor estava enfrentando um caso muito difícil e tive que ajuda-los todos os dias para atender a demanda, além de dar conta das outras tarefas de gerenciamento da empresa. Estou exausta e ainda é quinta feira.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora