- Luiza Campos... - o brutamontes bate os dedos na mesa enquanto me observa sorrindo com dentes amarelos - Olha dona, vou ser sincero com você... O plano inicial era te dar um chega pra lá e assustar você sobre umas fotos em certo corredor de uma boate aí. A gente foi pago pra isso sabe... - ele ri orgulhoso - afastar você da sua burguesinha de estimação ameaçando expor tudo aí na mídia e acabar com a carreira das duas. Mas aí, a gente descobriu que a burguesinha tem muito mais a nos oferecer, então a gente mudou os planos.
Ele se abaixa para me encarar e sinto seu hálito de cigarro atingir minhas narinas.
- Agora nois vai pedir uma grana preta em troca de entregar você inteira pra ela. E SE ela se recusar, a gente envia você por partes... - sua ameaça é horripilante, ele gargalha no final da frase
Meu sangue congela. Um arrepio surge em minha nuca e começo a ofegar.
Ele ri enquanto sai em direção a porta e bate fechando atrás de si.
Merda. Quem quer que seja o mandante, tinha fotos comprometedoras da gente.
E agora o plano saiu pela culatra. Estou sendo ofertada e nem sei o quanto.
Eles vão extorquir ela. Já me sinto mal e culpada.
Eu sei que ela pagaria. Mas até quanto? Eles iam me mutilar se algo desse errado..
Sinto vontade de vomitar. Estou preste a ter uma crise...
Começo a hiperventilar.. puxo o ar com todas as forças mas ele não vem.
Me falta oxigênio, minha visão fica turva.
Meu corpo amolece em um desmaio me fazendo pender e cair um baque no chão frio.
Um jato de água me atinge o rosto. Ferrugem me encara assustado enquanto me chama desesperado.
- A senhora tá bem? Tá doente?!
- Eu... - busco na minha consciência os últimos acontecimentos - tive uma crise... Eu sofro um problema de ansiedade.
- Eu não sei o que é isso dona Luiza...
- Pode me levantar por favor?
Ele puxa a cadeira de volta ao lugar, e me olha curioso
- É ansiedade aguda, é semelhante a síndrome do Pânico, eu passo mal e vomito, desmaio. Seu amigo me assustou e eu passei mal...
- Olha dona é só seu pessoal fazer oque a gente pede e ninguém vai se machucar tá, tenta manter a calma...
- Vocês já pediram o resgate?
- Acho que não, eles sempre esperam umas horas pra ligar, assim agonia mais os parentes...
- Meus parentes não são daqui Ferrugem.. eles não vão conseguir me ajudar tão rápido. E minha namorada.. eu não sei se ela dará tanto dinheiro assim, nós temos pouco tempo de relacionamento... Eles vão querer me machucar...
Ele me olha atento. Como se temesse por algo que pode acontecer.
- Você tem que me ajudar a sair daqui... Eles vão acabar me matando
- Não dona, fica calma... Vai dar tudo certo.
- Quantas vezes deu certo?
Ele não me responde, sinto ele engolir a saliva presa em sua garganta.
Isso não pode ser um bom sinal.
---------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...