Pausei a câmera que estava gravando e fui em direção ao frigobar...
- Eu trouxe agua pra você... - entrego a garrafa para ela, que está deitada na cama de braços abertos
- Obrigada amor - Luiza se senta e posiciona as pernas em forma de índio, bebendo um gole da água
- Quer jantar agora? - pergunto, me referindo á lasanha de pupunha que preparei mais cedo
- Eu ainda não terminei de tomar meu chá... - ela coloca a garrafa sobre a mesa de apoio e avança em meu rosto buscando minha boca com a sua me dando um beijo lento - será que eu posso usar algumas coisas também?
- O que você quer usar? - falo baixo rente á sua boca, que não deixou de se afastar da minha
- Vai lá e me traz algo que você vá se sentir confortável... Mas não seja discreta..
Ela pisca de um olho só, e sorri de lado, me encarando com sua cara de travessa.
Sigo até o closet onde guardo nossos brinquedos, separo o spray autolimpante para o novo brinquedo que já usei. Olho ao redor, sei bem que Luiza quer testar cada item dali comigo. Mas teremos muito tempo pra isso, e então... qual vou me sentir confortável hoje?
Separo mais dois itens e retorno para o quarto, ela estava trocando de música pelo celular e a melodia começa no sistema de som.
Entrego pra ela um par de algemas de punho em couro, e um par de prendedores de mamilo com uma corrente caída
"Don't need permission / Made my decision to test my limits"
Luiza se coloca em pé e me faz deitar na cama, suas mãos ágeis prendem um lado de cada punho, e seu rosto delicado me encara com afeto. Sorrio discretamente com nossa troca intima e sem tabu.
Ela coloca o prendedor ao lado na cama, e se levanta indo até a câmera.
Aperta o botão de gravação e caminha lentamente até onde estou sentada na beirada da cama, de mãos atadas.
"'Cause it's my business / God as my witness, start what I finished"
Seu olhar indica o centro da cama pra que eu me acomode, subo de joelhos com dificuldade sem o apoio das mãos e sento de pernas esticadas. Ela se aproxima engatinhando até mim com um olhar felino e um sorriso de lado.
"Don't need no hold up / Taking control of this kind of moment"
Sua boca vem de encontro a minha e ela suga meus lábios como quem tem sede. Nossas línguas se enrolam uma à outra desesperadas em tomar controle. As mãos de Luiza me puxam forte pela nuca e sua boca agora chupa do meu pescoço até o pé do ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...