50 tons de... vermelho

11.6K 486 308
                                    

Estou focada em um único trabalho dentro da empresa. Meus três objetivos para o decorrer do ano.

A semana inteira estive trabalhando até tarde na iniciativa de um projeto. Mesmo levando trabalho para casa e ficando até a noite no escritório de meu apartamento, Luiza se fez presente por lá alguns dias. Outros nem tanto.

Ela estava de certa forma distante, mas não de um jeito ruim. Sei que ela também estava muito focada no trabalho e com algumas coisas em andamento principalmente ajudando Duda tanto na empresa quanto na sua nova fase como mãe.

Durante toda a semana, o contato com Débora foi regrado, Igor fez a boa de coloca-la em alguns casos difíceis e ela ficava grande parte do tempo montando causas, ou fazendo buscas. Facilitou muito para mim não tê-la por perto nesse momento.

Mas hoje é quinta feira, um dia especial. Luiza e eu estamos comemorando 10 meses de namoro e eu convidei ela para ir à um encontro. Precisamos sair um pouco da rotina de ficar em casa e sempre fazer a mesma coisa. Mando uma pequena indireta em forma de mensagem pra ela....

"Se você pudesse escolher uma cor para hoje qual seria? E porque vermelho?"

Ela só me responde alguns minutos depois com um sequencia de emojis.
"🥵👹👅💃🏼⛑️🌹🚨❤️‍🔥"

 Acho que ela entendeu. 

Fiquei de buscá-la. Robson e eu na verdade, para que eu possa desfrutar de um vinho especial no decorrer da noite.

Mas a minha expectativa maior é para o pós jantar. A rotina tem nos feito dormir exaustas e suspeito que ela esteja me torturando desde o dia que tivemos aquele lance no estacionamento do shopping.

Bom, hoje quem vai torturar sou eu.



Chegamos ao restaurante e somos recepcionadas pela hostess que nos direciona até a mesa reservada.

Luiza me deu a total liberdade de escolher os nossos pratos e assim o faço, enquanto apreciamos um belo vinho tinto português Mouchão.

- Conseguiu finalizar aquelas pendências que comentou? - eu pergunto, trazendo um novo assunto

- Sim, Duda e eu já estamos organizando tudo. Amanha começaremos uma seleção para a apresentação anual.

- Ainda não acredito que não vou presenciar você no palco como a primeira vez que te vi..

- Talvez eu faça uma pequena performance, ainda não decidi...

- Se eu pudesse voltar no tempo, assistiria todas... Você é deslumbrante no palco meu amor.

- Obrigada. Mas você terá novas oportunidades. Quando estiver com meu estúdio com certeza eu e meus alunos participaremos de vários concursos...

- E se não houver, você sempre pode dançar só para mim, não é? - sorrio em expectativa

- Se você estiver merecendo, sim.. - eu abro a boca fingindo incredulidade

- Porquê eu não mereceria? - pergunto

- Você tem sido muito grossa e arredia ultimamente..

- Me desculpa, é o estresse do dia a dia..

- Esta tudo bem, todos estamos assim não é mesmo... Faz parte da vida adulta. - confirmo em um balançar de cabeça.

Eu estava mesmo assim devido aos últimos acontecimentos, e enquanto não terminasse aquele projeto não conseguiria me concentrar em mais nada. Mas hoje só quero que ela se sinta especial.



50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora