54 - 365 DIAS - part. 1

9.1K 454 295
                                    

[2 MESES DEPOIS]

- Terminou as malas amor?

- Sim... só falta o carregador do celular. Não me deixa esquecer?

Valentina assenti e puxa minha mala de rodinha para fora do quarto. Estamos em meu apartamento e ela já veio com as coisas preparadas para partimos de carro para o Rio.

Estamos indo para a festa de formatura de Sara que acontece amanha, e aproveitaremos o dia seguinte que será sábado para comemorar o nosso primeiro ano de namoro na cidade maravilhosa. A minha cidade maravilhosa.

Não poderia ser mais perfeito.


-------------------------------------------------------

A via Dutra estava tranquila e a viagem correu muito bem. Conversamos, rimos, cantamos, paramos para lanchar... Já era noite de quinta quando chegamos na capital carioca e antes de irmos ao hotel, paramos no Terraço Botafogo para começar as comemorações.

- Falei pra Carol vir aqui, tá?

- Claro..

- Ela vai trazer o vestido que pedi pra ela comprar naquela loja que eu gosto... Espero que fique bom senão estou ferrada para encontrar outro... 

- Qualquer coisa no seu corpo fica bom, meu amor

Sorrio para ela. Valentina não cansava de ser a mais romântica do mundo. Eu estava radiante em aproveitar esses poucos dias no Rio com a presença dela, ver minha família, curtir nosso aniversário. A vista da baia de botafogo atrás de nós era deslumbrante e deixava tudo mais poético.

Carol e Roger chegam algum tempo depois, animados e sorridentes. Trocamos abraços e colocamos o papo em dia.

- Fiquei sabendo da Duda, que legal né? Eu e o Roger estamos tentando também... - Carol diz 

- Sério? Não acredito!! - eu digo animada

- Uhum, estou fazendo um acompanhamento, tomando alguns hormônios, logo vamos poder conceber.

- Ai que lindo, vou ser titia... duas vezes! - fico emocionada, estávamos todos crescendo

- E vocês ein? Pretendem ter filhos depois do casamento?

- Hahaha calma Carol, a gente ainda nem casou... - Valentina diz, constrangida..

- Mas vai né? - Roger pergunta

Sorrio tímida

- Será? - bebo o drink em minha frente e encaro Valentina, que sorri diante da minha pergunta.

Ela arqueia as sobrancelhas e nega com a cabeça rindo do meu deboche.





- Carol, Valentina e eu vamos de Uber amanha, vocês querem ir com a gente? - pergunto ao me despedir de minha irmã no final da noite.

- Claro, a gente mora no caminho da festa mesmo, vamos combinar amanha no whats...

- Só não enrola pra ficar pronta, eu te conheço... - falo em tom de repreensão 

- Ai chata, tá bom chata... - ela revira os olhos e sai em direção contrária a nossa.




Valentina e eu chegamos exaustas no hotel, batemos na cama e adormecemos de imediato. O dia foi corrido e precisávamos descansar para aguentar a festa no dia seguinte. 

Acordamos por volta da hora do almoço. Fico jogada na cama mexendo no celular enquanto ela não levanta. Ela era sempre assim, uma manha para acordar. Imagina um filho dessa mulher com essas características? Eu já morro de amor desde já.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora