Aqui tá livre galera, viva a monogamia!!
Boa leitura...
--------------------------------------------
[1 semana depois] - Dia da apresentação
- Duda, todos os fornecedores confirmaram?
- Sim!
- E os investidores?
- Primeira fila!
- As turmas que vão se apresentar ?
- Todas alinhadas!
- O apresentador?
Duda me olha assustada, um medo percorre minha espinha..
- Tá no jeito, chefinha! - ela ri descontraída, e minha vontade era de esmagá-la!
- Quer me matar? - rio depois de meus batimentos voltarem ao normal
- Eu disse que dava conta sozinha...
- Eu sabia Du, você é foda! Parabéns viu!
- Eu sei eu sei, agora anda... você tem que estar no salão daqui 15 minutos. Bianca disse que jájá vai pra lá também!
Pego minha bolsa e sigo em direção ao salão de beleza que irá me preparar. Passei no anfiteatro para conferir os últimos detalhes, mas não precisei fazer quase nada, Duda tinha providenciado tudo.
A mesma sensação de frio na barriga de todos os anos me atinge. Dessa vez, misturada com uma melancolia de ser a última apresentação para essa empresa.
Chego no salão e primeiro sou colocada no setor de cabelo, estarei com um penteado amarrado com algumas tranças, algo que não atrapalharia minha visão, mas que também traria movimento pois esse era o intuito daquele tipo de dança.
Depois de ontem repassarmos toda a apresentação por duas horas seguidas, Bianca e eu estávamos completamente alinhadas com as coreografias.
Ela tinha se tornado uma ótima colega de trabalho, trocamos muito conhecimento de todo o tipo de dança e até tínhamos certa afinidade além disso. Eu até considerei convidá-la para dar aulas no meu futuro estúdio, mas não sei se seria do interesse dela.
Ela chega no salão e o pessoal coloca ela sentada ao meu lado.
- E aí... Nervosa? - ela me pergunta encarando o meu reflexo no espelho em nossa frente
- Um pouco, e você? - sorrio nervosa
- Não muito... Aprendi a controlar a ansiedade depois de anos me apresentando
- Está certa, é melhor assim - encaro o meu reflexo, me punindo por não saber controlar minhas emoções
- Mas você não tem com oque se preocupar, você está ótima, vai arrasar Lu! - ela fala para me tranquilizar, e acaba conseguindo um pouco
- Nós vamos - sorrio grata pelas palavras de incentivo
Após quase uma hora ali, passamos para o setor de maquiagem, Bianca e eu continuamos trocando dicas e alinhando sobre os passos da nossa apresentação.
Quando finalizam com a gente, é quase perto do horário de nosso show. Como ela veio de Uber, acabo dando carona pra ela até o Anfiteatro que nós nos apresentaremos.
- Nossa, como estão gatas! - Valentina nos elogia quando entramos o camarim de preparação. Ela estava ali me aguardando com Duda, que também nos elogia - só vim desejar boa sorte - ela me dá um leve toque de lábios para não borrar meu batom - estarei na primeira fila. Sou a que vai estar babando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...