-Pousei. Tudo certo. Amo você
Digito e envio para Luiza enquanto sigo de uber para a filial de Cuiabá. Fiquei de ligar mas nesse horário ela estaria em reunião com a Duda.
Passo na empresa e verifico o andamento de tudo e por volta do almoço me dirijo a cafeteria onde marquei uma reunião externa muito importante.
Estou ansiosa para que tudo dê certo e eu não precise voltar nessa cidade calorosa tão cedo. Não suporto o calor. Saudades da minha cidade fria e cinza.
- Prazer, Valentina Albuquerque. - me apresento ao senhor em minha frente que sorri afetuoso.
- Muito bom conhece-la pessoalmente Srta. Albuquerque.
- Igualmente. E então, vamos aos negócios? - sugiro, apressada pelo desenvolvimento do trabalho contratado ali.
O homem assenti e damos sequência na conversa que rola descontraída.
Saio dali extremamente realizada. Objetivo alcançado com sucesso. Nunca duvidei de minha capacidade, não seria agora que eu sairia perdendo esse jogo.
Luiza me respondeu. Disse que ela e Duda acordaram em uma pessoa para a apresentação final, algo que vinha tirando seu sono ultimamente. Já que precisavam encontrar alguém à altura de Luiza para substituí-la.
Eu acho difícil alguém supera-la. Mas sou suspeita para falar...
Parece que as coisas estão seguindo o fluxo perfeitamente. Profissionalmente para ambas, ciclos estão sendo encerrados, novos caminhos traçados.
No nosso relacionamento estamos cada vez mais conectadas, comunicativas, compreensivas. Luiza me mostrou um lado desconhecido do amor, só agora entendo a definição completa desse sentimento louco.
E por isso, por ela estou aqui hoje.
Chego no hotel e meu corpo pede descanso. Faço um lanche rápido antes de subir.
Como eu queria estar com Luiza agora, só a presença dela recarrega minhas energias. Recarregam depois de esgotarmos, mas recarregam.
Mando mensagem avisando que cheguei e ela não me responde de imediato, então decido tomar um banho.
Deito e começo ver as redes sociais. Luiza postou a nossa foto tirada no final de semana. Curto e comento o quanto ela é linda. No mesmo instante, sua mensagem chega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...