Sinto meu sangue ferver e correr a 100 por hora em minhas veias. Valentina está se aproximando sobre a cama sem tirar o olhar de mim.
Quando ela sobe em meu corpo apoiada pelos joelhos e braços que estão em minha volta, sua mão me envolve por detrás das costas e num impulso firme ela me vira 360 graus, me fazendo deitar de bruços.
Seu corpo cola ao meu, e ela roça seu sexo em minha bunda. Fecho os olhos quando sinto sua lubrificação me atingir enquanto ela desliza ali.
Sua boca se aproxima de minha orelha e ela sussurra enquanto ainda se movimenta lentamente, praticamente sentada ali na minha lombar
- Você quase me matou com isso aqui hoje - ela diz quando uma de suas mãos agarra forte uma nádega - eu só não vou foder essa bunda gostosa hoje porque eu sei que você não está preparada - e eu não estou mesmo, tensiono todos os meus músculos quando escuto suas palavras - mas saiba que eu quero muito, e quero logo... entendeu?
Eu aceno que sim
Eu também quero logo
Ela continua se movendo enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, com as unhas ela arranha minhas costas e eu solto um gemido, seus movimentos estão mais rápidos e sua respiração está ofegante, ela esta prestes a gozar... Eu preparo a minha voz mais sexy...
- Goza pra mim Valentina, goza na minha bunda...
Ela solta um gemido alto e se joga sobre o meu corpo, toda relaxada. Sorrio orgulhosa por satisfaze-la pela segunda vez.
Valentina puxa meu cabelo de lado e sua boca beija minha nuca, ela segue até o ouvido e mordisca o lóbulo de minha orelha, me fazendo arrepiar.
Me movimento embaixo dela para ficarmos de frente, alcanço seu pescoço com minhas mãos e a puxo para um beijo.
Nossas bocas se conectam entre lábios e línguas, respiração e movimentos. Chupo seu lábio inferior e solto um sorriso quando seu olhar se abre para me encarar.
Uma vontade absurda de afirmar o meu sentimento por ela me atinge naquele momento de ligação que temos, aquela sensação em saber que ela é a pessoa certa. Eu quero me entregar de corpo e alma à ela. O mais absurdo é saber que quero isso todo dia. Os dias da semana que passo longe dela se arrastam miseravelmente e mal vejo a hora de ficarmos juntas no pouco tempo livre que temos.
- Você é tão linda Valen, eu estava morrendo de saudades... - falo enquanto a encho de beijos no rosto
- Eu também meu amor... - ela responde espontaneamente
Meu coração dispara.
Um sorriso surge em meu rosto, minha bochechas doem com a intensidade que ele quer sair.
- Sou seu amor? - pergunto e ela ruboriza, se dando conta do que acabou de dizer
Um segundo se passa e ela parece se contentar com o incontestável
- Sim você é... - ela afirma, sorrindo também
- Você também é o meu, linda... - puxo-a para um beijo intenso, cheio de paixão e desejo, minhas mãos passeiam por seu corpo, como se quisessem cobri-la de alguma forma, em desespero. As dela agarram meu pescoço buscando nos juntar mais através dos lábios que se entrelaçam sem parar.
Agarro seu cabelo entre os dedos e puxo guiando seu ouvido até minha boca para sussurrar...
- Será que você pode me foder gostoso agora, meu amor?
Ela se desvencilha de minhas mãos e sua boca ataca o meu pescoço sem dó, as sugadas fortes com certeza deixarão marcas, sua mão avança com força em meus seios e o espreme me fazendo gemer com a dor que se mistura ao prazer que me atinge. Em um rápido movimento ela se levanta, me deixando uma sensação de vazio quando seu corpo não está mais em cima do meu. Em pé ao lado da cama, ela se dirige a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...