15 - Casa de campo - part 1.

12.6K 561 270
                                    

- Eu vou gozar Lu, continua por favor...



>>>>>>>>>10 HORAS ANTES<<<<<<<<<<



- Igor, eu não quero saber quem é o cliente e o dinheiro que ele tem, nós não vamos defender essa causa... 

- Valentina, mamãe insistiu para atendermos... é amigo pessoal dela.

- Eu vou falar pela última vez, cara. NÓS NÃO VAMOS ATENDER POLÍTICO CORRUPTO. - eu me exalto - Mande a mamãe pro.... 

Igor me olha apreensivo antes que eu termine a frase. Eu corto minhas palavras com o pensamento que me atinge. Não interessa se é o papa. A causa é perdida, todos sabem sobre o desvio de dinheiro que o canalha está fazendo. Igor sabe também...

- Vou dar um jeito tá... esquece isso.

- O que mais temos que tratar? - aquela reunião já durava horas naquela tarde de sexta, Igor me atualizou sobre a semana na empresa, já que estive ocupada com a gestão de outros setores

- Por enquanto é só Tina, te aviso sobre a evolução daquela cliente que você pediu, amanha você vem?

- Não, Luiza e eu vamos pra casa de campo em Itatiba hoje a noite. Qualquer coisa você me liga ok?

- Hummm viagenzinha romântica. Ta gamadinha ein mana...

- Deixa de ser otário, sai daqui...

Igor sai fazendo gracinha de minha sala. Meu nervoso ainda é presente. 

É cada coisa que sou obrigada a ouvir, mesmo longe dona Catarina me tirava dos nervos.. 

É incrível como Igor consegue ser assíduo quando se trata das manipulações de nossa mãe. Ela tem um poder sobrenatural de persuasão, e acho que só eu tenho capacidade de não cair na sua teia.

Não vejo a hora de encontrar Luiza mais tarde. Eu planejei o final de semana para nos aproximarmos, quero propor algo sério com ela. Não sei dizer se seria namoro, pois talvez ainda é cedo. 

Eu nem sei se acho cedo na verdade, as vezes me pego projetando o futuro e não consigo vê-lo sem pensar nela. É loucura eu sei, mas não consigo controlar a mente. 

Por enquanto, o plano é ser o mais direta e sincera possível e propor exclusividade. Quero tê-la só para mim!



Em casa arrumando minhas coisas para a viagem, separo roupas, sapatos, camisetas, biquini... se o tempo permitir podemos usar a piscina. 

Chego na parte do closet que mais me interessa. Quais itens Luiza vai aceitar usar? Ela ainda é iniciante no quesito, então fico com receio de levar algo que ela não goste...

Apesar que ela tem me surpreendido cada vez mais, ela não tem pudor nenhum em testar qualquer coisa que eu propor, e isso é ótimo.

A sensação de tê-la se entregando para mim é inexplicável. Saber que ela está descobrindo prazeres novos sob o meu comando, eu quase gozo só de pensar. 

Não só quase como já gozei só de ouvi-la chegar ao orgasmo em uma das vezes. A cara que ela faz, o gemido que ela dá, a forma rouca e sexy que ela chama o meu nome. Oh-my-god, ela me deixa louca! Luiza é uma ótima caixa de surpresas. 

É minha e vai permanecer sendo, até ela permitir.

Por isso não posso ultrapassar os limites. Seleciono alguns itens que eu quero muito usar, mas deixarei à critério dela escolher. Opção não irá faltar.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora