40 - Novo ano

8.2K 452 148
                                    


- Você está me devendo um orgasmo... - Luiza diz enquanto avança em minha direção - Tira o short - ela ordena 

- Estou gostando desse seu lado mandona

- Você não viu nada ainda, deixa a gente chegar na sua casa pra você ver... - ela diz enquanto eu me desfaço da peça de baixo...

- O que você vai fazer lá? - pergunto sedutoramente próximo de seu ouvido, enquanto tiro a blusa dela

Suas mãos agarram a parte de trás de minha nuca pelo meu cabelo, e ela puxa delicadamente me fazendo inclinar a cabeça 

- Quero amarrar você... e me aproveitar desse seu corpinho delicioso... - ela sussurra em meu ouvido e suga o lóbulo da minha orelha, pra recuar o rosto para me encarar - você vai deixar? - ela morde o lábio inferior e me encara em expectativa

Não sei como vou me sentir, sinto certo receio em saber que estarei tão vulnerável. Mas é aquele ditado: o feitiço virou contra o feiticeiro. Mas eu confio nela, acho que posso tentar...

- Mal posso esperar por isso... - respondo e vejo um sorriso enorme crescer em seus lábios. Parece uma criança prestes a brincar na disney. 

Luiza avança em meu corpo, sua mão em minha nuca aperta firme meu couro cabeludo e me puxa junto com a outra que me pega pela cintura. Ela me coloca em seu colo e me abraça junto de seu corpo. Fico de joelhos flexionados nas laterais de suas coxas.

Por sorte o carro é alto e não bato a cabeça quando ela me impulsiona para abocanhar meus seios. Inclino o corpo para trás para encostar no banco do motorista e dar livre acesso a ela, que lambe todo o meu colo e abdômen. Ela está sedenta, e eu desesperada por mais de seu toque.

Sua mão invade a minha calcinha e seus dedos passam a circular meu clitóris, delicadamente ela brinca ali deixando-o rígido e sensível. Sua boca intercala entre me sugar e me beijar. Já sinto necessidade de mais.

- Me fode Lu... - peço baixinho quando ela suga com força o meu mamilo e logo seus dedos descem até minha entrada

Ela me penetra deliciosamente devagar com dois dedos e eu arfo de tesão com seu toque fundo. Sua outra mão puxa meu cabelo para trás me fazendo recuar de seu pescoço para encarar o rosto dela que está me olhando firme...

- Rebola neles - ela ordena com uma voz sexy e poderosa, meu canal se comprimi em tesão com sua atitude e um sorrisinho discreto surge da lateral de seus lábios.

Movimento meu quadril contra e a favor dela enquanto ela ainda segura firme entre as mechas. Inclino a cabeça e fecho os olhos com a sensação gostosa de invasão. Volta à encara-la e abro um sorriso safado, fazendo ela sorrir da mesma forma e tirando sua cara de marrenta.

- Gostosa... - ela me diz e sua mão contorna o meu pescoço, ficando agora em posição de enforcar, mas ela não aperta. Apenas me impulsiona para que continue com o movimento.

Ela desce o olhar para apreciar seus dedos entrando e saindo de mim, e eleva o polegar estrategicamente para que toque o meu clitóris. Na primeira estocada que o sinto, meu corpo treme e ela sorri.

O toque faz meus movimentos acelerarem pedindo por mais, ela agora impulsiona a mão contra mim enquanto eu ainda remexo a favor dela. Estou arfando e gemendo a cada penetrada. Vou gozar...

- Ai Luiza... - gemo baixo

- Goza pra mim meu amor - ela me incentiva

Sou atingida por uma onda de prazer enorme e intensa. Tão intensa quanto nunca senti antes. Cada vez tem sido melhor com ela.

50 tons de lilas - VALU FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora