- Não posso Duda, hoje vamos comemorar um mês de namoro - eu digo animada ao telefone
Explico para minha amiga que não poderei ir a sua casa para a noite das garotas que ela planejou, pois suas sobrinhas passarão a noite com ela
- Ai mais que caralho ein, vou ter que aguentar as pirralhas sozinha mesmo.. Amo aquelas pestes mas elas dão um trabalho!
- Sinto muito amiga, mas tia é pra isso - dou risada e me despeço dela. Preciso começar a me arrumar
Valentina e eu iremos ao The View para jantar. Eu só queria ficar em um de nossos apartamentos de grude com ela, mas já faz tempo que não saímos para curtir, então ela insistiu.
Escolho o meu melhor look, um vestido preto tubinho com uma fenda na altura da coxa.
Somos muito bem recepcionadas no local ao chegar, e assim que nos acomodamos o chef vem até a mesa para cumprimentar "Valentina Albuquerque", descobri mais cedo que a empresa dela representa o restaurante juridicamente.
Ela escolhe nossos pratos e um vinho. O garçom lhe serve um taça para a degustação, ela rodopia o liquido na taça, observa atentamente o liquido, eleva ao nariz sentindo o cheiro e acena para que o garçom finalize de servir.
- Você sabe identificar vinhos? - eu pergunto curiosa quando ele se retira
- Não faço ideia, apenas faço o que vejo por aí - ela ri e eu a acompanho, não posso crer no show de cinismo que ela acabou de fazer.
- Como você escolhe sempre os melhores então?
- Avaliações da internet, e experimento sempre também. Não existe vinho ruim, existe pessoas com paladar limitado. Todo vindo tem sua essência e sabor único, é só saber apreciar.
Ela diz tão natural que quase dá de ombros. É uma coxinha mesmo.
- Então... como foi a primeira sessão? - pergunto sobre a consulta que ela esteve hoje com um psicólogo.
Achamos juntas um centro de terapia renomado na cidade e ela está iniciando hoje o acompanhamento. Já eu terei uma analise na semana que vem, com outro profissional especialista em meu distúrbio.
- Foi tranquilo, focamos mais nas apresentações e um breve resumo de vida, carreira, família e etc. Contei tudo pra ela que eu sei e o tempo acabou passando rápido. Me senti bem, ela parece ser muito profissional. Veremos o andamento...
- Fico feliz que tenha gostado.
Ela coloca sua mão sobre a minha em cima da mesa
- Obrigada Lu - e eu entendo que é pelo apoio que tenho lhe dado nas últimas semanas, estivemos mais próximas e abertas a sentimentos, sinto como se nos conhecêssemos de outras vidas já.
- De nada, linda! - jogo um beijo no ar para o sorriso lindo que ela me dá
- Falando em linda. Você está querendo me matar com esse vestido? - ela arqueia apenas uma sobrancelha e faz cara de séria
Dou risada.
- Sim, eu quero. Mas só mais tarde... - provoco
- Porque não vamos no banheiro ein? Não sei se vou aguentar esperar tanto tempo - ela me olha com expectativa. Dou risada mas sei que ela está falando serio, e não vou fazer isso nesse restaurante chique e conhecido.
- Vai esperar sim... eu garanto que vai valer a pena - eu pisco, e mordo o lábio antes de bebericar a taça de vinho
- Luiza... - ela diz em apreensão ao meu gesto
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de lilas - VALU Fanfic
FanfictionValentina é uma infeliz CEO de um renomado escritório de advocacia em São Paulo, fruto de uma herança de sua família rica. Luiza, uma dançarina famosa e requisitada no ramo artístico, agora diretora de um Centro. Dois mundos totalmente opostos que e...