[Prolongo:Any Gabrielly]
Oie me chamo Any Gabrielly sou uma jovem brasileira que mora em Los Angeles deste do seus nove anos.
Tá tenho três amigas maluquinhas que odeia Dytto furacão. Um apelido que demos a ela. Dytto além de ser bonita cheirosa namora um dos meus melhores amigos. Podemos dizer ex melhor amigo.
Depois de Josh pedir ela em namoro ele simplesmente parou de olhar na minha cara. Após seu serviço ele sempre passava aqui em casa ficamos falando de coisas alheias. E apenas em seis mês acabou nossa amizade de nove anos.
Joalin e Sina sempre coloca paranoia na minha cabeça falando que sou apaixonada pelo Josh. Única que sabe é a Sabi .
Sim eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo quer dizer ex melhor amigo. Na minha festa de treze começei a me apaixonar ou pra entendedores me iludir.
Nos meus quinze ele foi meu príncipe.SIM MEU PRÍNCIPE! O colégio todo falou disso e começou a nos shippar
"Casal Beuanny".Não vou negar que eu gostava ou gosto não sei(Lembrança dos quinze)
Também não posso me esquecer do nosso primeiro beijo ou talvez o nosso último beijo.
Agimos no impulso estávamos estudando e puff beijamos por um cisco Sina não pega nós se beijando.
O fato de eu amar ele é estranho um sentimento tão antigo e não consigo apagar?
Tá vamos falar no dia que me formei em estilista?
O MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE SIM SIM SIM ESTOU FORMADA .
Meu diploma na mão só faltava o emprego né E QUEM DISSE QUE NÃO TEMOS?
Um mês após que me formei fui contratada na melhor empresa da moda em Los Angeles 'ldmods' uma das melhor empresa de moda .
Logo após o contrato uma semana depois comecei a trabalhar. Com meus dezoito anos já tava praticamente dona do meu nariz.
Estou em um projeto de desfile que vai ter em Nova York daqui dois mês. SIM VÃO LAÇAR UM DESFILE COM AS ROUPAS QUE EU MESMA DESENHEI. Any Gabrielly Rolim Soares a estilista mais famosa de Los Angeles aí que tudoooo
Daqui uma semana Josh irar se casar. Sim se casar achei chocante também mais a família de Dytto e Josh falaram que não aceita eles fazer aquilo sem ter casado. Olha bem na cara deles ora ver se eles já não fizeram mais de cinquentas vezes me poupe né galerinha.Tá vamos falar do meus sonhos.
Um dos meus sonhos já se realizou. Que era me formar. O meu segundo e ter reconhecimento do meu trabalho. O terceiro é achar um homem certo que me ame e me respeite. E o quarto é ter filhos. Sim filhos algumas jovens mulheres fala pra aproveitar a vida e esquecer esse lançe de ter filhos e tals mais deste de pequena tenho esse sonho de ser mãe quero dá orgulho pro meus filhos irgual minha mãe dá pra mim. Mesmo com pouco ela tirava da ondem não tinha pra me sustentar.Minha vida está corrida ultimamente essa história se ir pra Nova York, e esse desfile está me matando mais de forma boa.
[Prolongo acabado]
21/04/23-22:59Gostaram? Deixa a {☆}
por favor :)Desculpa por qualquer
erro na escrita :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...