Cap 23|

203 7 0
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomei minha decisão irei contar para Josh sobre nosso bebê, acho que ele merece saber que vai ser pai. Minha mãe concordou com minha decisão, por segundos pensei que ela teria um infarte quando disse que tava grávida mais não, ela ficou mais feliz doque eu. Ela acha melhor eu falar com ele pessoalmente, sim irei pra Los Angeles.

E a GBModel a nunca pensei que ia amar tanto uma empresa, como meu serviço não é tão pessado irei continuar lá até as 40 semanas de gestante, logo que o neném nascer irei ter licença, nada que irar atrapalhar.

Ontem fui ao consultório de Robinson, para fazer meu primeiro ultrassom e começar o pré-natal. E achei a Nour filha de Robinson ótima pra acompanhar essa nova jornada. Hoje marquei de fazer uma ligação com Jojo e Saby, não irei conseguir esconder delas.

 Hoje marquei de fazer uma ligação com Jojo e Saby, não irei conseguir esconder delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ligação on:

Saby- Oioi gatitas. -Sabina é a primeira atender a ligação.

Logo Jojo atende.

Jojo- Oi fãs.

Sina- Olha como ela
tá debochada. -rimos.

Saby- Oque você quer tanto falar?
Tou me arrumando pra sair.

Jojo- PEPE MEU AMOR.
-jojo ama zoar saby

Saby- Ah se eu te encontrar na rua
vou te deixar careca.

- Ei sem brigas quero dá uma noticia. Titias

Logo mostro a elas o ultra-som as expressões faciais delas é uma das mais engraçadas.

Jojo- É OQUE MINTIRA PARA DE ZOAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jojo- É OQUE MINTIRA PARA DE ZOAÇÃO.

Ela solta um berro. Saby está parada sem reação.

Sina- Acho que Saby vai ter um mini infarto.

Jojo- É sério Any? Pela amor de Deus vou morrer.

Saby- Pera deixa eu cair na realidade. Any Gabrielly quem é o pai do bebê?

A sabina parecia apavorada, oque ela tem a dizer? Porque ela tá nervosa.

- Josh -as palavras
saiu gagejada

Logo as duas para de respirar.

Saby- Any o Josh vai ser pai.

Sina- Sim, se Any está
grávida dele

Pera estou entendendo.

Jojo- Não Sina, Dytto está grávida.

Por um instante meu coração parou de bater, meu coração ainda não tinha processado aquilo.

Josh Beuchamp está formando uma familia?

(flashback >

Era meu aniversário de quinze anos, sempre foi meu sonho fazer aquelas festa chiques, onde tinha o pricipe a valsa e a balada maluca.

A minha entrada foi linda entrei com Josh.

Eu descia as escadas com meu pai, e no último degrau estáva meu príncipe. Eu e Josh não tinha vergonha de esconder o amor que sentirmos um para o outro, a valsa foi perfeita antes dele entregar minha mão ao meu pai ele su

Josh- Darling, you look perfect tonight.

"Querida, você está perfeita esta noite" a nossa música "perfect"

Aquela festa fez me mostrar que Josh era a minha alma gêmea e eu iria lutar por ele.

~
Os jovens estava no gramado brincando de verdade e desafio, meus olhos brilhava cadá vez que se encontrava com o dele. Os pingos da chuva começa a bater sobre nossa pele, logo todos começa entrar para dentro da festa.

Antes de eu me levantar Josh pega na minha mão, fazendo eu sentir calafrio com seu toque.

Josh- sabe o porque de eu não beijar ela né? -olho nos olhos do mesmo.

Minutos antes de começar chover Felep desafiou Josh beijar Dytto o mesmo se negou.

- Não -tento me fingir.

Josh- Porque não gosto dela querida, eu amo você, sinto que com você minha vida é mais segura e juro que é com você que quero montar minha familia.

(flashback >

Não fazia sentido eu sentir que era verdadeiro.

Saby- Ah Any me deculpa

- Você não tem culpa.

Jojo- A promessa. Melhor
nós desligar.

Ligação off:

Sina me abraça de lado.


Fim

Não esqueça de dá a estrelinha :)













O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora