☆
▪
▪
Os dias estão se passando de mal a pior, de bom a melhor, tudo está completamente fora do quebra cabeça.
Sina vem estranha, assim que voltou de Los Angeles. Sei que tem algo de errado, já tentei falar com ela, pra ver se conseguia descobrir algo, mais meu plano falhou. A casa está pronta, móveis em seus lugar, quartos arrumandos, tudo está indo como planejado, pelo menos pela casa.
JHONJHON, apelido do meu pequeno, irá nascer daqui três mês, estou pronta pra sentir seu toque, sentir seu cheiro, ouvir seu choro. A única coisa que quero é está com ele em meus braços.
Estou trabalhando em casa, cadá dia que passa uma nova inspiração vem em minha mente, Alex está carregado até eu ter o meu filho, a GBModel não nega que está amando cadá detalhes, cadá peças. E cadá vez mais as peças estão ficando mais famosas, como eu, várias famosas me marcar com alguma peça que desenhei. Como Beyoncé minha maior inspiração usou uma das minhas peças, me sentir muito feliz, claro qualquer uma no meu lugar iria se sentir.
Também tem lados ruins da vida, não sabia que teria que encara-los todos os dias, e horas.
Aquele homem horroroso parou de me seguir, ou me perdeu de vista, tenho medo de sair e encontrá-lo, oque irei fazer pra me defender?
As vezes sinto um buraco enorme em meu peito, e a única coisa que preenche é meu filho, amigos, e minha famila.
Tudo que vive parece um filme de várias categorias. Ação. Terror. Comédia. Romance. Só que parece que nenhum deles terá meu feliz final feliz.
Sinto que cadá dia mais me sinto sozinha. Mais lembro que tem um pequeno coração batendo dentro de mim.
A água me acalma, quando estou mal, ou com medo tento me acalma-se. A piscina virou minha grande distração.
Nesse exato momento meu corpo desliza pela água que percorre a piscina.
Sina- Anyzita quer alguma coisa pra beber? - Sina fala saindo da piscina.
- Não. Obrigada. - falo, e a mesma sai indo atrás de algum refresco.
Em seguida sinto a água balança sobre meu corpo, e noto a presença da Sina. Seu olhar sobre mim se percorre, assim que ela nota, a mesma me dá um sorriso. Tantos dias vendo ela escondendo algo para mim me doía.
- Sina -trago sua atenção para mim. - Estou de pedindo, por favor, fala oque está acontecendo. Isso tá me machucado muito vê você escondendo algo de mim. - vejo seus olhos maralejar. Está nítido que ela está com medo.
Doque ela realmente tem medo? De mim? Do meu filho, da minha famila, da famila dela. Porque raios ela está escondendo algo de mim!
Sina- Any eu tenho medo, medo de como você vai reagir, dependendo oque acontecer pode ter risco, me entenda. - ela suspira, suas lágrimas percorre seu rosto .
- Sina, para de me esconder, me conta, só peço isso. -falo angustiada.
Sina- Any cuidado como você irá processar isso. - ela solta um ar, um ar preso que está ali a muito tempo. - Meu pai, é obcecado por você Any Gabrielly, ele te quer Any por bem ou por mal. Ele vai fazer de tudo pra te ter.
- Sina você tem certeza doque tá falando? O tio Ron nunca teria atrações por mim, samos diferentes, e mais ele ama a tia Úrsula.
Sina- Eu tenho certeza sim Any, parece mentira eu sei, mais não é, aquele homem que estava atrás de você, ele é mandato do meu pai, Any ele fingia não gostar de você, pra ninguém perceber que ele te amava, como mulher.
Processar tudo aquilo me dava enjoo, só de pensar aquele homem que tem idade para ser meu pai sentido tesão por mim me dava nojo!
Sina- Any, meu pai nunca fez nada pra você? Nunca te tocou, ou falou coisas estranhas para você, pode me contar.
- Não Sina, ele nunca me tocou, e nem vai ousar, ele nunca demonstrou esses sentimentos, eu estou com medo. - a mesma vem até mim me abraçando uma parte do meu corpo.
Sina- "Josh vai cuidar de tudo." - olho inacreditável para ela.
- J-osh? - gagejo a fala. - O Josh sabe de tudo isso? - a mesma balança a cabeça como um sim.
Eu não quero Josh perto de mim e do meu filho. Ele me desprezou me humilhou e quer me proteger? Protege a nova famila dele, a única filha que ele tem, se ele ousar vim até mim irá se arrepender.
Me levando frustamente da piscina.
Sina- Any, espera aí, deixa eu explicar. - Sina fala gritando tentando chamar minha atenção.
Não dou a mínima de atenção, e subo a escada indo ao meu quarto me tracando. Pego um copo de água tentado me acalma.
O copo cair frustamente da minha mão, minhas perna começa ficar bamba assim que vejo Ron sentado em minha cama.
☆
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...