☆•
•
05:20 -Madrugada de Sexta feira.
Minhas malas estão todas no carro estou sentada na mesa .
Tudo aqui nessa casa parece ser a última vez que estou vendo tudo que olho significa um adeus tenho a sensação que não irei voltar mais não é de lado mal.
Sina-Eu cheguei pra mim se despedir, da minha preta. -a mesma me abraça e me entrega uma caixa.
Abro a caixa devagar me deparado com vária fotos de vários momentos que eu e ela tivemos momentos que nunca serão apagados.
- Credo Sina quer me fazer chorar logo cedo? -olho para a mesma que está gravando.
Todas as memórias que está na foto passa na minha mente.
Eu e Sina sempre famos juntas não nego que Sina é mais amiga da Dytto não tenho ciúmes de Dytto sei o real motivo das duas ser amigas. Me aproximei de Sina por ser amiga de Josh.(Álbum"):
-:
Krystian -O desembarque já começou já está na hora de irmos. -ele entrega a passagem para mim.
Odeio a despedida ainda mais ser for pessoas que realmente amo. Tudo parace um flashback. As pessoas o aeroporto as bagagens tudo parece da última vez.
Priscila- Neguinha vou sentir saudades.
-fala minha mãe. -Ver se não esquece da sua família liga sempre. Caio mandou um beijo -ela me dá um abraço longo e apertado.Me despindo de todos. Da minha Mãe, do Noah, da Sina, da Joalin, da Sabina oficialmente me despedir de todos.
Estou pronta pra desembarcar graças a Deus estou perto se Krys da Heyoon. Tenho medo das alturas causa eu desmaio eles me socorre.
-:5 horas e 29 minutos
los angeles- 🔃-nova iorque
cidade:Upper East Side.Já estamos em Upper east side a cidade que iremos ficar até o desfile. O voo não foi tão demorado juro dormir a viagem toda até foto minha babando tiraram.
~
Já estamos a caminho do hotel que iremos ficar. As ruas de Nova York trás uma lembrança das modas. Amo essa movimentação daqui as pessoas são super estilosa. Eles usa um sobre tudo que é maravilhoso
-
Krystian- Anyzita bora sair do mundo da lua já chegamos no nosso lindo chique hotel. - fala me chacoalhando.Saio do carro e me viro para Nova Iorque. -Me sinto em Nova York.
-Krys e Heyoon se entre olha e solta um risada alta fazendo todos na rua olhar.-Só faltou a Shiv a única que me ama.-falo fazendo draminha e começo puxar minha bagagem para o hotek
☆
Oiiiii demorou um pouquinho pra postar mais tá aí, juro não gostei do cap estou sem ideias talvez venho acrescentado algumas coisa nele não sei.
Não esqueça de voltar (☆)
(Ops: se ver erro na escrita me avisa pra mim poder arrumar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...