☆
Eu e Sabina entramos indo atrás de Joalin, Noah está na porta sem entender a carreira.
Noah- Oque houve? A Joelho entrou correndo, nem ficou brava porque chamei ela de joelho. -buffo.
- Noah fica queto, depois te falo. - dou as sacolas a ele, e vou em direcção ao meu quarto.
Joalin está no banheiro com a porta aberta, Sabi já estava lá segurando seus cabelos. Vou em uma pequena comanda e tiro vou até ela e dou o teste a ela.
Joalin- Praque isso? - ela olha confusa.
- Isso é um teste, de gravidez. - abro a caixa. - Você faz xixi nesse pote, depois coloca esse palito dentro.
Joalin- Não tou grávida! - ela olha brava pra Sabina. - Foi você sua fofoqueira.
- Não começa, Joalin você não vai morrer se fazer esse teste, é melhor saber se você tá ou não.
Joalin- Não vou fazer xixi com vocês me olhando. - ela revira os olhos.
Sabina- Ava Joalin, já vimos você perdendo a virgindade, você menstruada pela primeira vez, você tomando banho, você fazendo número dois.
- Tá bom né Sabi. - dou risada. - Vamos deixa ela fazer xixi solo. -saimos do quarto.
Noah está na cozinha guardado alguns legumes que Nour mandou eu comer.
- Cadê Sina? -o mesmo olha sem saber explicar.
Noah- Teve que ir a Los Angeles, coisas de famila. - ele vira novamente pra geladeira.
- Nossa nem me avisou, que dia ela volta. Que horas ela foi? -Noah está mentido.
Noah- Assim que você ligou falando da casa, deu certo os contratos? - ele muda de assunto.
- Sim, entre três dias sai, e já podermos ir para lá. - analiso sua postura. -Noah tem algo de errado,
você não quer me contar?Joalin interrompe com um grito. Eu e Sabi se entre olhamos e saímos correndo pro quarto, Noah grita
Noah- VOCÊ NÃO PODE CORRER ANY GABRIELLY VOU FALAR PRA DONA PRI. -reviro os olhos.
Sabina- Mulher praque esse grito oque houve, deu positivo? Ou negativo? Fala, me mostra, cadê. -a mesma fala apavorada.
Não posso negar que também estou. Joalin lentamente mostra o palitinho.
▪
▪
Assim que olho vejo apenas um risco, Joalin não está grávida.
Sabina- E porque você vem passando mal? - ela fala desacreditada.
- Nem sempre esse teste é confiável, melhor fazer de sangue.
Joalin- Melhor nada, eu tomei remédio, nem se eu quisesse taria grávida.
~
As horas passa Sabe está me ajudando arrumar algumas peças do bebê, seus olhos brilhava a cadá roupa que ela pegava.
- É seu sonho ser mãe, né? - ela olha para mim com seus olhos brilhantes.
Sabina- Sempre será meu sonho, mais tenho medo.
- Medo? Doque? -falo para mesma.
Sabina- De dá um pai ruim para meu filho, meu sonho é ter uma família, mais esses tempos tá difícil.
- E você mais o Pepe? Não estão mais juntos? - a mesma revira os olhos.
Sabina- Pepe é meu grande amor, só que não sei se ele sente o mesmo, pareço apenas um objeto sexual para ele. Não sei se vamos para frente.
- Não fala isso Sabi, acho que ele sente o mesmo por você sim, lembro no tempo escolar, toda vez que ele vinha lá em casa e te via os olhos dele brilhava.
Noah é muito próximo de Pepe, assim que Pepe se mudou para o colégio Sabi teve que voltar pro México para cuidar da sua vó, depois de um ano Sabi voltou, já estávamos no último ano no colegial, assim que Pepe viu Sabi, os olhos dele paralisiou nela, na época ele era comprometido com uma menina, mais a mesma começou ter ciúmes de Sabina e de Pepe juntos e terminou com ele.
Os dois não tinha coragem de assumir o amor que tinha um por outro, só agora na vida adulta. Mais Pepe, não vive em Los Angeles mais, como ele é jogador ele veve viajando e isso interrompe um pouco do amor dos dois.
Sabina- Olha que lindo, imagina um bebê aqui dentro. - mesma pega a peça.
- Que azar, semana passada comprei um desse modelo, e a mesma cor. Pega pra você.
Sabina- Pra mim? Nem estou grávida Any! - ela rir.
- Eu sei que não tá, mais estou dando pro seu futuro bebê, quero ser a primeira a presentear. - dou risada. - Vai aceita, estou dando de coração, vai que puxa um bebê esse presente. - dou risada.
Sabina- Ok vou guardar, obrigada Any. - a mesma sorrir.
☆
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...