☆
Chegou o grande dia, vou para Los Angeles a ansiedade tá a mil o medo nem se fala. Se contar que vou ter que aturar minha amigas malucas.
Já estamos no aeroporto de Nova York. Conseguir três dias de folga, esse três dias tenho que conseguir falar com Josh.
Eu e minha mãe já tinham desembarcado. Sina não parava de chorar, parecia uma criança. Alex se despedia de mim com abraços aconchegante
Entro no avião, com um ponto de querer desistir mais vou enfrente. O voo foi tranquilo tentei oculpar a mente. Chegamos no aeroporto, logo avisto Saby, Jojo, Noah e o Carlos. Eles vem de encontra Jojo me abraça, Saby pula de alegria, Noah começa filmar Carlos dá um abraço e me dá um parabéns pelo bebê.
Sabina- Não acredito que você está grávidaaaaaa. -ela grita todos ao lado começa olhar. Rimos após ver que Sabina ficou constrangida.
Noah- Larga minha irmã chegou a minha vez de abraça-la. -Noah faz eu e Sabina se desgrudar, antes de ir para Nova York eu e Noah tivemos uma "briga" espero que ele pensou tudo oque falei a ele. -Aa maninha do meu coração. -ele me abraça e começa me girar no ar
- Noah, MEU BEBÊ. -falo e logo ele me põe no chão. - Caramba esqueceu que agora carrego um humano dentro de mim.
Noah- Desculpa, anyzinha. -oh Deus me dê paciência.
Joalin- Ah seis não tão com fome não? Pois eu tou, sair de um ensaio fotográfico de aniversário e vim correndo pra cá.
Carlos- Vamos comer então? Tem um restaurante maravilhoso aqui perto.
Logo famos ao estacionamento, se divimos nos carros Sabina, e eu famos no carro da Joalin e Noah e minha mãe foi no carro do Carlos.
Sabina- Estou começando uma nova faculdade. -ela fala abaixando o som.
- Porque irá fazer mais uma faculdade-pergunto pegando um salgadinho que a mesma tava comendo.
Sabina- Amo dá aula de danças as crianças, mais nem sempre consigo ter um lucro bom. Vou fazer uma de educação infantil.
Joalin- Você ama crianças né? Eu sou toda acontrario.
- Tá dizendo que odia criança? -rio
Joalin- Não é odiar, as crianças de hoje são tudo mimada -rio -Odiar é uma palavra forte, amo criança que seja educadas
Sabina- Ah se for assim eu também. Amo crianças, mais que seja educadas não gosto de criança birrenta.
Joalin- O problemas que as crianças não gosta de mim. Todas as crianças quando ver tú começa dá um sorriso, quando me ver algumas mostra é ligua pra mim ou até dedo
-rio. - Lembra na vez que você começou a discutir com uma criança. -começo rir assim que lembro
Sabina- Nossa verdade Any, foi o auge. -ela rir
Joalin- Uai gente, a menina me chamou de bruxa, só falei que ela era a bruxa. -eu e Sabina começa rir mais.
-Depois ela foi correndo falar pra mãe dela chorando, tadinha sua má. -rio
Sabina- O pior foi Joalin depois mostrando ligua pra criança.
~
O caminho até o restaurante foi de risadas, todos pediu a mesma comida .
Conversamos absolutamente sobre tudo. Notei que Noah queria perguntar algo. Como ele está ao meu lado sussurro.
- Oque foi? Pode falar? -ele me
Noah- Falar oque? -ele se faz de desentendido.
- É sobre a Sina? -ele balança a cabeça como um sinal de sim. - Ela tá bem, sempre ela pergunta de você, mais sinto que ela ainda está com mágoa.
Ele suspira e não fala nada..
Joalin - Desculpa interromper a conversa dos irmãos, mais quero saber que gostoso é esse que postou foto com você em. -ela vira o celular me mostrando a postagem que Alex fez.
@alexmandonp marco*@anygaby
Sentirei sua falta cacheada, VOLTA LOGO plissss!
♡436 curtidas 💬3 comentários ❯1- Meu amigo, um dos estilistas da GBModel.
~
O dia passou rápido que já está de noite. Deito em minha cama e suspiroAmanhã será um novo dia !
☆
FimQue cap demorado pra postar em kkk
Desculpas tava sem cll. Ele pifou podemos dizer agr estou com outro e o cap que tinha feito perdeu na hora de passar os dados para esse cll :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...