Cap 4|🔥

429 15 0
                                    

>Oie o Cap contém cenas de sexo <
Pulém o Cap se não gosta de ler não vai perder nada :)

~>

~>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque você está fazendo Any Gabrielly? Também não tenho resposta para isso, meu corpo já estava envolvindo ao seu, o calor estava dentro de mim, aquilo deveria, ou deve acontecer? Não sei.

Com uma taça de vinho na mão sentido o doce prazer de Josh Kyle Beuchamp.

Toda minha vida eu esperei por isso. Ou talvez não. O fato de está com Josh faz eu esquecer se ele é comprometido já que o mesmo colocou sua "aliança" na comanda do hotel. Será que minha dignidade foi para onde? Talvez na hora que ele tirou sua camiseta, ou sua calça?

-Oque estamos fazendo Beuchamp.
- falo sentido o prazer do seu beijo..

Josh- Não sei Gabrielly -o mesmo fala ofegante-. Mais não tou me arrependendo de nada doque tá acontecendo. -rimos.

Agora não podemos negar o doce poder do desejo o fogo está vivo entre esse coxão. O prazer está em nossas peles, não temos nada a perder ou a ganhar.

Estou encima do mesmo explorando cada parte do seu pescoço. Meu corpo está quente, aquilo me deixa ofegante, sentir seu membro em minha intimidade me deixava a flor da pele. Começo rebolar lentamente Josh está sentindo o prazer do momento. Cada movimento ele solta um gemido. Sinto seu membro, ficando cadá vez mais duro.

Com cuidado Josh coloca minha calcinha de lado e penetra o seu membro rapidamente fazendo eu soltar um gemido não tão escandaloso. Josh me ajuda segurando na minha cintura para acelerar as estocadas. A cama pulava entre nós.

Em um movimento rápido estou por baixo. Josh tira minha calcinha rapidamente e logo começa explorar cada parte da minha intimidade fazendo eu sentir sua ligua, dentro de mim. Ele estáva me tirando, logo meu
orgasmo venho, e ele engole tudo

Josh logo vai subindo distribuindo beijos pelo caminho quanto ele encontra meus seios ele pede pra mim sentar de costa para o mesmo. Ele tira o sutiã e distribuir beijos na minha costa me fazendo causar repios. Ele
sobe encima de mim não jogando o seu peço em mim.Josh começa chupar um dos meus seios e o outro ele faz um leve massagem com o polegar. E acabamos fazendo o segundo round depois o terceiro depois o quarto depois o quinto o sexto o sétimo trasamos a noite toda fudemos em todas posições possível. Fudemos até o mundo acabar

- Te amo desgraça. -Olho para o mesmo que rir .

-TE AMO DESGRAÇA. -Ele repete, gritando.

Se enbolamos a noite toda a cama era pequena, era aquilo que eu queria. Ele era meu e eu dele, aquela noite séria talvez a primeira e a última. Tivermos tudo ao nosso alcance.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Não esqueça de dá a estrelinha ~

O Fruto Da Nossa Amizade &lt;beuany&gt; Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora