☆
Logo que vi o grávida no teste, um filme sobre minha vida começou a passar sobre minha mente.
~
Logo abrir meus olhos, eu estava na minha cama deitada. Me deparado com um homem baixo forte, não conseguia identifica.
Robinson - Any Gabrielly certo? Sou o doutor Robinson. -me sentei.
- Como vim parar aqui? Como você venho parar aqui?
Robinson -Seus amigos me chamaram, Sina podemos dizer. Não se preocupe estou aqui pra te ajudar.
Olhei e dei um sorriso tímido.
Robinson - Certo dona Any Gabrielly, irei passar algumas vitaminas. A senhora já deve saber que está. -logo colocou sua mão no bolso do jaleco e termina a frase. - Grávida, Não sepreocupe só eu vi.
Robinson passa alguns contatos de obstetra, ainda vou conversas com algumas mais já estou marcada com uma chamada Nour o rosto dela me pareceu confiável.
Assim que o doutor saiu, Sina entrou desesperadamente. Vejo que seus olhos está cheio de lágrimas. Antes de qualquer uma falar algo Sina me abraça, ela soube que era meu sonho deste de pequena, mais logo agora que estou começando a minha nova jornada.
Sina - Já amo demais você. -ela fala passando a mão na minha barriga invisível.
~
Fazia horas que tudo tinha acontecido Alex ficou tão feliz que parecia que ele que seria o pai.
Sina - Any você vai falar para o pai do bebê.
Oficialmente meu óbito foi conformado. Além de contar que estou grávida, terei que contar a minha melhor amiga que transei com o irmão dela um dia antes dele casaram.
- Sina não posso falar para o pai do bebê. -ela olha com um olhar de surpresa e dúvida. - O pai dele ou dela é casado
Pensei que Sina ia desmaiar ou algo bem pior mais não.
Sina - Porque não me contou que você e meu irmão transaram. -pera como ela soube?. - Eu ouvir.
Por cinco segundos me senti constrangida.
Sina - Você me contou da primeira vez que teve com ele e as outras diversas poruqe não me contou que ficou com ele um dia antes do casamento, sei que sou amiga de Dytto mais tipo sou mais sua claro não apoio isso mais vocês dois se ama.
- Eu não posso falar pra ele. Vou estragar o plano dos seus pais, e eles irão me odiar, sem contar que sou amiga de Dytto não quero magoar ela ou estragar seu casamento
Sina - Any vai ser melhor se você contar para ele, ele é o pai do seu bebê.
Aquilo estava rodeando minha mente. Será que vai ser o melhor? Ou vai ser uma tragédia.Alex ivande o quarto afastando todos os pensamentos confuso da minha mente
Alex - Fiz um macarrão, vem meninas comer.
.
☆
FimEai acha melhor ela contar?
Não esqueça de dá a estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...